Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caso tiver uma exibição decente, preferia que tivessem mais os episódios de 40 minutos.São bem melhores que os que tem 10, 5 minutos.

Só espero que tenha uma boa duração, não só um dois episódios por dia, como acontece/acontecia de Madrugada.

Link para o comentário

Novas informações do Blog do Berry:

episódios - Redublagem

Bem, esses são os últimos episódios dessa leva. Não sei se chegarão mais.

- (escola) "Um mundo sem fronteiras"

- (escola) sem título; o Cassiano Ricardo narrou "Fiquem agora com mais uma aula do Professor Girafales", se não me engano é uma aula sobre acidentes.

- "Prevenindo acidentes" Li esse título em algum lugar por lá, mas posso estar confundindo com o episódio anterior, da escolinha. Desculpem a confusão, é que não anotei direito porque estava distraído dublando feito bocó no estúdio.

- Finalmente, mais um na escola: aula sobre artistas. Não me lembro do que se trata, deu branco mesmo!

Lembrando que pode haver algum equívoco, eu não vi todos esses episódios inteiros, só alguns trechos, e olhei os textos rapidamente. Parece que são todos mesmos da última fase do Chaves (últimos quatro anos, de 89 a 92).

Seu Madruga não apareceu, mas a direção dos episódios ficou a cargo do Carlos Seidl, que também comanda o desenho. Aliás, o Seidl fez umas pontas dublando figurantes na escolinha com uma voz bem esganiçada. O que eu vi foi o Martinez, que se senta na frente do Godines, mas não lembro em que episódio. Em algum momento, o Godines implica com o Martinez, que se chateia e retruca, e quem dubla é o Seidl. É praticamente nada e tem que prestar atenção pra ouvir, mas fica a informação a título de curiosidade.

E o Godines do Duda está ficando muito bom e engraçado! Aliás, eu pedi pra ele não dizer "A Cohab é uma música do Negritude Junior" e absurdos afins no episódio da aula de canto. Ele disse que trocou, vamos ver como é que fica. Lembrando que dublamos vários episódios direto por cima da dublagem do Clube do Chaves que já foi ao ar no SBT. Em outro momento, o Godines também cantava alguma música bizarra na outra dublagem, que o Duda trocou para o hino do Corinthians ou coisa parecida.

Afinal, Clube do Chaves com aquela dublagem... Não escuto, não sou mico e meu ouvido não é penico!!!

-------------------------------------------------------

Mandei um recado pra ele. ''Ps.: Agora quero ve quando eles vão exibir'''

Esses devem ser os ultimos

Tomara q n haja substituiçao

Link para o comentário
Em outro momento, o Godines também cantava alguma música bizarra na outra dublagem, que o Duda trocou para o hino do Corinthians ou coisa parecida.

Ou seja, trocou por outra ainda mais bizarra... :assobiando:

Link para o comentário
Nenhum episódio de Chaparron, Chompiras e Chapolin ainda não foi dublado????

Por enquanto não, só Chaves mesmo.

Só vão dublar do Chaves mesmo.

Passaram no Clube

O Dia das Crianças (com Godines)

Uma ajuda para a Cruz Vermelha

Troca de chapéus (restaurante)

Aula sobre as Plantas - 1988

Aula sobre os Astronautas - 1989

Aula de Canto

As Estatísticas (com Jaiminho)

A Zarabatana

Tirando sorte grande

O Radinho do Nhonho

Jaiminho não paga o Aluguel

O Sanduiche de Paz - 1992

O Tiro saiu pela culatra - 1991

O Regresso de Jaimnho (Título não confirmado,mas tudo indica)

Mundo sem fronteiras

Aula sobre prevenção de acidentes

Link para o comentário
Nenhum episódio de Chaparron, Chompiras e Chapolin ainda não foi dublado????

Por enquanto não, só Chaves mesmo.

Só vão dublar do Chaves mesmo.

Quem te disse isso?

Li no Blog do Berriel.

Perguntei ao Leandro. :P

Mas mesmo assim, você leu que não iam dublar os outros personagens ou você leu que ainda não dublaram os outros personagens?

Editado por Rubem Neto
não floodar :P
Link para o comentário
Nenhum episódio de Chaparron, Chompiras e Chapolin ainda não foi dublado????

Por enquanto não, só Chaves mesmo.

Só vão dublar do Chaves mesmo.

Quem te disse isso?

Li no Blog do Berriel.

Link para o comentário

pelo que eu sei ele tinha falado que tinha vindo só do Chaves,mas nem ele sabe se vai vir mais e de outro quadro,mas acho que se vir mais,acho que só do Chaves,já que o Sílvio aposta só no Chaves,Agora quem sabe se virão mais episódios para dublar !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...