Ir para conteúdo

F1 2008

FooCH

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Não acho justo criticarem o Nelsinho tão cedo, ele está apenas na primeira temporada da carreira, é complicado mesmo, ainda mais no início quando se tem provas que ele não conhece, e até adquirir o conhecimento demora um pouco mais, e hoje que começou as provas que ele já correu demonstrou uma atitude melhor, e pontou... Tenho certeza de que se ele não fosse filho de quem é não seria tanta pressão assim, vamos dar calma ao garoto, pelo menos até o final da temporada...

Link para o comentário
  • Respostas 464
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

95

• Barril do Chavinho

73

• Leandro

49

• Antonio Felipe

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comentários

-Barrichello fez uma prova apagada.

Apagada ?

O Rubinho largou em último, por ter trocado o câmbio, e ganhou seis posições na pista durante a corrida.

Um grande trabalho, para o péssimo carro da Honda .

Link para o comentário
NOTÍCIAS
2z4zhj4.jpg

34hf1np.jpg

2vaxifp.jpg

29ekmsg.jpg

Sobre as duas próximas corridas : uma é na casa do Hamilton e da Mc Laren e a outra é na casa da BMW. Corridas difíceis, mas depois do que aconteceu ontem, é possível sonhar com vitórias ou pelo menos com a segunda colocação, desde que os principais rivais não fiquem na frente.
Link para o comentário

O título será disputado entre os dois carros da Ferrari, não tenho dúvidas disso. O Massa tem grandes chances, pois o Raikkonen entrou em uma maré de azar e, quando isso acontece, é difícil se recuperar. Nunca um brasileiro havia vencido em Magny-Cours, circuito que estreou em 1991 e deve ter feito ontem seu último GP de Fórmula 1.

O Alonso está andando mais do que o carro, um cara como ele não merece estar com um carro como a atual Renault. Se ele estivesse na BMW ao lado do Kubica, ou mesmo ficado na McLaren, estaria disputando o título com as Ferraris.

Link para o comentário

Eu sou da mesma opinião do Rufino, um dos pilotos da Ferrari leva o campeonato este ano. Por mais que a BMW esteja cada vez melhor e que o Kubica tenha sorte e regularidade, os carros da montadora alemã comem poeira, se comparados às Ferraris. E o Hamilton, se continuar imprudente, não chegará a lugar algum.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O título será disputado entre os dois carros da Ferrari, não tenho dúvidas disso. O Massa tem grandes chances, pois o Raikkonen entrou em uma maré de azar e, quando isso acontece, é difícil se recuperar. Nunca um brasileiro havia vencido em Magny-Cours, circuito que estreou em 1991 e deve ter feito ontem seu último GP de Fórmula 1.

O Alonso está andando mais do que o carro, um cara como ele não merece estar com um carro como a atual Renault. Se ele estivesse na BMW ao lado do Kubica, ou mesmo ficado na McLaren, estaria disputando o título com as Ferraris.

Exatamente, e durante as transmissões o Galvão andou falando sobre a possível ida de Alonso para a BMW, porém ele estaria esperando Raikonnen decidir se continua após 2009 ou não, para tentar um acerto com a Ferrari, o que não seria muito bom para o Felipe, mas todo grande piloto tem que ter um desafio.

Link para o comentário

A McLaren tinha que se livrar do Kovalainen e contratar o Sebastian Vettel. O finlândes é muito irregular, já o alemão, mesmo com a péssima STR, tem feito milagres, mesmo não marcando sempre.

Link para o comentário
A McLaren tinha que se livrar do Kovalainen e contratar o Sebastian Vettel. O finlândes é muito irregular, já o alemão, mesmo com a péssima STR, tem feito milagres, mesmo não marcando sempre.

Acho que o Kovalainen até que é bom .. Mais o Vettel realmente tem feito grandes milagres com o carro que tem, tambem acho que merece lugar numa equipe de ponta ..

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Acho que o Rubinho cairia bem na McLaren. Tem experiência para ajustar o carro, pode andar na frente tendo um equipamento competitivo e já se mostrou dócil para obedecer as vontades dos chefões, coisa que o Alonso não era.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Grande corrida do Massa. Tá certo que o Kimi teve problemas, mas ele andou demais e andou muito rápido, é líder com todos os méritos.

E, assim como o Reverendo (uia), também queria ver o Rubinho na McLaren, ele é um bom piloto, creio que faria um ótimo campeonato.

Link para o comentário

Já eu queria ver o Rubinho na saudosa Minardi.

Um piloto precavido, que sabe respeitar os limites do carro. Aliado a um carro lento, formariam um belo par. :)

Outro carro que seria legal de ver o Rubinho dirigir na F-1 seria o Safety Car. Afinal, é sempre importante que o safety car não corra muito, e ande a uma velocidade de segurança.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO & GRANDE PRÊMIO

. A FIA anunciou as datas das 19 corridas do próximo Mundial, em 2009 - uma a mais que em 2008. A novidade é a introdução do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, que encerra o campeonato, no lugar do Brasil, cujo GP será em 1º de novembro. A abertura deve ser na Austrália, em 29 de março. Pelo segundo ano seguido, o GP dos EUA ficou de fora do calendário.

mux3mh.jpg

Ainda acho que o GP da França não vai acontecer no ano que vêm e voltará só em 2010, na Disneyland Paris.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15010059-DP,00.jpg

. David Coulthard, piloto da RBR, anunciou nesta quinta-feira, em Silverstone, sua aposentadoria da Fórmula 1. O escocês vai continuar na categoria até o fim do ano, quando ele passará a ser consultor da equipe austríaca, além de ajudar em alguns testes do time durante as próximas temporadas.

:tchau:
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ele foi um bom coadjuvante na F1, o quarto maior marcador de pódios da história, colaborou muito para os titulos mundiais de Mika Hakinen em 1998 e 1999, assim como o de Construtores para a McLaren. Porém ultimamente estava sendo chamado de "Chincane Ambulânte" devido aos inúmeros acidentes que causou nas ultimas temporadas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      390

Os Trapalhões

2. Jaciinto
      187

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      168

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      116

Xuxa

5. E.R
      520

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...