Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

gberriel

Recommended Posts

Alguém sabe se esses episódios serão exibidos?

Ninguém Sabe com certeza.

Segundo o Berriel, ainda nesse século.

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

38

• JVCH

32

• Fabão

20

• Diego@Marinho

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe se esses episódios serão exibidos?

Ninguém Sabe com certeza.

Segundo o Berriel, ainda nesse século.

Certamente serão exibidos, não dá para dizer se por agora, mas não é atoa que exigiram as vozes padronizadas com a do desenho. Querem formar outro time de dubladores para que todos se adaptem e para talvez comprarem mais lotes. Sonha garotão!!!

Coitados!

Se acostumar com alguns dessa equipe não é sonho, é pesadelo! Prefiro que continuem com os "poucos" episódios que estão agora com a Maga do que um monte com a Herbert.

Editado por João
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

quem sabe mais tarde os episódios ganhe um horário de exibição especial , tipo as 04:00 da madruga , com exibiçao local apenas pra metade da quadra que tem ao lado da emissora

=)

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Não, mas talvez em breve possamos responder sua pergunta...

Como assim "em breve" :ponder: Tem alguma coisa a mais q vcsabe? Pq pra mim nem tao cedo teremos noticias ...

Link para o comentário

Quer dizer que agora vamos ter que fazer movimento e abaixo-assinado pra mandar o SBT exibir esses supostos episódios de Chespirito?!

Link para o comentário

eu já disse isso inúmeras vezes. Não creio que "Aventuras em Marte" tenha caído aqui de pára-quedas. Deve ter vindo junto a um lote dos anos 80 e deve estar tudo dublado. Caso contrário, qual seria a razão de no último lote (Clube) eles só terem comprado de 88 p'ra frente??? A reposta mais simples seria que eles já tinham até 87 dublado. Nunca pensaram nisso???

Não, mas talvez em breve possamos responder sua pergunta...

Como assim "em breve" :ponder: Tem alguma coisa a mais q vcsabe? Pq pra mim nem tao cedo teremos noticias ...

Quer dizer que agora vamos ter que fazer movimento e abaixo-assinado pra mandar o SBT exibir esses supostos episódios de Chespirito?!

supostos não. pq foram dublados. e por agora não posso falar muito... vamos nos ater ao volta-perdidos.

Link para o comentário

Na entrevista para o UOL eu falei desses episódios, vamos ver o que publicam... Quando o Seidl for entrevistado eu vou lembrá-lo de falar tb, afinal ele dirigiu tudo como no desenho.

Link para o comentário
Na entrevista para o UOL eu falei desses episódios, vamos ver o que publicam... Quando o Seidl for entrevistado eu vou lembrá-lo de falar tb, afinal ele dirigiu tudo como no desenho.

Gustavo, quando será/foi publicada essa entrevista? Tem algum link onde possamos lê-la na íntegra?

Link para o comentário
supostos não. pq foram dublados. e por agora não posso falar muito... vamos nos ater ao volta-perdidos.

Pelo q parece, 2010 e 2011 prometem :reverencia::feliz:

Link para o comentário

Pelo q parece, 2010 e 2011 prometem :reverencia::feliz:

Assim espero :lol::joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...