Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

FooCH

Recommended Posts

Seu Madruga Veste Preto

Impressionante a forra com juros e correção monetária que o Cruzeiro aplicou no Galo!

Cruzeiro é campeão mineiro de 2008!

Louzada já perdeu a voz...

Link para o comentário
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael Gustavo

43

• E.R

36

• Antonio Felipe

33

• FooCH

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

CRUZEIRO LITERALMENTE COMEU O GALO

TORCIDA DO CRUZEIRO LINDA

CANTOU

OLêê^^ee^MARQUESSS

AMIGOS CRUZEIRO GANHOU DO MEIO BOCA JOGO FACIL NAO GANHOU DE NINGUEM

ESTOU PRECOUPADO COM O BOCA E ESTAREI NO MINEIRAO NA FINAL DO MINEIRO SEGUNDA PARTIDA

E NO JOGO CONTRA O BOCA

17429.jpg

Link para o comentário

Louzada, acho MUITO, mas MUITO dificil o Atlético devolver... E o Cruzeiro vai com muita motivação contra o Boca, que eu acho que será eliminado (Boca Jrs.)....

Link para o comentário
Barril do Chavinho

abc.jpg

O ABC de natal foi campeão potiguar hoje e comemorou nada menos que o 50º titulo estadual, é com certeza um dos times do Brasil com maior hegemonia em seu estado, na verdade é o time brasileiros com maior titulos de estaudal, parabéns a toda torcida do time que mais zuou seus rivais do estado...

749445-1166-it2.jpg

Agora o Cruzeiro hein, não precisava humilhar tanto o Clube Atlético Mineiro, poxa, esse é o ano do centenário deles... hauahuahauhaah.... :chapa: Mas enfim, grande vitória do Cruzeiro que agora pode e deve jogar com o time reserva no domingo que vem para descançá-los já que o Boca não será tão fácil assim...

749412-7821-ga.jpg

E o Juventude conseguiu uma vitória importantissíma no finalzinho do jogo, e assim tiraram a vantagem do empate do Internacional, porém não tem moleza não, porque o Inter provou contra o Paraná que pode vencer bem no seu estádio, apesar de ser um freguês de carterinha da equipe que o E.R mais gosta... :assobiando:

749446-0746-it2.jpg

E viva o Coritiba, campeão paranaense que conseguiu boa vantagem, do bom técnico Dorival Jr... :legal_tv:

E o Vitória deu show sobre o Bahia e conseguiu assumir a liderança, porém ambas as equipes tem os mesmo pontos e saldo de gols, o vitória só tem a vantagem dos gols próprios... E o Conquista perdeu chance de liderar...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

abc50768.jpg

Depois de 2 empates com o Potiguar, o ABC é bicampeão do RN. 30 pontos no total, contra 29 do Potiguar.

No campeonato cearense o Fortaleza venceu o Horizonte nos pênaltis, graças a uma defesa na última cobrança. O goleiro adiantou 20 passos. ROUBAAAAADO (:rolleyes:). Campeão simbólico do segundo turno, vai pegar o Icasa, vencedor do primeiro.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Cruzeirão já levou o título.
Já estão começando a tremer :assobiando:

CTB 2x0 APR

:assobiando:

O Raphael Gustavo confia Tanto no Atlético, que chega a Dar Pena do Muleque. :lol:

Se não me engano, alguém já Tinha Falado isso. :headscratch:

Link para o comentário

Agora é levantar a cabeça e revreter o resultado,pois isso é possóvel

Muito bonita a página inicial da Furacao.com =)

Nem me surpreendi com o Cruzeiro,dar porada no gaylo não é um coisa dificil(No brasileirão 2004,o furacão havia aplicado 5 no gaylo )

Link para o comentário

JUVENTUDE 1

INTERREGIONAL 0

Como sempre, a touca vestindo a macacada. O Juventude não fez partida brilhante, mas engessou o Inter. Michel Alves foi barreira intransponível no gol. E, com bambiada do Fernandão, o Ju partiu para domingo que vem com vantagem.

VAMO PAPO! EM BUSCA DO BICAMPEONATO!!!!

Link para o comentário

Amigos Nego Ramirez eu lancei pro futebol, assim como lancei garoto Fred na época

Guilherme lancei pra mim é craque

5 clássicos 5 gols

marca vários golaços

19 anos

pra mim vale mais que Pato, só eu vejo isso por enquanto.

Empresário fuleiros

da pena

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Louzada, você deveria é estar contente que os empresários não estão em cima do Guilherme como foi o Pato, porque assim é mais tempo para ele ficar aí e ajudar a equipe...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...