Ir para conteúdo

SBT manda dublar/redublar série "Chespirito"!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 575
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • João

    38

  • JVCH

    32

  • Fabão

    20

  • Diego@Marinho

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mesmo com a voz diferente e horrível do Tatá, eu fiquei feliz que dublaram o "Chapolin na Vila", muito legal mesmo!

Pena que é com o Tatá, que dubla super diferente e sem graça mas tudo bem...

Acredito que o SBT comprou esse lote de episódios a pouco tempo...

Eu acredito que eles vão deixar o nome como Chespirito mesmo.

Link para o comentário

Excelente notícia! Estava desanimado por ver que o Tatá é que iria dublar o Chaves, então vi esta surpreendente notícia! aêêê! Até que enfim nesse ano vão exibir um programa inteiro (Chapolin Visita a Vila é de 45 minutos)!

Link para o comentário

Melhor assim! Episódios inéditos! :)

Eles devem ter comprado esse lote recentemente mesmo. Vamos ver o que vem mais de novidade...

O programa deve entrar no lugar do Viva a Noite que só está esperando terminar o que tem gravado para sumir da grade.

;)

Link para o comentário

A ideia do sbt pode ser boa, mas o meu medo(de todos chavesmaniacos) eh que com esses episodios outros podem virar perdidos,se exibirem juntos que nao deve ser dificil(jah q eh soh chaves)

Berriel, vc acha que os episodios sao bons?

Link para o comentário
E que me desculpem todos aqui, sou um dos maiores fãs do Gastaldi, mas por mim o Chaves hoje poderia ser dublado até pelo Tiririca. Eu quero episódios inéditos, cháspita!! É disso que as séries CH estão precisando, e há muito tempo! A única lástima é que, mais uma vez, ignoram o período 1980-1987, que eu também concordo que daria mais audiência do que 1987-1995 (Clube do Chaves) - esse período faria um elo de ligação com as séries clássicas e o envelhecimento dos atores (alô Ivo Pitanguy, o que que tu estava fazendo aqui no Brasil?!) não incomodaria tanto assim.

Uai... Pra ter inéditos bastaria o SBT exibir os da fase clássica, que guarda na gaveta há 20 anos, com dublagem Maga, e não exibe porque não quer... Nem precisaria outra voz pro Chaves...

Sobre o período 1980-1987, ninguém me tira da cabeça que o SBT já o tem dubladinho pela Maga... Ninguém me engana com essa história que só mandaram Aventuras em Marte como filme (filme com abertura do Programa Chespirito? Nem...). Pra mim o motivo de não exibirem este período é a longa duração de cada episódio (40 minutos), porque eles devem ter.

Link para o comentário

O SBT não precisa perder tempo com esses episódios chatos.

Era só trazer de volta aqueles mais de 100 perdidos que o SBT paga pra deixar de lado.

Fora que deve ter um monte de inédito.

Link para o comentário
Sobre o período 1980-1987, ninguém me tira da cabeça que o SBT já o tem dubladinho pela Maga... Ninguém me engana com essa história que só mandaram Aventuras em Marte como filme (filme com abertura do Programa Chespirito? Nem...). Pra mim o motivo de não exibirem este período é a longa duração de cada episódio (40 minutos), porque eles devem ter.

Somos dois que temos a mesma idéia bugiga, eu ainda não acho possível o SBT não ter outros episódios de pelo menos o início da década de 80.

Outra possível hipótese é que o "aventuras em marte" tenha sido um dos últimos episódios dublados pelo MAGA.

Link para o comentário

Não concordo.

Aliás, antes diziam isso do período até 89, pelo fato do Clube ter sido dublado só com episódios a partir de 90. Agora falam em 87... Pra mim só veio o Aventuras em Marte mesmo, como filme ou especial...

Aliás, nos finais e inícios de bloco a Maga costumava colocar BGMs. No Aventuras em Marte isso ocorre apenas em alguns finais de bloco. Vários blocos terminam ou começam sem músicas ou com risadas de fundo (alguém já viu algum bloco de episódio com dublagem Maga começar com risadas de fundo?). Pra mim foi dublado como filme mesmo...

Link para o comentário
Pérolas com "regresso do S. Madruga" ou "festival da boa vizinhança 82", que são um pouco mais decente que os episódios normais do clube... ...O que mais impressiona é o fato do sbt investir em material novo quando possui um acervo praticamente inexplorado!!!!!
Sobre o período 1980-1987, ninguém me tira da cabeça que o SBT já o tem dubladinho pela Maga... Ninguém me engana com essa história que só mandaram Aventuras em Marte como filme (filme com abertura do Programa Chespirito? Nem...). Pra mim o motivo de não exibirem este período é a longa duração de cada episódio (40 minutos), porque eles devem ter.

Somos dois que temos a mesma idéia bugiga, eu ainda não acho possível o SBT não ter outros episódios de pelo menos o início da década de 80.

Outra possível hipótese é que o "aventuras em marte" tenha sido um dos últimos episódios dublados pelo MAGA.

Somos 3

Dúvido que a Televisa não tenha enviado - a pedido do SBT ou Não - na época, pelo menos alguns programas Chespirito, até 1984.... EU ACHO que e a MAGA dublou! Mesmo que isso tenha acontecido, será mais conveniente o SBT redublar estes programas do que exibir dublado pela Maga.

Link para o comentário
Sobre o período 1980-1987, ninguém me tira da cabeça que o SBT já o tem dubladinho pela Maga... Ninguém me engana com essa história que só mandaram Aventuras em Marte como filme (filme com abertura do Programa Chespirito? Nem...). Pra mim o motivo de não exibirem este período é a longa duração de cada episódio (40 minutos), porque eles devem ter.

Concordo, duvido q a Televisa ia mandar um episódio do nada pro sbt, séries são compradas por temporadas. E nem tenham mta certeza q o sbt irá exibir esses episódios q estão sendo dublados agora, pq eles adoram ter coisas de CH lá, bem guardadinhas, ir ao ar eh o q menos importa pro sbt.

Link para o comentário

e eu concordo com o Fabão... veio no meio lá, como especial... a Televisa é besta mesmo...

Concordo, duvido q a Televisa ia mandar um episódio do nada pro sbt, séries são compradas por temporadas. E nem tenham mta certeza q o sbt irá exibir esses episódios q estão sendo dublados agora, pq eles adoram ter coisas de CH lá, bem guardadinhas, ir ao ar eh o q menos importa pro sbt.

mas Chaves não foi comprado por temporadas...

Link para o comentário
Concordo, duvido q a Televisa ia mandar um episódio do nada pro sbt, séries são compradas por temporadas.

Chaves e Chapolin não foram.

E isso é fato. Tanto que nos primeiros episódios dublados temos episódios de 73 (Seu Madruga Leiteiro), 76 (Lagartixas), 79 (Matando Aula), etc. Nos últimos dublados, também temos episódios de 73 (Brincando de Escolinha), 76 (A Grande Festa), 79 (O Dia de São Valentim), etc.

Com Chapolin, a mesma coisa.

E não venham dizer que veio tudo junto e o SBT misturou depois. Bobagem, a diferença na qualidade de imagem comprova que vieram em épocas diferentes. E totalmente desordenados...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      2642

      Fotos CH

    2. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      265

      Sonhos CH

    4. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. E.R
      793

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...