Ir para conteúdo

Florinda Meza vilã ou inocente?

Kico

Recommended Posts

eu ja ouvi fala e nao sei se é verdade mas dizem q chespirito e Carlos Villagran brigaram por ela(me corrijam se eu estiver errado)

Todos sabem q Florinda Meza é esposa de chespirito, dizem(nao sei se é verdade) q ela sempre toma o microfone de chespirito.

o q vcs acham a respeito?

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• John Jow

4

• João

3

• Kico

3

• dedediadema

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Culpada

pelas entrevistas q eu vejo, eu acho q ela eh qm naum quer acordo, mto mais q o próprio Chespirito , q tb naum eh nenhum santo q alguns cismam em dizer

Link para o comentário

Eu acho que ela é culpada.

Pelo que a gente vê na imprensa e tudo, parece que ela é muito influente na vida de Chespirito, muito controladora, não digo que ela é culpada da saída do Villagran, mas duvido que ela tenha sido contra...

Link para o comentário

Ela é inocente, os mais fanáticos tendem a colocar a culpa nela e aliviar um pouco a barra de Chespirito e Villagrán.

Link para o comentário
Acho que ela nao tem nada haver com as polemicas q acontece com chespirito(desde que o Kiko saiu dos programas).Ela eh inocente!!!

ha também acho! ela não tem nada haver,agora querem colocar a florinda no meio da confusão,não acho certo. :closedeyes:

Link para o comentário

Inocente ou culpada são termos fortes...eu creio que ela teve influencia SIM na saída de Villagrán;quanto a sua intromissão na vida de Chespirito acho que ela só faz isso para preserva-lo

Link para o comentário
Ela é inocente, os mais fanáticos tendem a colocar a culpa nela e aliviar um pouco a barra de Chespirito e Villagrán.

Grande Rufião!

Falou tudo!

Realmente o pessoal quer puxar quem estiver no alcance e no Caso foi ela!

Link para o comentário

Não diria também em termos de inocente ou culpada... mas convenhamos, mulher sempre se mete nas decisões do marido.

Com o Chespirito não iria ser diferente... e Florinda não tem cara de ser muito "Amélia" não.

Link para o comentário

Culpada!!! Tá estampada na cara dela a culpa....

Nunca gostei dela... Era muito bonita, boa atriz e cantora, mas sempre vi algo de cínico nela....

Link para o comentário

Achei no youtube um trecho de um programa Gay em que uma dreeg queen chamada Tesorito, tira sarro da cara de Folrinda Menza (menza= boba, estúpida)

671svbo_0EQ

:lol:

Link para o comentário

Eu acho que ela é inocente, é a imprensa mexicana que não tem nada o que fazer e fica arrumando picuinhas com a Florinda...pra mim ela é uma pessoa super do bem e na dela, apenas ajuda seu marido que não anda muito bem de saude!!!!!!!

Link para o comentário
Culpada!!! Tá estampada na cara dela a culpa....

Nunca gostei dela... Era muito bonita, boa atriz e cantora, mas sempre vi algo de cínico nela....

e porque tem uma foto dela no seu perfil ? :blink:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...