Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

gberriel

Recommended Posts

Ok Berriel

se chegar Chompiras , Chaparron ou Dom Caveira

Chamem o Caperbat para salvar algumas piadas

por favor

abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

38

• JVCH

32

• Fabão

20

• Diego@Marinho

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

quem fica falando de ser o tata,se não gosta não assiste,e não ficarem floodando so porque não gosta dele

Sinceramente, amigo, acredito que num fórum cada um tem direito de dar sua opinião independente se o outro goste ou não, você querendo ou não deu sua opinião

se dar a opinião é floodar então você também está floodando

Eu particularmente não deixo de ver as séries CH pelo Tatá, mas confesso que a dublagem dele não é legal, mas também não é o fim do mundo a ponto de pensar assim "AH ACABOU CHAVES... JÁ ERA TUDO... NÃO VEJO MAIS!", mas também não é gostoso ouvir uma voz diferente sendo que se está acostumado com outra, isso você deve admitir

Berriel, que pena que você não vai dublar o Jaiminho, sua dublagem é muito boa, bom, a do Waldir também, mas a sua parece mais!

Link para o comentário
Só pelo material dublado pelo Berriel vai ficar difícil saber se só o Chaves tá sendo dublado novamente (pois ele só dubla o Chaves), mas ele bem que podia dar uma perguntada lá pros outros dubladores...

Acho que não fui claro... O Seidl, que é o diretor, só recebeu nove quadros isolados do programa Chespirito e TODOS os nove são CHAVES.

Enquanto você postou eu estava escrevendo, por isso não consegui ler o seu post, mas não nos deixe secos!

Link para o comentário

bom pelo menos o SBT tem dado atençao as series CH,vai ver eles tem conciencia dos 40 episodios semanais de Chaves,quem sabe o Clube nao venha para evitar saturaçao e tbm nao venha chapolin mas o importante eh que estao se preocupando um pouco mais com a serie

quanto a dublagem,bom o Tata ele no desenho ficou menos pior pq soa mais infantil mas no clube que tem piadas mais adultas vai ser um fiasco

Link para o comentário

Não percam tempo falando do Tatá ou reclamando feito bocós... Essa escolha quem fez foi o SBT, aliás, eles abriram testes para as novas vozes do desenho (Chaves, Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) e fizeram a escolha. Agora, querem as mesmas vozes na série e pronto.

Vamos fazer algo que pode ser útil? Uma lista com os outros personagens que podem aparecer caso cheguem outros quadros... O Seidl provavelmente vai me perguntar quem dubla quem e eu vou indicar. Então, façam mais ou menos assim:

Seu Cecílio = Emerson Caperbat

Dona Espotaverderona = ...

Paulina Gómez = ...

Podemos ainda tentar com que o Tatu duble só o Botijão, por exemplo... Indicar a Sandra Mara pra algum papel... Mas temos que criar uma lista bem completa e detalhada.

Só pelo material dublado pelo Berriel vai ficar difícil saber se só o Chaves tá sendo dublado novamente (pois ele só dubla o Chaves), mas ele bem que podia dar uma perguntada lá pros outros dubladores...

Acho que não fui claro... O Seidl, que é o diretor, só recebeu nove quadros isolados do programa Chespirito e TODOS os nove são CHAVES.

Enquanto você postou eu estava escrevendo, por isso não consegui ler o seu post, mas não nos deixe secos!

nem que eu fosse um regador!

Link para o comentário

o que o sbt quer fazendo isso? será que compraram de novo os episódios sem nem saber que já tinham? dessa emissora pode-se esperar tudo... ou vão exibir esses quadros do chaves junto com os episódios clássicos... ou pior ainda, agora com tv digital o sbt pode tá querendo "renovar" tudo em termos de qualidade e adquiriu novas cópias e tá mandando redublar... de qualquer forma, sem as já famosas piadas do clube do chaves e sem a voz do cassiano, vai ficar uma porcaria mesmo, não adianta se iludir <_<

Link para o comentário
Não percam tempo falando do Tatá ou reclamando feito bocós... Essa escolha quem fez foi o SBT, aliás, eles abriram testes para as novas vozes do desenho (Chaves, Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) e fizeram a escolha. Agora, querem as mesmas vozes na série e pronto.

