Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

gberriel

Recommended Posts

Postado

Ok Berriel

se chegar Chompiras , Chaparron ou Dom Caveira

Chamem o Caperbat para salvar algumas piadas

por favor

abraço!

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

38

• JVCH

32

• Fabão

20

• Diego@Marinho

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
quem fica falando de ser o tata,se não gosta não assiste,e não ficarem floodando so porque não gosta dele

Sinceramente, amigo, acredito que num fórum cada um tem direito de dar sua opinião independente se o outro goste ou não, você querendo ou não deu sua opinião

se dar a opinião é floodar então você também está floodando

Eu particularmente não deixo de ver as séries CH pelo Tatá, mas confesso que a dublagem dele não é legal, mas também não é o fim do mundo a ponto de pensar assim "AH ACABOU CHAVES... JÁ ERA TUDO... NÃO VEJO MAIS!", mas também não é gostoso ouvir uma voz diferente sendo que se está acostumado com outra, isso você deve admitir

Berriel, que pena que você não vai dublar o Jaiminho, sua dublagem é muito boa, bom, a do Waldir também, mas a sua parece mais!

Postado
Só pelo material dublado pelo Berriel vai ficar difícil saber se só o Chaves tá sendo dublado novamente (pois ele só dubla o Chaves), mas ele bem que podia dar uma perguntada lá pros outros dubladores...

Acho que não fui claro... O Seidl, que é o diretor, só recebeu nove quadros isolados do programa Chespirito e TODOS os nove são CHAVES.

Enquanto você postou eu estava escrevendo, por isso não consegui ler o seu post, mas não nos deixe secos!

Postado

bom pelo menos o SBT tem dado atençao as series CH,vai ver eles tem conciencia dos 40 episodios semanais de Chaves,quem sabe o Clube nao venha para evitar saturaçao e tbm nao venha chapolin mas o importante eh que estao se preocupando um pouco mais com a serie

quanto a dublagem,bom o Tata ele no desenho ficou menos pior pq soa mais infantil mas no clube que tem piadas mais adultas vai ser um fiasco

Postado

Não percam tempo falando do Tatá ou reclamando feito bocós... Essa escolha quem fez foi o SBT, aliás, eles abriram testes para as novas vozes do desenho (Chaves, Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) e fizeram a escolha. Agora, querem as mesmas vozes na série e pronto.

Vamos fazer algo que pode ser útil? Uma lista com os outros personagens que podem aparecer caso cheguem outros quadros... O Seidl provavelmente vai me perguntar quem dubla quem e eu vou indicar. Então, façam mais ou menos assim:

Seu Cecílio = Emerson Caperbat

Dona Espotaverderona = ...

Paulina Gómez = ...

Podemos ainda tentar com que o Tatu duble só o Botijão, por exemplo... Indicar a Sandra Mara pra algum papel... Mas temos que criar uma lista bem completa e detalhada.

Só pelo material dublado pelo Berriel vai ficar difícil saber se só o Chaves tá sendo dublado novamente (pois ele só dubla o Chaves), mas ele bem que podia dar uma perguntada lá pros outros dubladores...

Acho que não fui claro... O Seidl, que é o diretor, só recebeu nove quadros isolados do programa Chespirito e TODOS os nove são CHAVES.

Enquanto você postou eu estava escrevendo, por isso não consegui ler o seu post, mas não nos deixe secos!

nem que eu fosse um regador!

Postado

o que o sbt quer fazendo isso? será que compraram de novo os episódios sem nem saber que já tinham? dessa emissora pode-se esperar tudo... ou vão exibir esses quadros do chaves junto com os episódios clássicos... ou pior ainda, agora com tv digital o sbt pode tá querendo "renovar" tudo em termos de qualidade e adquiriu novas cópias e tá mandando redublar... de qualquer forma, sem as já famosas piadas do clube do chaves e sem a voz do cassiano, vai ficar uma porcaria mesmo, não adianta se iludir <_<

Postado
Não percam tempo falando do Tatá ou reclamando feito bocós... Essa escolha quem fez foi o SBT, aliás, eles abriram testes para as novas vozes do desenho (Chaves, Sr. Barriga, Nhonho e Jaiminho) e fizeram a escolha. Agora, querem as mesmas vozes na série e pronto.

