Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

gberriel

Recommended Posts

• Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

38

• JVCH

32

• Fabão

20

• Diego@Marinho

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

caiochmaniaco2008
Espero que não tentem redublar os episódios clássicos...

se bem ki se eles pegassem episodios das temporadas classicas

por mim poderiam redublar

pq assim teria um padrao de voz!

Link para o comentário

Mas tirar o Gastaldi pra por o Guarniere, era pra internar de vez o Silvio Santos.

Link para o comentário
caiochmaniaco2008

Mas tirar o Gastaldi pra por o Guarniere, era pra internar de vez o Silvio Santos.

EU acho que se eles criassem um padrao de voz para a dublagem, ficaria melhor!

cada um tem sua opiniao!

Ja que o gastaldi nao esta mais aqui( Que DEUS o tenha)

Link para o comentário

EU acho que se eles criassem um padrao de voz para a dublagem, ficaria melhor!

cada um tem sua opiniao!

Ja que o gastaldi nao esta mais aqui( Que DEUS o tenha)

Por isso mesmo acho que se deve deixar o Gastaldi.

Mas a voz padrão do Guarniere vai ser pro Chaves do Programa Chespirito, e o Gastaldi vai ser no clássico. É inimaginavel pra mim ouvir o Chaves falando: "coronista é aquele que fica falando no miricofone, parece até que eu tô falando gegro!" (improvisado do Gastaldi) ou então o Chapolin falando: "Ah, a sua tia!" (Chespirito nem falava isso) com outra voz.

Link para o comentário

Ou então o Clássico "Seu Churro me vê um Madruga"...

Tatá não tem mais jeito, não dá! Ele é péssimo!

Pra mim devia ser assim: ou arrumam alguém que duble bem parecido com o Maga ou não dublam mais nada e põe uma legenda!

É mil vezes melhor!

Link para o comentário
Ou então o Clássico "Seu Churro me vê um Madruga"...

Tatá não tem mais jeito, não dá! Ele é péssimo!

Pra mim devia ser assim: ou arrumam alguém que duble bem parecido com o Maga ou não dublam mais nada e põe uma legenda!

É mil vezes melhor!

Então tem que avisar aos estúdios que Don Ramón é Seu Madruga, porque sempre seguem os nomes originais. Até hoje na legenda o James é Darrin em "A Feiticieira".

Link para o comentário

Vocês querem que o Tatá faça piadinhas non sense na redublagem? Eu digo: vai ser PEOR!!

Principalmente tratando do Tatá, um dublador excepcional, uma voz fantástica, imponente, lutando pra fazer uma voz fina que agrade aos fãs mais conservadores!

Chaves, Chapolin eram séries inéditas. Na 1ª dublagem, os atores têm maior autonomia, ou seja, podem criar e abusar da criatividade. Em várias séries isso acontece: no filme desenho do Street Fighter (reprisado pela Record, agora tá na geladeira), o Sérgio Moreno soltou um "ih, olha o cara aí", isso estava no script original? Nem a pau, Juvenal!

Fora as aberturas, encerramentos e outras músicas de séries, desenhos e afins (mestre Mário Lúcio de Freitas), abrasileiradas ao máximo.

Não dá pro Tatá ficar inventando moda, principalmente em Chaves, uma série consagrada, fincada no coração de 180 milhões de brasileiros (fora os latino-americanos).

Redublagem sempre fica a desejar. Uma ou outra boa, é raro. Então, melhor ele seguir o texto, pois, se já seguindo ele é um péssimo "Chaves", inovando então...uh!

Link para o comentário

Legal, que o SBT está dublando quadros do Clube tambem!!!!!

Agora eu pensei numa coisa, de sábado não vai ter Aqui Agora, certo, será que o SBT não vai estreiar esses episódios, ás 18h00.

Seria muito bom, eu não ia perder um dia.

Mas e a segunda temporada do desenho ? Nada até agora ?

Link para o comentário
Vocês querem que o Tatá faça piadinhas non sense na redublagem? Eu digo: vai ser PEOR!!

Principalmente tratando do Tatá, um dublador excepcional, uma voz fantástica, imponente, lutando pra fazer uma voz fina que agrade aos fãs mais conservadores!

Chaves, Chapolin eram séries inéditas. Na 1ª dublagem, os atores têm maior autonomia, ou seja, podem criar e abusar da criatividade. Em várias séries isso acontece: no filme desenho do Street Fighter (reprisado pela Record, agora tá na geladeira), o Sérgio Moreno soltou um "ih, olha o cara aí", isso estava no script original? Nem a pau, Juvenal!

Fora as aberturas, encerramentos e outras músicas de séries, desenhos e afins (mestre Mário Lúcio de Freitas), abrasileiradas ao máximo.

Não dá pro Tatá ficar inventando moda, principalmente em Chaves, uma série consagrada, fincada no coração de 180 milhões de brasileiros (fora os latino-americanos).

Redublagem sempre fica a desejar. Uma ou outra boa, é raro. Então, melhor ele seguir o texto, pois, se já seguindo ele é um péssimo "Chaves", inovando então...uh!

Concordo plenamente com você!

Nunca se terá uma dublagem como a da Maga.

Por todos os motivos, na qual você descreveu.

Link para o comentário

Aposto que se ele fosse fã ele saberia adaptar direitinho e tentaria pelo menos fazer um timbre como o do Gastaldi! Ele interpretaria direitinho, mas parece que ele não está nem aí!

É nisso que eu acho que tinham que arranjar alguém novo, de preferência um "Berriel" que dublasse bem o Chaves!

Link para o comentário
Legal, que o SBT está dublando quadros do Clube tambem!!!!!

*Os quadros do Chaves dentro do clube, ou todos?

Eu acho que os quadros do Chaves dentro do clube...

Engraçado que até agora, dos episódios divulgador pelo Berriel, foram apenas do Chaves, será que vão dublar mais do Chaparrón e do Chómpiras?

Ia ser muito legal ver "Chaparrón no trem" ou "O vigarista finge que é um turista" e "o escorpião" de Chómpiras

Bem...

Eu posso sonhar não posso? :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...