Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais 2008

FooCH

Recommended Posts

O Juventude poderia até ter empatado o jogo no sábado, não fosse a baixa qualidade de sua equipe e o ótimo trabalho do goleiro Marcelo Grohe. A verdade é que, em razão da touca clássica, o Ju sempre se motiva pra jogar com o Inter e os primatas se acovardam.

Juventude 1x2 Grêmio

Sapucaiense 2x1 Inter-SM

São José 1x1 Caxias

Ulbra 1x4 Internacional

De momento, só o Inter classificado.

Link para o comentário
  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael Gustavo

43

• E.R

36

• Antonio Felipe

33

• FooCH

26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Classificação do paranaense:

01 Atlético 9

02 Paraná 9

03 Eng. Beltrão 7

04 Iraty 4

Grupo B

01 Toledo 11

02 Coritiba 7

03 J. Malucelli 6

04 Adap Galo 2

Se ficar assim,as semi-finais serão:Atlético X Coritiba e Paraná X Toledo

O que seria ruim,pois eu queria atletiba na final =(

Link para o comentário
Claro que não Bugiga, tanto que o Juventude jogou melhor que o Grêmio...

Alias sempre é assim, o Ju joga melhor e perde uhauhahuahuahu xD

Só o Inter que não consegue ganhar dos caras.

Pois é, o Juventude sempre joga melhor que o Grêmio e perde... Sabe como é, né, não pode dar muito na vista, tem que se fazer de conta que o jogo é difícil, que o Grêmio teve que lutar pela vitória... Senão fica feio perante à imprensa e à torcida (apesar que só se engana quem quer).

Tem é que parar de inventar desculpas, criar factóides, de se borrar de medo sempre que enfrentam o Juventude e jogar como se fosse qualquer outro adversário. É o que o Grêmio faz, e que todos os outros clubes fazem também, tanto que o Juv perdeu até pro rebaixadíssimo Guarani de Bagé (aliás, os únicos pontos que esse clube fez na competição).

Não tô usando como desculpa. Também acho que o Inter perde pro Juventude por pura incompetência, porque leva a sério demais um jogo que deveria ser uma partida comum (como no jogo do returno, em que aquela nulidade que se diz treinador chamada Abel Braga me montou um time com 3 zagueiros. Pra quê isso?)

Agora, também é inegável que o Juventude facilita pro Grêmio, e isso não tem nada a ver com o Inter. Tem algumas derrotas do Juventude pro Grêmio ao longo dos anos que chegam a ser vergonhosas, de tão pouco que condiziam com o momento (como no Brasileiro de 2002, em que o Juventude estava invicto e perdeu a invencibilidade justamente pro Grêmio).

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Aff. O Juiz acabou com o Clássico! Os jogadores do Juventude deram porrada o jogo todo, não vi um Cartão Amarelo pra Eles.

Aonde foram 3 Minutos de Acréscimo???? No minimo 5.

O F.D.P do Roth colocou no Time crianças que ainda nem sairam das fraldas ainda. É foda viu?! A Direção só pensa na Arena, não sabe montar time.

Só se salvaram Paulo Sérgio, Roger e Perea. Porque o Resto do Time foi Medíocre.

Pelo menos há um Lado Bom:

As Coloridas não Venceram o Gaúchão. :D

Link para o comentário

Pois é,Roth foi um dos culpados,por botar um time esquisito pra Jogar,depois que ele botou o Tadeu e o Rafael Carioca melhorou o time,e depois com 3 jogadores a menos,o Grêmio conseguiu diminuir pra 3 a 2,e se tivesse mais dois minutos,o Grêmio faria o outro,o Grêmio se constitui de Perea,Roger,Paulo Sérgio e Marcelo,os únicos que jogaram.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Juventude sempre dá trabalho aos grandes, mas quase sempre a vitima é o Inter e agora foi o Grêmio que viu ao fim o sonho do tir-campeonato... Mas acho que mesmo assim o Juventude não será campeão, não vejo mesmo um time forte suficiente para bater o Inter, apesar da freguêsia...

E o Paranaense terá Toledo vs. Atlético, e Coritiba vs. Paraná... Acredito que o Atlético apesar de ter ficado em 2º do seu grupo é o time que mais fez por merecer o titulo ao ter ficado uns 14 jogos invictos, porém caiu de ritimo e pode vir a ser surpreendido pelo Toledo que vem já surpreendendo ao liderar um grupo...

