Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

gberriel

Recommended Posts

Tomara que essa redublagem seja para Colocar o Programa num horário melhor.

Acho que não deve demorar tanto assim para ser exibido,pois isso deve ser uma novidade da grade para 2008.

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

38

• JVCH

32

• Fabão

20

• Diego@Marinho

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

huahauhauhauhuahuauhahuhauha "Chamem o Cassiano!"

Ler essa frase foi ótimo p'ra rir! Será que ainda não caiu a ficha que se o SBT não está exibindo "Chaves Novo" de madrugada e ainda por cima mandaram redublar, é exatamente por conta da voz dele!?

[2]

Aliás, não só a voz dele. Também a do Jaiminho, do Nhonho, do Godinez... A dublagem de Chaves no Clube foi péssima, fato.

Mas não é Tatá & cia que vai resolver o problema. Os episódios são fracos, o Tatá também não convence...

O SBT perdeu a grande chance de dublar com qualidade os episódios que não tinha do Chaves no final da década de 90. Agora é tarde. Na época, ainda tínhamos o Mário Vilella, a Helena Samara, o Eleu Salvador... o SBT tinha até o Mário Lúcio a seu favor, possibilitando o uso das tradicionais BGMs. Era só procurar um dublador decente para o Chaves (nada de Cassiano!!!). Ao invés disso, jogou a chance fora.

Sem contar que já se foram mais 8 anos, envelhecendo ainda mais as vozes dos dubladores tradicionais.

===

Sobre quando vai ser exibido... lembrem-se que muitos episódios do Chapolin demoraram 15 anos para passar. Não duvido que dublem isso e demorem a passar, se passarem.

Puxa cara,tava tão feliz e tu me dixou pra baixo...(a verdade doi)

Link para o comentário
Mas Godinzin, eu acredito que só vão dublar o Chaves agora. Por isso, devemos levar em conta a atuação do Jorge Alex como Jaiminho, do Cassiano como Chaves, etc, e não dos demais personagens.

Se forem redublar tudo, é uma pena, pois a dublagem do Clube para Dr. Chapatin, Chaveco, Pancada, etc é razoavelmente boa.

Ah sim, se só for o Chaves, que seja então.

Seria legal, ao invés do Marconato, a volta do Élcio Sodré a dublar o Horácio.

Eu discordo, acho que a dublagem do Marconato é de longe a que mais se aproximou da dublagem do Silton, dublador mais tradicional do Horário e do Godinez. Nos DVDs do Chapolin do box da Amazonas parece até que é o próprio Silton que está dublando. :)

Ah, mas o Élcio também é um dublador tradicional, e a dublagem dele é tão boa quanto a do Silton.

Link para o comentário

tambem acho que o SBt comprou mais episódios e quer voltar com os antigos do Clube aí pra não ficar com outra dublagem a solução é redublar (me desculpe se for isso q voces estao falando é pq eu li poucos tópicos,por isso nao me venham com respostas ironica tipo: Não me diga!

Link para o comentário
tambem acho que o SBt comprou mais episódios e quer voltar com os antigos do Clube aí pra não ficar com outra dublagem a solução é redublar (me desculpe se for isso q voces estao falando é pq eu li poucos tópicos,por isso nao me venham com respostas ironica tipo: Não me diga!

não me diga. :muttley:

eu ja acho que deveriam chamar o cassiano para dublar tudo menos o chaves, e fazer testes pra achar o dublador do chaves, pois não suporto o tatá guarnieri, mais de qualquer forma irei assistir afinal é chespirito, e sou fã dele, mais espero que o tatá faça uma dublagem tão boa quanto o cassiano fez ao chapolin e aos outros, acho que o cassiano só peca no chaves. Mais só de saber que o sbt quer passar mais episódios de chaves e talvez voltar com o clube, redublado ou não ja é uma grande noticia.

Agora Lembrem que no começo todos odiavam o Cassiano, e depois se acostumaram e até começaram a gostar quem sabe agora com o Tatá nos boxes, no desenho e no chespirito a gente não comece a gostar tbm dele, e outra com o tempo se acostuma, pretendo dar uma chance ao Tatá, quem sabe ele melhora nos outros quadros tbm, enfim, primeiro vamos ouvir e depois criticar e digo e repito, talvez a gente se acostume até comece a gostar, foi assim com o Cassiano pq não pode ser assim com o Tatá.

Mais o Cassiano é Mil vezes Melhor que o Tatá

Link para o comentário

O que será que a Herbert planejou a respeito das BGMs e risadas de fundo do Chaves do Clube, será que irão usar uma risada classica da Maga ou usar outra e sobre as BGMs será que irão utilizar as musicas iguais as utilizadas nos DVDs da Amazonas ou as que a Maga utilizava, porque afinal quem disponibilizou as primeiras BGMs para a Maga foi o proprio Sbt, tomara que a Herbert Richers mande bem na ambientação assim como a Maga fez.

A desvantagem é que não estarão presentes as vozes da Helena Samara, do Mario Villela ou César Leitão no Seu Barriga e claro o proprio MAGA pois ja se foram.

Tomara que so dublem o Chaves e Chapolin os demais quadros podem manter a voz do Cassiano, mas poderiam dublar as aberturas dos outros quadros.

