Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Odorico Paraguaçu

@Raphael você sabe quais foram os episodios que a Record passou da Turma Do Pica Pau Pica Pau Classico e O Novo show do Pica pau nos natais de 2007, 2008, ,2009,2010,2011,2012,2013 e 2014?

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os mesmos de sempre:

- O Desfile de Natal (1934)
- Um Conto de Natal / Um Natal Inesquecível / Um Natal à Moda Pica Pau (1999)
- Quem Salvou o Natal? (2000)

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
23 horas atrás, Raphael disse:

Esses Shows foram baixados do You Tube há alguns anos quando um camarada dos EUA postava lá, depois que a Universal começou a reivindicar os direitos deletaram tudo.

é realmente uma pena que não estão mais disponíveis , não consigo achar esse encerramento em nenhum lugar (Tirando os 240p/Cortado).

Audiência do sábado 4.5 , Domingo 2.7 

Editado por Marcos14
Link para o comentário
Em 29/10/2016 at 22:09, Raphael disse:

Novamente tivemos "Um Pinguim Para Atrapalhar" logo depois de "Jantar de Aniversário", estou achando que não é a Record que os inverte, está parecendo ser assim mesmo.

Não tenho certeza, mas acho que tenho esse programa nos meus arquivos. Quando chegar em casa, posso confirmar a ordem das compilações e, assim, tiramos a dúvida.

Em 30/10/2016 at 15:16, Raphael disse:

Uma coisa que eu lembro da época do Sbt é que toda vez que exibiam "A Loja do Prego" depois passavam "Presuntos Defumados", o resto é meio difícil recordar, já faz muito tempo.

A única sequência inquebrável do SBT que eu me lembro é que exibiam "Procura-se um Pica-Pau" (com um corte fixo) e, em seguida, "O Paladino do Oeste". Os demais também fogem à minha memória.

44 minutos atrás, Seumadrugaquico disse:

@Lucas Fernando você poder upar para download o Show Do Pica -Pau No Mega

Quando eu tiver um tempo, vou fazer RMZ dos que tenho e vou postar. Apenas os blocos com o Walter Lantz ficarão sem dublagem, pois até hoje nenhuma emissora, fechada ou aberta, teve a decência de exibir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Odorico Paraguaçu
23 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Não tenho certeza, mas acho que tenho esse programa nos meus arquivos. Quando chegar em casa, posso confirmar a ordem das compilações e, assim, tiramos a dúvida.

A única sequência inquebrável do SBT que eu me lembro é que exibiam "Procura-se um Pica-Pau" (com um corte fixo) e, em seguida, "O Paladino do Oeste". Os demais também fogem à minha memória.

Quando eu tiver um tempo, vou fazer RMZ dos que tenho e vou postar. Apenas os blocos com o Walter Lantz ficarão sem dublagem, pois até hoje nenhuma emissora, fechada ou aberta, teve a decência de exibir.

Obrigado!

Link para o comentário

Apenas confirmando, @Raphael e @El Chavo Arachán, conferi o programa aqui e a ordem é exatamente esta:

Chapeuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pinguim pra Atrapalhar.

Por alguma razão a Record alterou a ordem somente deste programa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
6 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Apenas confirmando, @Raphael e @El Chavo Arachán, conferi o programa aqui e a ordem é exatamente esta:

Chapeuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pinguim pra Atrapalhar.

Por alguma razão a Record alterou a ordem somente deste programa.

Entonces el programa tal como está registrado en la ANCINE está correcto. 

Link para o comentário
Odorico Paraguaçu

@Lucas Fernando você colocou o episodio do Andy Panda na lista do Show Do Pica - Pau "A Horta de Andy" Mas na Verdade O Marcelo Gastaldi narra o episodio intitulados "A Horta do Andy é so isso o resto ta Tudo correto!

@Danton 2013 @Lucas Fernando e @Raphael vocês sabem quais Episodios do Pica Pau passaram entre 2007 , 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 ,2013 , 2014, 2015, passaram em qual horario em qual sequencia

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal vc's sabiam que os looney tunes usavam a mesma musica de fundo que o pica-pau usa na 3 temporada 

 

Editado por Marcos14
Link para o comentário

@Lucas Fernando andei olhando uns discos meio esquecidos que eu tinha arquivados aqui. Tratam-se de gravações que fiz em 2007 na Record, encontrei duas coisas para mostrar.

