Ir para conteúdo

Florinda Meza vilã ou inocente?

Kico

Recommended Posts

Culpada!!! Tá estampada na cara dela a culpa....

Nunca gostei dela... Era muito bonita, boa atriz e cantora, mas sempre vi algo de cínico nela....

e porque tem uma foto dela no seu perfil ? :blink:

Sabia que alguém iria perguntar...

Disse que odiava a Florinda Meza, mas a dona Florinda num tem nada a ver com isso... Não confunda atriz com personagem.

E eu gosto e me divirto muitíssimo com a dona Florinda.... :)

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• John Jow

4

• João

3

• Kico

3

• dedediadema

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra ela querer se envolver com um kra casado (ou separado) e com 6 filhos, 20 anos mais velho que ela, tá na kra que ela tava de olho no dinheiro

Link para o comentário

Quando o Chespirito casou-se com ela, o Villagrán correu lá no estúdio, montou o cenário da vila todinho...

Encostou-se na parede e começou a chorar!

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Link para o comentário
o villagran pegava ela, e quando o roberto roubou ela, ele ficou p***
Quando o Chespirito casou-se com ela, o Villagrán correu lá no estúdio, montou o cenário da vila todinho...

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Não falam o que vcs não sabem

Quem terminou foi o Villagrán e não a Florinda

E como nc epoca o Chespirito tinha recentemente se separado da mulher

Link para o comentário
o villagran pegava ela, e quando o roberto roubou ela, ele ficou p***

Arrrrrrrrrrrr

Hahaha

Não falam o que vcs não sabem

Quem terminou foi o Villagrán e não a Florinda

E como nc epoca o Chespirito tinha recentemente se separado da mulher

E por acaso eu disse que foi ela que terminou?

Eu disse quando ela se CASOU com Chespirito!

Aí o Villagrán ficou arrependido e foi pro seu canto chorar

Link para o comentário

Tava vendo agora um documentário que eu baixei do Youtube...

Caraca! Eu vi umas três coisas acerca dela que eu já suspeitava:

1º - Segundo o locutor Jorge Gutiérrez Zamora, ela antes de namorar o Villagrán, já namorava o Enrique Segoviano, diretor do programa na época.

2º - O locutor também fala que Chespirito começou a se apaixonar por ela depois que ela começou a dar umas bebeiragens para ele tomar todos os dias (Pelo amor de Deus! Até macumba rolava!)

3º - Segundo Edgar Vivar, Ramón Valdes saiu depois de ter discutido com ela (pelo menos foi isso o que eu entendi ele dizer...)

Tão vendo... Ela nunca me enganou e se ela está aonde está hoje em dia, foi depois de ter pisado em cima duma ruma de gente....

Link para o comentário
Tava vendo agora um documentário que eu baixei do Youtube...

Caraca! Eu vi umas três coisas acerca dela que eu já suspeitava:

1º - Segundo o locutor Jorge Gutiérrez Zamora, ela antes de namorar o Villagrán, já namorava o Enrique Segoviano, diretor do programa na época.

2º - O locutor também fala que Chespirito começou a se apaixonar por ela depois que ela começou a dar umas bebeiragens para ele tomar todos os dias (Pelo amor de Deus! Até macumba rolava!)

3º - Segundo Edgar Vivar, Ramón Valdes saiu depois de ter discutido com ela (pelo menos foi isso o que eu entendi ele dizer...)

Tão vendo... Ela nunca me enganou e se ela está aonde está hoje em dia, foi depois de ter pisado em cima duma ruma de gente....

caramba!

me passa o link aee!

Link para o comentário

Nossa, issso q vc falou foi eh muito seriu! Fez ate eu mudar um poko a minha opiniao, mas...sera q eh verdade? eu soh accredito mesmo no q o Edgar falou

Link para o comentário

MKRV1zxxMHQ

Taí o vídeo, pra quem quiser conferir. É dividido em 5 partes. Eu não lembro em que parte fala sobre a Florinda...
Link para o comentário

MKRV1zxxMHQ

Taí o vídeo, pra quem quiser conferir. É dividido em 5 partes. Eu não lembro em que parte fala sobre a Florinda...

Nossa, na parte 4 tem trechos do enterro do Ramón.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

A Florinda é boa pessoa, assim como todos do elenco. O que houve foi disputa pelos direitos autorais dos personagens.

Vejam "Florinda Meza ajuda pessoas necessitadas en Lima, Peru" :

Editado por E.R
Link para o comentário

Eu acho ela inocente, ela se mete na vida de Chespirito, mas ele faz o que ele bem entender...

Sobre esse assunto de Chespirito e Villagrán brigar por ela, a culpa também não é dela se for no sentido de gostar da atriz, pois qualquer homem inteligente brigaria para ficar com a mulher que deseja...

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

Bem,não sei se ela é inocente ou culpada.

Me lembro de uma reportagem que passou no SBT acho,que ela controla muito o chespirito.se ela mandar ela não fazer entrevista,ele obedece!

Link para o comentário
Me lembro de uma reportagem que passou no SBT acho,que ela controla muito o chespirito.se ela mandar ela não fazer entrevista,ele obedece!

Se for assim, a culpa não é apenas de Florinda, mas também de Bolaños, por obedecer o que ela manda independente de sua opinião, ou seja, ele tem culpa de ser burro.

Mas acho que Bolaños faz isso porque ele a ama e não quer perdê-la...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...