EDIT:O Manolo Rey será tradutor tambem desses episódios, tomara que ele adapte bem os textos, porque senão o pouco de graça que há nesse chaves anos 90 pode ir por àgua baixo.

Link para o comentário

É mesmo, GustavoSC! Se a TELEVISA mandar as BGMs vai mandar totalmente diferentes das originais.

Link para o comentário
Acho que vou ser esculachado dando minha opinião aqui, mas espero que todos a respeitem. Não ligo se for o Tatá ou o Cassiano na dublagem. Só torço para que ela seja bem feita. Sem palavriados de baixo calão, ou piadinhas sem graça. Ninguém substitui o Marcelo, mas hoje torço muito pelo Tatá!

É isso mesmo! Odiei o Cassiano só por falar palavras de baixo calão, desrespeitando as séries. Maga é o oficial dublador de Chaves nos episódios classicos, o Tata também é o dublador oficial dos tempos de agora.

Tata esta fazendo um otimo trabalho, como Chaves e Chapolin, e não entendo o pq voces nao quererem na voz de Chaparron e Chompiras, pois ele os interpreta muito bem, na minha opinião mehor que Cassiano.

Era isso que eu pensava faz tempo: " Por que o SBT não redubla o Clube, e põe na voz de CH o Tata, Na do Nhonho o Berry e assim por diante."

Em questão do nome, acho que vai se chamar: CHESPIRITO, ou A TURMA DE CHESPIRITO, pois eles não vão por o mesmo: CLUBE DO CHAVES, pois pessoa iriam pensar: " Ihh, esse programa chato vai voltar, com os personagens com as vozes diferentes, e dublagem ruim!"

Parabéns ao SBT, por ter essa iniciativa de redublar o programa CHESPIRITO.

E se nós queremos episódios inéditos, temos que ter um dublador, ou não querem que o MAGA ressucite!

Seria horrivel nos DVD's um dublador, no desenho outro, no "novo" clube outro.Para mim Tata é o novo dublador oficial de CH.

Link para o comentário

Pessoal, vocês ficam falando ae da dublagem e tal, mas se esquecem que é CH. É mais CH para o Brasil. Não é só uma questão de dublagem, e se ficar bom? Alguém aqui é cartomante e prevê alguma coisa? Vamos esperar eles estrearem, né? :joinha:

Link para o comentário
Vamos resumir...guardem todas as relíquias que têm com a voz e o humor único de Cassiano, daqui pra frente só a voz de besta do Tatá!

Sem duvida, nunca eu vou me desfazer da minha coleção completa do Clube do Chaves com a dublagem do Cassiano.

Mas com a possivel volta do Clube num horario decente e reconhecido pela emissora confirma a hipotse q o SBT estava esquentando o Clube do Chaves nas madrugadas para uma possivel volta estrategica em um horario fixo!!

Espero q dê certo, e espero tbm q não redublem nenhum episodio, apenas dublem mais episodios. E q continuasse a dublagem do Cassiano tbm para o Chaves. Eu gostaria mto de ver "Falta de agua" com a incrivel dublagem do Cassiano.

Link para o comentário

aUSHuahsuAHSUahsuAHUahsuAHSUahsa

Essa foi a maior piada que eu já ouvi aqui no fórum

Mas com a possivel volta do Clube num horario decente e reconhecido pela emissora confirma a hipotse q o SBT estava esquentando o Clube do Chaves nas madrugadas para uma possivel volta estrategica em um horario fixo!!

aushASHuashUAHSUahsauHSUahsuAHSUahsAUSHas

SBT com estratégia! Horário decente e reconhecido!

uhaSUHasuhAUSHaushAUHSUahsuAHSUahsuHASUHasuhas

Link para o comentário

Putz!

Ninguem pode reclamar o q vir será bem-vindo, msmo com uma dublagem ruim ou naum!

O importante é q exibam e sem cortes e já pedindo demais com aberturas originais.

Ou melhor eles podiam deixar isso ae encostado e exbir a dobradinha chaves e chapolin com inéditos,ambos.

Link para o comentário

É... e Chapolin com episódios Inéditos dublados a 15 anos ou mais, engavetado!

Não sou fã do 'Programa Chespirito'. No máximo gosto de alguns quadros feitos até 1984, que aliás, talvez, tenham sido dublados pela Maga... vá lá saber....

Particularmente, não estou nem aí pra dublagem do 'Clube'. Porém, me dá urticária ouvir o Tatá. Cassiano também não me desce. O fato é que parece impossível existir dublador que chegue a ser pelo menos 10% do que foi Gastaldi. Foram mais de 15 anos ouvindo MaGa diariamente... não tem jeito!

A Culpa é do Montão!! Do montão de cagadas que o SBT sempre fez. Com o sucesso de CH nos anos 80 no SBT, o 'Programa Chespirito' anos 80 até os primeiros dos anos 90 deveria ter sido Dublado pela MaGa. Mas CH sempre deixado em último plano... especialmente Chapolin, 'Programa Chespirito' então...... por isso não me conformo! Exibir "Clube" que é inferior ao Chapolin, que fica fora, justamente quando voltam a tona com inéditos... é uma Baita Paiaçada....

E gozado, só tão redublando quadro do Chaves?! Qué vê que vão juntar um punhado de quadros e fazer "Novos episódios" do Chaves.... será uma lambança total....

É esperar prá ver. Espero quebrar a cara... não dá mais pra ser otimista com SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...