Primeiro, eu nem lembrava que tinha mas acabei encontrando a reprise de "A Lenda do Pico da Canção de Ninar", ela possui o título com narrador novo, segue bruto que peguei com minha placa, sem editar: https://mega.nz/#!I1Ih2SZK!5o-xzbG22bq5hVf7KZM4oUSXiAs5p5EE1CKfqfZrmrs

Então a cópia número 1 (original) é esta que já postei no meu Blog enquanto a reprise é a do arquivo que mostrei acima.

E mais: Eu tinha aqui o piloto do Picolino de 1953 com cartão de título reeditado em "Deep Freeze" e o narrador novo dizendo "Com a Barriga Roncando", não sei se você conhecia essa cópia, segue bruto: https://mega.nz/#!I1oTiYCY!rwyuesUG10E3s3T6-gOuULZVVaZOYRUOpEy51h0xBpM

Acredito que essas reprises não tinham narração dos títulos e a Record quem mandou fazê-las. Engraçado que elas só foram exibidas pela Record, canais fechados e Rede Globo apresentavam apenas as 1ªs versões.

Link para o comentário
19 minutos atrás, Raphael disse:

Eu tinha aqui o piloto do Picolino de 1953 com cartão de título reeditado em "Deep Freeze" e o narrador novo dizendo "Com a Barriga Roncando", não sei se você conhecia essa cópia, segue bruto: https://mega.nz/#!I1oTiYCY!rwyuesUG10E3s3T6-gOuULZVVaZOYRUOpEy51h0xBpM

Conhecia sim. E no YouTube tinha um vídeo com a narração original da dublagem, onde inclusive o narrador diz "Versão Brasileira BKS". Só não lembro se ele narrava esse título.

A propósito, nunca me acostumei com essa dublagem, que é bem diferente dos demais episódios. Prefiro a dublagem da Álamo, que foi lançada na VHS "Os Amigos do Pica-Pau Vol. 2". O único episódio lançado pela CIC sem a dublagem original (se é que podemos chamar essa dublagem de original)...

Sobre suas gravações antigas de 2007, se tiver algo mais pra compartilhar no fórum ou no Blog, agradeço muito. Baixei todos que você postou no Blog. É como se estivesse assistindo minhas próprias gravações que também fazia na época :D

Link para o comentário
Odorico Paraguaçu

@Raphael quais episodios do Pica Pau você tem ainda gravado do SBT? Por Favor você poderia postar esses episodios no MEGA! São uma raridade essas gravações do SBT!

Link para o comentário

Ah sim, e uma observação importante quanto ao narrador novo da Record. Pelo que pude observar, quando ele narra um episódio, acaba narrando todos do mesmo programa. Alguns exemplos:

O Varre-Varre / O Rato e o Leão / A Lenda do Pico da Canção de Ninar
Durma bem / Adeus, Sr. Traça / Pulga Para Dois
Meio-dia Quente / A Tartaruga Voadora / Caloteiro Dorminhoco (exceção)
Pica-Pau, o Xerife / Casa Maluca (exceção) / Enterre Esse Cão
O Vale Tudo / Leitão Quase Assado / Delícia Gelada
O Trio Amoroso / Boogie Woogie na Chuva / Chilly Willy
Os Perdidinhos / Cão em Pele de Lobo / O Vendedor de Carrões
Críquete Maluco / A Horta do Andy / O Ovo do Avestruz e eu
Os Trabalhadores da Floresta / Misturada Louca (que virou "Mistura" Louca) / O Biruta
O Cabeleireiro / Cabana Encrencada (exceção) / Um cão que Fala
Formigas de Marte / Dance com seu Par / Segure Essas Pedras

Curiosamente são os primeiros da segunda temporada, com algumas exceções no meio. Depois pulamos para a quarta temporada:

O Clandestino / O Pica-Pato / Uma Soneca Gelada / Chapéuzinho Vermelho De Araque

No caso deste, já sabemos que o responsável pela nova narração foi "O Clandestino", que alguém acabou fazendo uma burrada e colocou a narração de "O Guloso Zé Jacaré". Para padronizar, acabaram narrando os quadro episódios.

No fim esse trabalho todo tornou-se inútil, já que a emissora aboliu os títulos nas exibições.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...