Pica Pau
-
Atividades
-
2139
Exibições de Chaves no SBT
Será que é por conta do show de aniversário que vai ter na Globo hoje? Acho que a chance de ter reprise do Chapolin é grande também. -
2139
Não, é que há pouco tempo aderiram a exibir as compilações sem desmembrar. Se no Natal deste ano Chaves estiver no ar, quem sabe passa junto com a esquete. -
2139
Mais uma Raridade não exibida desde 84 -
2139
Posso não reprisar o que é meu, mas dos outros... Quero a versão de 1979 que virou comida de traças. -
2139
É claro que "Quem Convida, Paga! (1974)" não era perdido, TLN, CN, TBS e MSW exibiram ele de boa durante neste período Digo, digo... Agora fica uma dúvida, não exibiram a versão reprise com dublagem Maga 88 junto com Natal (73) em 2024, será que agora vai se inverter e esta com dublagem Maga 90 vai passar a ser comum enquanto a outra vai voltar a prateleira do mofo? Já que de noite voltaram a passar os comuns e não estão exibindo só os tais "raros", poderiam ter exibido este de noite sem problema "Dom Quixote / Isto Merece um Prêmio (1974)" não exibiram de noite porque a desculpa é dele ser longo demais O que aconteceu foi o que todos nos já sabemos: https://youtu.be/aXqaEqY8w5s?t=2
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora