Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Mais algumas observações que só percebi agora, caso queira reparar em sua lista:

- No 104 você colocou "Pica Pau Esten", no entanto o narrador diz "Picapaustein", tipo misturando Pica Pau com "Frankenstein", inclusive em certo momento do episódio o professor transforma o Pica Pau num Frankenstein;

- No 111 é "Pica Pau, o Marujo Intrépido" ao invés de "um";

- No 89 seria "Sela" com "s" que refere-se a sela de montar a cavalo, eu acredito (pelo tema do episódio), ao invés de "cela" de prisão.

Só isso mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Odorico Paraguaçu
1 minuto atrás, Marcos14 disse:

Está falando dos DVD-R ? se for tem as isos na internet

Os Dvds lançados pela universal é que eu não encontro em lugar nenhum! A proposito @Marcos14 você sabe qual vai ser o primeiro do Pica Pau que vai passar na Record kids hoje é que eu quero anotar e postar nesse topico!

Link para o comentário
18 minutos atrás, Seumadrugaquico disse:

Os Dvds lançados pela universal é que eu não encontro em lugar nenhum! A proposito @Marcos14 você sabe qual vai ser o primeiro do Pica Pau que vai passar na Record kids hoje é que eu quero anotar e postar nesse topico!

Pareçe que vai começar com Episódio "O Grande Logro" , Sobre os DVD's que a universal lançou no brasil estão aqui http://minhateca.com.br/denisim/Documentos/PICA-PAU/Pica-Pau+*26+Seus+Amigos

Editado por Marcos14
Link para o comentário

La exhibición de "Pica-Pau e seus amigos" fue más o menos según la listita que le pasé a Lucas Fernando:

69. O Grande Logro / O Abelheiro / Seu Melhor Duende / Robinson Repulsivo
70. Aliança Mirim / A Sogra de Charlie / O Pássaro que Veio Para Jantar / O Peixe Tentador
71. Pirata do Barulho / Pelicano Indigesto / Pesadelo Dourado / Artista no Duro
72. É Madeira pra Burro / Um Gancho no Capitão / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato
73. Surrupiador de 1 Bilhão / Festa da Libertação / Brincadeira no Pântano / Azarão do Show
74. Chapeuzinho Diferente / Jantar de Aniversário / Era uma vez um Parque / Um Pingüim pra Atrapalhar
75. Luta do Gatoso / Os Ovos de Ouro / O Charme Vence / Concerto de Abertura
76. Um Bobo e Tanto / Mais Peixes Para Willy / Como Rechear um Pica-Pau / Sexta-Feira Treze

En azul destacado "Pica-Pau", en negrito sin destacar "Os amigos do Pica-Pau"

  • Curtir 1
Link para o comentário

Novamente tivemos "Um Pinguim Para Atrapalhar" logo depois de "Jantar de Aniversário", estou achando que não é a Record que os inverte, está parecendo ser assim mesmo.

Link para o comentário
11 horas atrás, Raphael disse:

Novamente tivemos "Um Pinguim Para Atrapalhar" logo depois de "Jantar de Aniversário", estou achando que não é a Record que os inverte, está parecendo ser assim mesmo.

Pero en la lista de ANCINE está de otra manera. Es mejor creer en la lista de la ANCINE que en las inversiones de las emisoras.

Y hablando del misterio de los perdidos del "Pica-Pau" que fueron emitidos en la Globo la lista que encontré con todos los shows fue registrada en 2003, y probablemente la Globo antes de pasar la serie recibió un lote antiguo de episodios donde estaban incluidos "Tres Pica-Paus", "A observadora" e "Uma aventura...". Después recibió el lote ya remasterizado.

Link para o comentário

Todo o restante foi exibido na Record igual na Ancine, só esse programa estão passando com dois da Turma seguidos, depois vem "Era Uma Vez um Parque" e "Luta do Gatoso" em sequência também, sendo o do Parque por último no programa 74 e o Gatoso o primeiro no 75. Por quê a emissora inverteria a ordem de apenas 1 programa?! Não dá para saber ao certo.

E os perdidos: Os dois de 1965 passaram remasterizados na Globo, não apresentavam imagem envelhecida. A emissora deve ter pego a compilação original que ainda não tinha sido substituída por uma de reprises. Só é estranho o do Supermercado não ter passado na Globo.

São questões que ficarão sem respostas concretas, é possível apenas basear-se em observações mais cabíveis e para onde os sinais apontam.

Link para o comentário
3 horas atrás, Raphael disse:

Todo o restante foi exibido na Record igual na Ancine, só esse programa estão passando com dois da Turma seguidos, depois vem "Era Uma Vez um Parque" e "Luta do Gatoso" em sequência também, sendo o do Parque por último no programa 74 e o Gatoso o primeiro no 75. Por quê a emissora inverteria a ordem de apenas 1 programa?! Não dá para saber ao certo.

E os perdidos: Os dois de 1965 passaram remasterizados na Globo, não apresentavam imagem envelhecida. A emissora deve ter pego a compilação original que ainda não tinha sido substituída por uma de reprises. Só é estranho o do Supermercado não ter passado na Globo.

São questões que ficarão sem respostas concretas, é possível apenas basear-se em observações mais cabíveis e para onde os sinais apontam.

¿Y cómo eran exhibidos esos tres episodios en la SBT? Antes o después de cuál episodio, para ver si podemos solucionar el enigma de los shows perdidos. ¿Y aquel perdido de Miniaturas Musicais, el de Once a Week, dónde lo ubicaríamos?

Y hablando de la exhibición del "O Novo Show do Pica-Pau", no alcanzé a ver la exhibición total, pero apenas vi estos episodios

Loquillo y Wally se pelean por ser el genio de la lámpara mágica

Winnie Carpintera va a Egipto y afronta algunos problemas

Después ustedes completan la exhibición, tá.

Link para o comentário

"Os Três Pica Paus" e "A Observadora de Pássaros" eram exibidos no Sbt aleatóriamente, o Pica Pau era misturado com outros desenhos no Festolândia e Sessão Desenho, sei que não seguiam exatamente essa mesma ordem da Record.

Uma coisa que eu lembro da época do Sbt é que toda vez que exibiam "A Loja do Prego" depois passavam "Presuntos Defumados", o resto é meio difícil recordar, já faz muito tempo.

O tal episódio de "Miniaturas Musicais", como eu disse há algumas páginas nunca ví no Sbt mas ele não é perdido, é mais um caso não incluso nos Shows igual vários da Turma, nem dá para saber se foi dublado em português.

Link para o comentário
Em 08/09/2016 at 11:52, Lucas Fernando disse:

Rapha, se eu não me engano, uma vez você disse que esse episódio já foi exibido pelo SBT:

Pois, misteriosamente, eu encontrei o nome dele em um dos créditos do Show:

kFceclk.jpg

Como podemos ver, ele também recebeu um novo título no Show, como muitos episódios recebiam: "Toyland Army". Mas o fato curioso é que o episódio NÃO está no Show. Neste programa, foi inexplicavelmente substituído pelo episódio "Swing Your Partner", que é o "Dance com seu par".

Que doideira...

Lucas sei que já faz muito tempo.. mas onde conseguiu essa print ? vc tem o encerramento completo ?

Link para o comentário

Esses Shows foram baixados do You Tube há alguns anos quando um camarada dos EUA postava lá, depois que a Universal começou a reivindicar os direitos deletaram tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...