Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!

gberriel

Recommended Posts

Boa a iniciativa do SBT em dublar episódios do Clube, pena que são os da fase menos produtiva e mais "remakezada". Talvez foi o SBT que não especificou qual temporada estava afim e a Televisa mandou logo a pior, hauhauhahahua, enganou o Silvio!!

O SBT deve estar animado com os bons índices de Clube e Chaves às madrugadas. Agora que eles estão na pior, qualquer "3 pontinhos" é lucro.

Estão falando em Cassiano e outros. Vocês acham que o SBT, depois que descobriu que com o Tatá, CH inédito dá certo, e com o Cassiano o Clube foi um fiasco, eles vão voltar atrás? O Tatá não é grande coisa, mas é o que deu audiência, além de todos os novos dubladores. Como o Alisson disse, pode ser a maior porcaria, mas é CH, o SBT ainda acredita que CH(aves, Chapolin nem pensar) o tirará do poço!!

como disseram, essa redublagem pode ser que o Silvio tá doido pra exibir Clube, mas tá borrando de medo do Mário Lúcio e mandou redublar tudo!

Grandes chances de ser sábado às 18h, e legal a junção de 3, 4 blocos num episódio só!

Mas como seria bom ver a temporada de 81 (O Regresso do Seu Madruga etc) dublada, e cmo Sandra Mara como Dona Neves!

Olha que boa idéia:

Chiquinha - Cecília Lemes (ou a Sandra Mara, as duas são fodonas como a Chiquinha).

Dona Neves - Sandra Mara (Cecília não é tão boa como Dona Neves).

Achamos a mulher, vamos fazê-la dublar CH (traduzindo: Berriel, faça-a dublar CH), ela tá inteirona!!

Daqui a pouco o SBT vai querer comprar até Los Supergenios de la Mesa Cuadrada <ta>

Desculpem, foi empolgação...

Link para o comentário
  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• João

38

• JVCH

32

• Fabão

20

• Diego@Marinho

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre o período 1980-1987, ninguém me tira da cabeça que o SBT já o tem dubladinho pela Maga... Ninguém me engana com essa história que só mandaram Aventuras em Marte como filme (filme com abertura do Programa Chespirito? Nem...). Pra mim o motivo de não exibirem este período é a longa duração de cada episódio (40 minutos), porque eles devem ter.

Eu não acredito

O Mario já disse que fou dublado ALGUNS episodios especias

E não muitos

E menos uma temporada inteira

Talvez um dia o SBT exiba Piratas do Caribe como um filme igual a Aventuras em Marte

É dificil mais não impossivel

Link para o comentário

eu agradeço ao Sbt que seje só "Chaves", assim pelo menos episódios do "Chapatin", "Chaveco", "Pancada", "Chapolin" de 87 a 95 fica com a bélissima dublagem do Cassiano, sendo só "Chaves" da pra aguentar a voz de retardado que o Tatá faz pra ele, o ruim é que o desenho é só 20 minutos, e os episódios que tão montando é 50 minutos, ninguem merece uvir tata por 50 minutos, pelo menos podia ter a tecla sap e o closed caption. Mais enfim irei assistir, ainda mais agora que será material Inédito.

Link para o comentário
o ruim é que o desenho é só 20 minutos, e os episódios que tão montando é 50 minutos, ninguem merece uvir tata por 50 minutos, pelo menos podia ter a tecla sap e o closed caption.

Simples Cleberson, ponha na Record, na Globo, na Cultura q vc não irá precisar aguentar o tonto do tatá!! :joinha:

___

Na minha opinião: Aventuras em Marte o SBT tem por acaso. E ponto final!

Link para o comentário
o ruim é que o desenho é só 20 minutos, e os episódios que tão montando é 50 minutos, ninguem merece uvir tata por 50 minutos, pelo menos podia ter a tecla sap e o closed caption.

Simples Cleberson, ponha na Record, na Globo, na Cultura q vc não irá precisar aguentar o tonto do tatá!! :joinha:

___

Na minha opinião: Aventuras em Marte o SBT tem por acaso. E ponto final!

bem que poderia ser na globo ja que aqui em casa ela é a unica com tecla sap :closedeyes: Fazer oq ja que não tem outro dublador serve o Tatá mesmo que alternativa.

e quanto aventuras em marte concordo com vc.

