Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueceram dos detetives que falam "Mostre como foi filho? , Mostre como foi filho! " kkk  e também do lobo "Poxa qual é a casa da vovó ?"

Editado por Marcos14
Link para o comentário
35 minutos atrás, Marcos14 disse:

Esqueceram dos detetives que falam "Mostre como foi filho? , Mostre como foi filho! "

Eu mencionei, é o agente Quinta-Feira. O parceiro dele não tem o nome divulgado.

Link para o comentário

Também tem que ter o urso do "Em todos esses anos na minha industria vital, esta é a primeira vez que me acontece", o Texugo "Oi meu chapa" e o Doutor Hans Chucrutes, ah e a Minnie Ranheta!

EDIT: Também tem o Zeca Urubu, Azulão e Amarelão, e o Jubileu. Você disse pipoca?

EDIT 2 (desculpa gente): Como podem esquecer do Leôncio?

Editado por LuCHiano
Link para o comentário

Cara, vcs são REALMENTE fãs de Pica Pau. Acho que eu nunca vi fãs tão FÃS assim desse desenho quanto nesse forum. 

Se tiverem todos esses personagens citados também tem que ter o Andy Panda :P 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Bueno, não sei se notaram isso, mas esse meu post foi uma ironia :rolleyes:

É exagero exigir a aparição de personagens que só são lembrados por fãs. Muitos só apareceram uma única vez. É quase como o caso do Seu Furtado, que em apenas uma unica aparição, se tornou tão icônico quanto qualquer outro personagem do Chaves.

Em 08/12/2016 at 15:35, LuCHiano disse:

Também tem que ter o urso do "Em todos esses anos na minha industria vital, esta é a primeira vez que me acontece"

Não é um urso, é um cachorro. É o cão Smedley, antagonista comum do Picolino.

Link para o comentário
5 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Não é um urso, é um cachorro. É o cão Smedley, antagonista comum do Picolino.

Sempre achei que fosse um urso.. Em todos esses anos nessa minha vida, eu estava enganado.

-------------------------------

Saindo um pouco do filme, eu lembrei dessa cena clássica:

 

Link para o comentário

@Lucas FernandoEu sei,mas eu entrei na brincadeira :D 

@LuCHiano Fala assim "Ah fui enganado a minha vida inteira! Tudo que eu acreditei era uma mentira. ahhh minha vida é uma mentira" :P 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
6 minutos atrás, Usagi chan disse:

Fala assim "Ah fui enganado a minha vida inteira! Tudo que eu acreditei era uma mentira. ahhh minha vida é uma mentira" :P 

Da onde é essa fala?

Link para o comentário

Bem,uma parte dela eu tirei de um episódio (antigo) de As meninas super poderosas. As outras palavras eu inventei. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Usagi chan disse:

Bem,uma parte dela eu tirei de um episódio (antigo) de As meninas super poderosas. As outras palavras eu inventei. 

Achei que fosse do Pica-Pau também.

Spoiler

           _        __       _                                          _                           _       _                   _     _         _       _       _           _      
     /\   | |      / _|     (_)                                        | |                         (_)     | |                 (_)   | |       (_)     | |     (_)         | |     
    /  \  | |__   | |_ _   _ _    ___ _ __   __ _  __ _ _ __   __ _  __| | ___     __ _   _ __ ___  _ _ __ | |__   __ _  __   ___  __| | __ _   _ _ __ | |_ ___ _ _ __ __ _| |     
   / /\ \ | '_ \  |  _| | | | |  / _ \ '_ \ / _` |/ _` | '_ \ / _` |/ _` |/ _ \   / _` | | '_ ` _ \| | '_ \| '_ \ / _` | \ \ / / |/ _` |/ _` | | | '_ \| __/ _ \ | '__/ _` | |     
  / ____ \| | | | | | | |_| | | |  __/ | | | (_| | (_| | | | | (_| | (_| | (_) | | (_| | | | | | | | | | | | | | | (_| |  \ V /| | (_| | (_| | | | | | | ||  __/ | | | (_| |_|     
 /_/    \_\_| |_| |_|  \__,_|_|  \___|_| |_|\__, |\__,_|_| |_|\__,_|\__,_|\___/   \__,_| |_| |_| |_|_|_| |_|_| |_|\__,_|   \_/ |_|\__,_|\__,_| |_|_| |_|\__\___|_|_|  \__,_(_)     
  _______        _                           __/ |                                 _ _ _       _                                                                 _   _             
 |__   __|      | |                         |___/                                 | (_) |     (_)                                                               | | (_)            
    | |_   _  __| | ___     __ _ _   _  ___    ___ _   _    __ _  ___ _ __ ___  __| |_| |_ ___ _    ___ _ __ __ _   _   _ _ __ ___   __ _   _ __ ___   ___ _ __ | |_ _ _ __ __ _   
    | | | | |/ _` |/ _ \   / _` | | | |/ _ \  / _ \ | | |  / _` |/ __| '__/ _ \/ _` | | __/ _ \ |  / _ \ '__/ _` | | | | | '_ ` _ \ / _` | | '_ ` _ \ / _ \ '_ \| __| | '__/ _` |  
    | | |_| | (_| | (_) | | (_| | |_| |  __/ |  __/ |_| | | (_| | (__| | |  __/ (_| | | ||  __/ | |  __/ | | (_| | | |_| | | | | | | (_| | | | | | | |  __/ | | | |_| | | | (_| |_ 
    |_|\__,_|\__,_|\___/   \__, |\__,_|\___|  \___|\__,_|  \__,_|\___|_|  \___|\__,_|_|\__\___|_|  \___|_|  \__,_|  \__,_|_| |_| |_|\__,_| |_| |_| |_|\___|_| |_|\__|_|_|  \__,_(_)
     /\   | |   | |   | |     | |       (_)     | |                 (_)   | |         /_/                                               | | (_)                                    
    /  \  | |__ | |__ | |__   |_|__ ___  _ _ __ | |__   __ _  __   ___  __| | __ _    ___   _   _ _ __ ___   __ _   _ __ ___   ___ _ __ | |_ _ _ __ __ _                           
   / /\ \ | '_ \| '_ \| '_ \  | '_ ` _ \| | '_ \| '_ \ / _` | \ \ / / |/ _` |/ _` |  / _ \ | | | | '_ ` _ \ / _` | | '_ ` _ \ / _ \ '_ \| __| | '__/ _` |                          
  / ____ \| | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | (_| |  \ V /| | (_| | (_| | |  __/ | |_| | | | | | | (_| | | | | | | |  __/ | | | |_| | | | (_| |                          
 /_/    \_\_| |_|_| |_|_| |_| |_| |_| |_|_|_| |_|_| |_|\__,_|   \_/ |_|\__,_|\__,_|  \___|  \__,_|_| |_| |_|\__,_| |_| |_| |_|\___|_| |_|\__|_|_|  \__,_|                          
                                                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                   

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

eu não sei se o filme do Pica Pau vai ser muito bom igual ao filme do Snoopy e do Angry Birds lançados esse ano mais mesmo assim vou ao cinema assistir o filme do Pica Pau

Link para o comentário
Em 07/12/2016 at 17:41, Lucas Fernando disse:

O parceiro dele não tem o nome divulgado.

Não seria "Alan"?!

Parece que eu ouço ele dizer "Eu atendo, Alan"... "Já atendi, Alan".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...