Vamos fazer algo que pode ser útil? Uma lista com os outros personagens que podem aparecer caso cheguem outros quadros... O Seidl provavelmente vai me perguntar quem dubla quem e eu vou indicar. Então, façam mais ou menos assim:

Seu Cecílio = Emerson Caperbat

Dona Espotaverderona = ...

Paulina Gómez = ...

Podemos ainda tentar com que o Tatu duble só o Botijão, por exemplo... Indicar a Sandra Mara pra algum papel... Mas temos que criar uma lista bem completa e detalhada.

nem que eu fosse um regador!

E não tem como, se dublarem outros quadros, chamar o Cassiano para dublar os demais? Digo, deixar o Tatá SÓ em Chaves? Pelo menos o Dr. Chapatin devia ter de novo a voz do Cassiano, já que é o melhor personagem dele.

Link para o comentário

Resta saber quando o SBT irá exibir esses episódios redublados. Sobre o Tatá acho ele melhor(ou menos ruim) que o Cassiano dublando o Chaves, e nos outros personagens o Cassiano dá um banho no Tatá. Já que não dá pra ressuscitar o Gastaldi, temos que nos conformar com o Tatá.

Link para o comentário
quem fica falando de ser o tata,se não gosta não assiste,e não ficarem floodando so porque não gosta dele

Sinceramente, amigo, acredito que num fórum cada um tem direito de dar sua opinião independente se o outro goste ou não, você querendo ou não deu sua opinião

se dar a opinião é floodar então você também está floodando

Eu particularmente não deixo de ver as séries CH pelo Tatá, mas confesso que a dublagem dele não é legal, mas também não é o fim do mundo a ponto de pensar assim "AH ACABOU CHAVES... JÁ ERA TUDO... NÃO VEJO MAIS!", mas também não é gostoso ouvir uma voz diferente sendo que se está acostumado com outra, isso você deve admitir

Berriel, que pena que você não vai dublar o Jaiminho, sua dublagem é muito boa, bom, a do Waldir também, mas a sua parece mais!

Parece que vocês estão esperando eu admitir, se querem saber minha opinião, não me acostumei com nenhuma voz pro Chaves que não fosse a do Gastaldi. Não consigo ouvir o Chaves com outra voz, com exceção do desenho animado. Que fique claro que o Fã-Clube não é "pró-Tatá" (tanto que homenageamos o Cassiano há uma semana). Mas não podemos fazer nada, quem decide são os estúdios de dublagem e, nesse caso agora, o próprio SBT. Mas também eu não indicaria o Cassiano como alternativa, porque não acho ele melhor que o Tatá. Mas enfim, não sou eu quem decide nada, nem o próprio Seidl, porque a escolha das vozes foi do SBT. Eles querem as mesmas vozes do desenho e pronto. Eu adoraria dublar o Jaiminho também, mas paciência, me obrigaram a evitar a fadiga.

Link para o comentário

Pois é! Ja tinha visto na comunidade do SBT no Orkut.

Tomara que sejam inéditos e venha em horário bom entao!

18h00 Clube do Chaves - 3 ou 4

18h45 Chapolin - 1

19h15 Chaves - 2

Link para o comentário

Bem, se forem os mesmos episódios dos anos 90, redublar é um trabalho à toa, a menos que tenha algum risco de processo do Mário Lúcio. Mas se tivermos alguma coisa dos anos 80, aí sim será uma maravilha.

Claro, vai valer a pena se passarmos a ter uma exibição satisfatória, e não esse lixo que é hoje, com alguns quadros de alguns personagens quando sobra tempo de madrugada. É o cúmulo do tapa-buraco...

Link para o comentário

Caramba, que noticia! :blink:

Coincidência, isso acontece depois da nossa homenagem ao Cassiano.

Se for mesmo uma re-dublagem, eu espero que só re-dublem o Chaves e tb eu gostaria que re-dublassem o Chapolin.

E se essa for uma decisão do SBT para melhorar a dublagem, pelo menos tem hora que o SBT "tenta" escutar os fãs, coisa que a alguns anos atrás era impossível.

Vamos ver o que vai acontecer nessa história, uma coisa que me anima é ver que o Clube pode voltar em um horário descente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...