Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT adora jogar dinheiro no lixo. Por isso o pessoal da Record deve estar rindo à toa...

Triste ver o SBT caminhando para a ruína, sem ninguém com o mínimo de bom-senso dirigindo a emissora.

Link para o comentário
Berriel nunk aparece

Vou ligar pro Valette

Seráq o BERRY morréeeeeeeu?

Vira essa boca pra lá, menino. :pancada:

Falei com o Gustavo por e-mail essa semana. :) Nem ele deve saber quando os episódios novos vão estrear, acho que nem o Silvio Santos sabe. :lol:

Link para o comentário
Falei com o Gustavo por e-mail essa semana. :) Nem ele deve saber quando os episódios novos vão estrear, acho que nem o Silvio Santos sabe. :lol:

Evidentemente que ele não sabe. O que queríamos saber é se dublaram mais episódios, se pararam, se dublaram episódios da segunda temporada do desenho, porque os pássaros voam, enfim, essas coisas. :D

Link para o comentário
Falei com o Gustavo por e-mail essa semana. :) Nem ele deve saber quando os episódios novos vão estrear, acho que nem o Silvio Santos sabe. :lol:

Evidentemente que ele não sabe. O que queríamos saber é se dublaram mais episódios, se pararam, se dublaram episódios da segunda temporada do desenho, porque os pássaros voam, enfim, essas coisas. :D

Ah ! Eu acho que se tivessem dublado mais, ele teria avisado. Ou então pediria ao Valette pra avisar. ;)

Ou então ele tá esperando pra avisar o que dublou tudinho de uma vez no fim do ano. :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Saí para procurar o gato!

Bem, são muuuchas novidades, mas não dá pra ficar escrevendo tudo por aqui. Prefiro voltar com o blog, vou postar tudo lá porque é mais prático pra mim e fica até mais organizado pra vocês. Não fiquem esperando por mim aqui. E por favor não mandem MPs que eu acabo não lendo ou esqueço de responder... (é culpa do montão!)

Ainda estamos dublando. Já comecei a postar lá no blog.

Dá licencinha...

Link para o comentário
Saí para procurar o gato!

Bem, são muuuchas novidades, mas não dá pra ficar escrevendo tudo por aqui. Prefiro voltar com o blog, vou postar tudo lá porque é mais prático pra mim e fica até mais organizado pra vocês. Não fiquem esperando por mim aqui. E por favor não mandem MPs que eu acabo não lendo ou esqueço de responder... (é culpa do montão!)

Ainda estamos dublando. Já comecei a postar lá no blog.

Dá licencinha...

http://www.blogdoberry.blogspot.com/

posta no Sites CH dps! ;)

mais dubladores vão mudar?? aposto no do Sr. Barriga! mas estes tb mudarão no desenho animado?

diz aí, tem episódios do começo do Programa Chespirito?

Link para o comentário

Aliás, de acordo com o Berriel, alguns episódios estão chegando com a dublagem da Gota para eles redublarem.

Berriel, sobre aquela lista dos episódios que estrearam em 84, vou fazer umas observações lá no Blog. :D

Link para o comentário

será qual outro dublador que vão mudar,acho que também pode ser o do Sr Barriga,ou quem sabe do Jaiminho,vamos esperar mais notícias.

Muito Bom que vão redublar os episódios com dublagem Gota Mágica :)

Link para o comentário

''Satisfeito e empolgado com a versão da Herbert Richers, o SBT agora mandou redublar o programa Chespirito, que já tinha ido ao ar em 2001 com o nome "Clube do Chaves" (esse nome sempre me lembra algo como um Parque da Mônica para fãs de Chaves), dublado na extinta (ou evaporada, pra não perder uma piadinha sem graça) Gota Mágica, em São Paulo. A redublagem começou em dezembro do ano passado (exatamente um ano após o início da dublagem de Chaves em Desenho Animado) e está andarilhando, digo, está em andamento. Algumas vozes vão mudar. Infelizmente, Helena Samara nos deixou ano passado... Quem entra em ação é Beatriz Loureiro, dona de ótima voz, que combina bem com a Dona Clotilde. Mas além dela, outras vozes vão mudar... Aguardemmm!

Por enquanto, o SBT só mandou episódios de Chaves propriamente dito. Cada "episódio" dublado na Herbert tem cerca de 50 minutos. Ou seja, são agrupadas duas ou mais histórias para formar um episódio. As dublagens estão acontecendo neste exato momento. Não há data prevista de estréia... E assim vamos falando de Chaves, o programa que está sempre estreando.''

Enrolou e nao falou quase nada de novo ... ô berriel num deixa a gente na curiosidade não ...

Link para o comentário

Pode ser tambem que mude o dubladordo odinez , porque a voz dele no desenho eh bem sem noçao, eu nao gosto!

O Berriel podia contar mais para gente...todos estao anciosos

Link para o comentário

Ah que nada a vóz do Godinez foi uma das melhores do desenho.

Dos novos dubladores do desenho os melhores foram:

1- Berriel

2- Sérigio

3- Marconato.

Os outris novatos foram bem, mais não tão bem como esses.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...