Vamos fazer algo que pode ser útil? Uma lista com os outros personagens que podem aparecer caso cheguem outros quadros... O Seidl provavelmente vai me perguntar quem dubla quem e eu vou indicar. Então, façam mais ou menos assim:

Seu Cecílio = Emerson Caperbat

Dona Espotaverderona = ...

Paulina Gómez = ...

Podemos ainda tentar com que o Tatu duble só o Botijão, por exemplo... Indicar a Sandra Mara pra algum papel... Mas temos que criar uma lista bem completa e detalhada.

nem que eu fosse um regador!

E não tem como, se dublarem outros quadros, chamar o Cassiano para dublar os demais? Digo, deixar o Tatá SÓ em Chaves? Pelo menos o Dr. Chapatin devia ter de novo a voz do Cassiano, já que é o melhor personagem dele.

Postado

Super Hiper Mega Notícia,Tatá dublando Chespirito,uhu :)

Postado

Resta saber quando o SBT irá exibir esses episódios redublados. Sobre o Tatá acho ele melhor(ou menos ruim) que o Cassiano dublando o Chaves, e nos outros personagens o Cassiano dá um banho no Tatá. Já que não dá pra ressuscitar o Gastaldi, temos que nos conformar com o Tatá.

Postado
quem fica falando de ser o tata,se não gosta não assiste,e não ficarem floodando so porque não gosta dele

Sinceramente, amigo, acredito que num fórum cada um tem direito de dar sua opinião independente se o outro goste ou não, você querendo ou não deu sua opinião

se dar a opinião é floodar então você também está floodando

Eu particularmente não deixo de ver as séries CH pelo Tatá, mas confesso que a dublagem dele não é legal, mas também não é o fim do mundo a ponto de pensar assim "AH ACABOU CHAVES... JÁ ERA TUDO... NÃO VEJO MAIS!", mas também não é gostoso ouvir uma voz diferente sendo que se está acostumado com outra, isso você deve admitir

Berriel, que pena que você não vai dublar o Jaiminho, sua dublagem é muito boa, bom, a do Waldir também, mas a sua parece mais!

Parece que vocês estão esperando eu admitir, se querem saber minha opinião, não me acostumei com nenhuma voz pro Chaves que não fosse a do Gastaldi. Não consigo ouvir o Chaves com outra voz, com exceção do desenho animado. Que fique claro que o Fã-Clube não é "pró-Tatá" (tanto que homenageamos o Cassiano há uma semana). Mas não podemos fazer nada, quem decide são os estúdios de dublagem e, nesse caso agora, o próprio SBT. Mas também eu não indicaria o Cassiano como alternativa, porque não acho ele melhor que o Tatá. Mas enfim, não sou eu quem decide nada, nem o próprio Seidl, porque a escolha das vozes foi do SBT. Eles querem as mesmas vozes do desenho e pronto. Eu adoraria dublar o Jaiminho também, mas paciência, me obrigaram a evitar a fadiga.

Postado

Bem que podia chamar o Berriel pra dublar o Jaiminho,mas como eles querem os mesmo dubladores do desenho...

Postado

Gostei do Elenco :),agora só resta saber se esses episódios serão exibidos na Madrugada,ou quem sabe como uma surpresa para 2008.

Postado

Pois é! Ja tinha visto na comunidade do SBT no Orkut.

Tomara que sejam inéditos e venha em horário bom entao!

18h00 Clube do Chaves - 3 ou 4

18h45 Chapolin - 1

19h15 Chaves - 2

Postado

Bem, se forem os mesmos episódios dos anos 90, redublar é um trabalho à toa, a menos que tenha algum risco de processo do Mário Lúcio. Mas se tivermos alguma coisa dos anos 80, aí sim será uma maravilha.

Claro, vai valer a pena se passarmos a ter uma exibição satisfatória, e não esse lixo que é hoje, com alguns quadros de alguns personagens quando sobra tempo de madrugada. É o cúmulo do tapa-buraco...

Postado

Caramba, que noticia! :blink:

Coincidência, isso acontece depois da nossa homenagem ao Cassiano.

Se for mesmo uma re-dublagem, eu espero que só re-dublem o Chaves e tb eu gostaria que re-dublassem o Chapolin.

E se essa for uma decisão do SBT para melhorar a dublagem, pelo menos tem hora que o SBT "tenta" escutar os fãs, coisa que a alguns anos atrás era impossível.

Vamos ver o que vai acontecer nessa história, uma coisa que me anima é ver que o Clube pode voltar em um horário descente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...