Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

Pois to começando a acreditar q q o SBT vai passar so esses episódios mesmo como especiais e fica so nisso ... talvez ate mesmo como filme no 8 e meia no cinema (que ja ta passando dois filmes pequenos) ... to perdendo a esperança ... :(

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, os DVD's fizeram sucesso, o dsenho fez sucesso e apesar de mtus de nós não acharmos o Tatá ideal, para o povo brasileiro o Tatá tá bom. E é o povo q dá audiencia...

O Povo q dá audiencia? Q legal, eu não sabia q tinha televisor no fundo do mar...

__

Mas os boxes fizeram sucesso? Não creio nisso, quase ngm sabe q existe.

Pois to começando a acreditar q q o SBT vai passar so esses episódios mesmo como especiais e fica so nisso ... talvez ate mesmo como filme no 8 e meia no cinema (que ja ta passando dois filmes pequenos) ... to perdendo a esperança ... :(

Huashasuha do geito q o SBT é, não duvido nada. :duh:

Link para o comentário
E será que esses episódios não são aqueles do famoso contrato de 2005?

Eu também pensei nisso e acho que eles não exibiram no Clube episódios de 80, porque eles têm dublado pela MAGA.

Eu posso sonhar, não posso? :assobiando:

Link para o comentário

Que o sbt tenha comprado esses epi em 2005 num duvido muito nao ... talvez se arrependeram de terem comprado poucos e vao exibir perto da renovação pra num repetirem muito (duvido :closedeyes: ) mas q tenha epi dublados da maga dos anos 80 considero impossivel ... so mesmo aventuras em marte ...

Link para o comentário
Que o sbt tenha comprado esses epi em 2005 num duvido muito nao ... talvez se arrependeram de terem comprado poucos e vao exibir perto da renovação pra num repetirem muito (duvido :closedeyes: ) mas q tenha epi dublados da maga dos anos 80 considero impossivel ... so mesmo aventuras em marte ...

Se eles não tem pela MAGA os de 80 então eles têm implicância com a década de 80

Link para o comentário

Como se já estão até cheirando?

A verdade é que não estão querendo dar! :(

Ah JVCH, é que tem que perguntar com jeitinho, deixa que eu faço isso. :D

Berriel, eu queria...

Link para o comentário
"Chespirito" é só o Clube?

Não, Aventuras em Marte tbm. E os esquetes dos ladrões tbm.

Chespirito na verdade é: Champarron, Chompiras, Chespirito, Chavo, Chapulin, Chapatin, Dom Caveira e etc. Mas o programa passou a se chamar assim a partir de 1980. E o SBT comprou os episodios até onde sabe de 88 até 95 e apelidou de "Clube do Chaves".

Link para o comentário
"Chespirito" é só o Clube?
"Chespirito" é só o Clube?

Não, Aventuras em Marte tbm. E os esquetes dos ladrões tbm.

Chespirito na verdade é: Champarron, Chompiras, Chespirito, Chavo, Chapulin, Chapatin, Dom Caveira e etc. Mas o programa passou a se chamar assim a partir de 1980. E o SBT comprou os episodios até onde sabe de 88 até 95 e apelidou de "Clube do Chaves".

eu acho q ele sabe, é usuário antigo...

acho q o q ele quis saber é se são os mesmo episódios do Clube ou não... e isso não sabemos...

Link para o comentário
o problema é conseguir audiencia.Eu tenho medo de ocorrer o mesmo q ocorreu a alguns anos atras!

Mas isso nem é tanto problema.Porque Chapolin teve(e tem) sucesso,mas o sbt prefere deixá-lo mofando.

Então se Clube fizer sucesso,ou não,o sbt pode também deixá-lo mofando por pura burrice e implicância.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...