Link para o comentário

seria legal se tivessem tb as outras personagens para exibições pelo menos nos fins de semana. isso seria a oportunidade de ver finalmente o restante dos quadros principalmente de Chompiras de 40 minutos que, desde 2002 não vão ao ar.

Link para o comentário
é realmente impressionante. O clube não dava audiência e todos diziam que o problema era apenas um: O DUBLADOR DE CHESPIRITO. Agora que resolveram redublar e reestruturar a escala, todos querem a volta do "MELHOR SUBSTITUTO DO GASTALDI". isso sim parece piada!

Seu Frederico, a gente achava o Cassiano ruim, porque não conhecia o Tatá ainda e muito menos o original em espanhol...

Foi o primeiro trabalho CH sem o MAGA, a estranheza foi inevitável. Mas agora vendo o original em espanhol e vendo o Tatá, percebemos que o Cassiano foi muito bem, exceto no Chaves e no Chapolin eu também não acho grandes coisas, mas no Chómpiras, Chaparrón, Dom Caveira e Dr. Chapatin, ele foi formigável!

As épocas de Clube eram outras, onde havia pouca informação disponível para os fãs, pouco conhecimento de algo extra-SBT, muitos de nós éramos adolescentes e não comprendiamos muito bem o Clube.

...

E que me desculpem todos aqui, sou um dos maiores fãs do Gastaldi, mas por mim o Chaves hoje poderia ser dublado até pelo Tiririca...

foto_07.jpg

Quico, se você não me der esse sanduiche de presunto você vai MOOOREEEEEEEÊ!!!!!

:beerbang::beerbang::beerbang:

aEuaEuiaHEiuahEIuhAEIUhaEIUhaIEUhaIEUhaIUEhaIUEhAIUEhaiUEHiuaEHiauHEiuaEHaiueh

Tiririca seria melhor que o Tatá.

Na época do Clube o Cassiano foi muito injustiçado, mas ainda bem q agora estão dando mais valor ao trabalho dele, q tirando os quadros do Chaves dá de 10 a 0 no Tatá.

Pra q eles iriam comprar episódios clássicos se eles tem [quase] todos?

Devem ter as temporadas completinhas lá dubladas, só não lideram na audiencia anunciando epis inéditos pq não querem. Agora é o cumulo redublar esses episódios com o Chaves gordão.

Aonde eu assino?

Eles têm no mínimo 250, são exibido 154, considerando 60 perdidos, são 214, então temos pelo menos 36 inéditos lá bem guardadinhos.

Pérolas com "regresso do S. Madruga" ou "festival da boa vizinhança 82", que são um pouco mais decente que os episódios normais do clube... ...O que mais impressiona é o fato do sbt investir em material novo quando possui um acervo praticamente inexplorado!!!!!
Sobre o período 1980-1987, ninguém me tira da cabeça que o SBT já o tem dubladinho pela Maga... Ninguém me engana com essa história que só mandaram Aventuras em Marte como filme (filme com abertura do Programa Chespirito? Nem...). Pra mim o motivo de não exibirem este período é a longa duração de cada episódio (40 minutos), porque eles devem ter.

Somos dois que temos a mesma idéia bugiga, eu ainda não acho possível o SBT não ter outros episódios de pelo menos o início da década de 80.

Outra possível hipótese é que o "aventuras em marte" tenha sido um dos últimos episódios dublados pelo MAGA.

Somos 3

Dúvido que a Televisa não tenha enviado - a pedido do SBT ou Não - na época, pelo menos alguns programas Chespirito, até 1984.... EU ACHO que e a MAGA dublou! Mesmo que isso tenha acontecido, será mais conveniente o SBT redublar estes programas do que exibir dublado pela Maga.

SOMOS 4

Bem provável que o SBT tenha pelo menos 1980-1982, ou pelo menos que tenham outros episódios especiais do início dos anos 80, a Televisa não ia mandar SÒ o Aventuras, pelo menos mais alguns de 40 minutos o SBT deve ter...

Link para o comentário

Mas como tem cara chato aqui.. (sim, isso foi indireta para o Cleberson.)

Se não gosta da dublagem, toda TV tem um botão de trocar de canal e de desligar. arece que vocês só vêem a parte da dublagem e esquecem que é CH, que é engraçado.

Link para o comentário
Mas como tem cara chato aqui.. (sim, isso foi indireta para o Cleberson.)

Se não gosta da dublagem, toda TV tem um botão de trocar de canal e de desligar. arece que vocês só vêem a parte da dublagem e esquecem que é CH, que é engraçado.

