Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

4 horas atrás, Marcos14 disse:

Ei caras , pareçe que a partir do dia 24 a record vai reposicionar a sua logo a sim passado fora do quadro , vai ser ótimo para gravar o único inconveniente são os anuncios dos programas.

Para mí eso es una terrible tragedia, pues yo siempre estoy acostumbrado a la TV analógica, ver la imagen de los canales brasileros lluviosa, en 4:3, pero ahora gracias a lo que su gobierno quiere implementar con la TV digital, mucha gente va a ser perjudicada. Mejor seguir con el 4:3 y no dejar de emitir en analógico.

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 horas atrás, El Chavo Arachán disse:

Para mí eso es una terrible tragedia, pues yo siempre estoy acostumbrado a la TV analógica, ver la imagen de los canales brasileros lluviosa, en 4:3, pero ahora gracias a lo que su gobierno quiere implementar con la TV digital, mucha gente va a ser perjudicada. Mejor seguir con el 4:3 y no dejar de emitir en analógico.

Apenas o  Sinal analógico terrestre será desligado , se a sua recepção for via satélite vai continuar normal também ficará a critério da emissora  se vai querer continuar com os dois sinais.

Editado por Marcos14
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
20 horas atrás, José Antonio disse:

Não estava sabendo que iriam fazer um filme. A atriz que aparece no vídeo, pelo que li, é brasileira.

Sim, é a Thaila Ayala.
-----------------------------------
Eu vi que o filme vai estrear no dia do meu aniversário! Vai ser um presente! Infelizmente todo personagem em 2D legal vira lixo em 3D. Estou falando também de Angry Birds, Scobby-Doo, Looney Tunes e outros.

Link para o comentário
25 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se não tiver o Dooley, Chefe Charlie Cavalo e o Nanico Bufador nesse filme, eu nem assisto.

Então assista as exibições diariamente, porque o looping eterno tem todos esse personagens :P 

Link para o comentário
52 minutos atrás, Barbirotto disse:

Se não tiver o Dooley, Chefe Charlie Cavalo e o Nanico Bufador nesse filme, eu nem assisto.

Tem que aparecer também o Luiz Espalha-Lixo, o Clodoaldo, o João Seboso, o Juca Martelo, o Davey Escovinha, o Frank Puxa-Frangos, o Inspetor Willoughby, o Gato a Jato, o capitão Haddock, o agente Quinta-Feira, o chato que interrompe os programas do Pica-Pau, o médico de árvores, o "John, meu filho"... :assobiando:

  • Curtir 1
Link para o comentário
15 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Tem que aparecer também o Luiz Espalha-Lixo, o Clodoaldo, o João Seboso, o Juca Martelo, o Davey Escovinha, o Frank Puxa-Frangos, o Inspetor Willoughby, o Gato a Jato, o capitão Haddock, o agente Quinta-Feira, o chato que interrompe os programas do Pica-Pau, o médico de árvores, o "John, meu filho"... :assobiando:

Faltou o James :P 

E quem é Clodoaldo? :headscratch:

Editado por JF CHmaníaco
Link para o comentário

E também o Zé Jacaré e o Professor Dingledong. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...