No mineiro o Cruzeiro se garantiu em primeiro ao vencer o Tupi e enfrentará o Ituiutaba, enquanto o time do Tupi - que já teve Romário como atacante nos treinos ahuahauhauha - vai jogar contra o centenário Atlético... Mas a decepção do Campeonato desde já é o Ipatinga que foi rebaixado, numa mediocre campanha de 3 vitórias e 8 derrotas...

Link para o comentário

O Grêmio entrou de salto alto, e o Roth estragou o time. Onde já se viu colocar o Nunes no time, colocando o ótimo primeiro volante Eduardo Costa de segundo homem? Estragou as duas funções. Fora outras invenções como Rudinei, colocar o Róger no ataque e outras do gênero. E que não me venham aqui falar do Róger, o cara está muito bem, seguidamente é o melhor do time. O elenco é que é fraco, e o treinador é burro.

O Juventude melhorou muito, e é sério candidato ao título, até porque o Internacional estará desfalcado nessa reta final.

Link para o comentário
Purcino, tá aí o seu querido Juventude. <_<

Não é questão do meu querido Juventude, e sim do amabilíssimo e idolatrado Burroth. Como bem disse o Luis Carlos Reche, da Rádio Guaíba, o Mancini saiu virgem. Logo, o Roth veio e até armou uma boa equipe, com Julio dos Santos, Roger, Perea e Soares na frente, num ótimo compasso. Mas daí o Soares se lesionou, assim como o Victor, Pico, William Magrão e outros titulares.

O esquema danou-se. Mas por que seguimos invencíveis?

Enfrentando times de baixa qualidade técnica, como o 15 de Novembro, Esportivo, Ulbra, daria nisso. No nosso grupo, só o Caxias era ameaça. Tanto que a equipe não perdeu. Mas, quando confrontados com boas equipes, como o Atlético-GO e o Juventude, deu no que deu.

Com jogadores de baixo nível, como Nunes (:angry:) e Maylson (<_<), só podia dar mer**.

E assim foi.

O Celso tem que sair. Prefiro muito mais o Tite. O Pelaipe é outro que não nos faz falta.

===

Gauchão - Semifinais

. Juventude x Inter-SM

. Internacional x Caxias

Eu vou torcer pelo Juventude. Mas seria lindo se desse Ca-Ju na final!

Link para o comentário

Era esperado que um time que tem Celso Burroth como técnico ,fosse eliminado dessa maneira :rolleyes:

Ipatinga vai ser o novo América/RN do Brasileirão,podem anoctar

O Furacão não saiu do 0x0 porque o Iraty se retrancou muito ,eu acho que nas semi-finais vão acabar assim:

Furacão X Toledo - O Atlético vence o primeiro jogo na Arena e empata o segundo na casa dos adversários

Paraná X Coritiba - O Paraná deve vencer por que o Gayrisson pipoca nos clássicos e porque está tendo uma boa sequ~encia com o Bonamigo

E a final : Furacão X Paraná

Link para o comentário

A direção do Juventude cometeu um erro feio: contratou o Zetti como treinador e esqueceu de avisá-lo que nunca, jamais ele deveria fazer o time ganhar do Grêmio!!! Deu no que deu... :muttley:

Apesar que, pelo jeito, ele foi avisado no intervalo, pois no 2º tempo o Ju quase entregou a rapadura. Se o juiz não tivesse acabado o jogo, era capaz do Greminho ter empatado... :assobiando:

------

Brincadeiras à parte, taí o resultado do Grêmio mandar embora um técnico que estava fazendo um bom trabalho e não tinha perdido nenhuma partida para contratar... Celso Roth. Não vi o jogo, mas pelos comentários da imprensa, ele montou uma bela duma salada de frutas em vez de time... Roger de atacante?

Eu critico o Inter por manter a nulidade do Abel Braga esse tempo todo... Mas até nisso o Grêmio quer superar o Inter, incrível.

Link para o comentário

O Roger não jogou como atacante. O Perea ficou isolado na frente, num bagunçado 4-5-1. A idéia, segundo o Roth, era que todo mundo chegasse na frente: Maylson, Roger e Julio dos Santos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...