Concordo com vc. Eu sou um dos caras q mais reclama do Tatá, e eu tenho toda a razão pois o cara é ridiculo dublando o Chaves, Champarron, Chespirito, Chompiras, Chapatin, Chapolin.... sim e da í? Se eu quiser ver CH será com o Tatá mesmo ué... não dá pra recucitar o Gastaldi, não dá pra jogar um gravador lá em cima (ou lá em baixo) pra ele dublar o tonto do Chaves. Mas o mais importante é ver novas aventuras do menino orfão mais querido da america latina (Frase de sessão da tarde) DUBLADO. O Chaves em desenho na minha opinião tem uma dublagem impecavél por parte do Tatá. Sem duvida nenhuma.

Por isso eu gosto mais de "A escolinha do Golias", "Bronco" e "Meu cunhado"... pois é brasileiro e não precisa de dublagem obviamente :assobiando:

Link para o comentário

Eu faço isso, eu assisto o desenho na tecla SAP, mas as outras séries que não dá pra por SAP eu assisto com Tatá ou Cassiano, é como disseram, é CH! A dublagem não importa muito!

Link para o comentário
Por isso eu gosto mais de "A escolinha do Golias", "Bronco" e "Meu cunhado"... pois é brasileiro e não precisa de dublagem obviamente :assobiando:

Claro, tira o Golias dali e não sobra nada.. (com exceção do Moacir Franco)

====================

Berriel, esses que você disse "voltamos com o Chaves" são aqueles originais ou são refeitos pelo SBT?

Link para o comentário

Essa ai do tiririca dublar o Chaves foi forte :P

Mas eu axe q pro Tatá naum da mais naum, eu naum gosto mto das dublagens dele...

Eh mto diferente a voz do Gastaldi e do Tatá!

Naum combina de modo algum

Link para o comentário
Eu faço isso, eu assisto o desenho na tecla SAP, mas as outras séries que não dá pra por SAP eu assisto com Tatá ou Cassiano, é como disseram, é CH! A dublagem não importa muito!

Eu Já não penso assim;pra mim a Dublagem faz os Personagens,mudou já era,e creio que a maioria do povo Brasileiro pensa assim,pois caso contrário o Clube do Chaves não teria fiascado em 2001.

Link para o comentário
Na época do Clube o Cassiano foi muito injustiçado, mas ainda bem q agora estão dando mais valor ao trabalho dele, q tirando os quadros do Chaves dá de 10 a 0 no Tatá.

Pra q eles iriam comprar episódios clássicos se eles tem [quase] todos?

Devem ter as temporadas completinhas lá dubladas, só não lideram na audiencia anunciando epis inéditos pq não querem. Agora é o cumulo redublar esses episódios com o Chaves gordão.

Aonde eu assino?

Eles têm no mínimo 250, são exibido 154, considerando 60 perdidos, são 214, então temos pelo menos 36 inéditos lá bem guardadinhos.

Pérolas com "regresso do S. Madruga" ou "festival da boa vizinhança 82", que são um pouco mais decente que os episódios normais do clube... ...O que mais impressiona é o fato do sbt investir em material novo quando possui um acervo praticamente inexplorado!!!!!

Somos dois que temos a mesma idéia bugiga, eu ainda não acho possível o SBT não ter outros episódios de pelo menos o início da década de 80.

Outra possível hipótese é que o "aventuras em marte" tenha sido um dos últimos episódios dublados pelo MAGA.

Somos 3

Dúvido que a Televisa não tenha enviado - a pedido do SBT ou Não - na época, pelo menos alguns programas Chespirito, até 1984.... EU ACHO que e a MAGA dublou! Mesmo que isso tenha acontecido, será mais conveniente o SBT redublar estes programas do que exibir dublado pela Maga.

SOMOS 4

Bem provável que o SBT tenha pelo menos 1980-1982, ou pelo menos que tenham outros episódios especiais do início dos anos 80, a Televisa não ia mandar SÒ o Aventuras, pelo menos mais alguns de 40 minutos o SBT deve ter...

SOMOS 5

O SBT deve ter as temporadas de 81 e 80 ou só tem dois desta mesma tempora

A Máquina de Lavar (Chaves 1980) e Aventuras em Marte (Chapolin 1981)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

4. Doutor Delgadinho
      2

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      2

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...