Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

• Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

733

• Lucas Fernando

358

• Marcelo J.

225

• E.R

159

Usuários que mais postaram nesse tópico

O @Lucas Fernando construiu a lista da Turma e eu a do Pica Pau, depois apenas juntamos. Mas eu tenho a minha que escrevi da minha maneira.

Ele repostou há algumas páginas mas só a da Turma, tem uma dos programas também.

------------

E lá vamos para "Pirata do Barulho" com início cortado, não se pode elogiar essas bostas de emissoras de TV aberta senão estraga imediatamente, parece que o editor podre que trabalha lá fica lendo nossos posts e zuando depois.

Link para o comentário

Valeu :D 

Até estranhei esse começo, fazia tempo que não assistia. Não começa com o Pica-Pau na casa dele reclamando do barulho?

Link para o comentário
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Até estranhei esse começo, fazia tempo que não assistia. Não começa com o Pica-Pau na casa dele reclamando do barulho?

Sim, cortaram aproximadamente 45 segundos.

• Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Valeu :D 

Na verdade começa sim.

Foram os malditos da Record que cortaram. Até percebi isso.

EDIT: Me parece que será cada episódio que meterão tesoura no começo. :angry:

Editado por BrendoCH
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, o do Picolino "Pelicano Indigesto" também, vão cortar uma par de episódios até aproximadamente umas 14h e pouco.

Nem falo mais nada, totalmente desnecessário, já vimos nos dias 24 e 25 de Setembro que dá para passar os desenhos de boa dentro do horário sem precisar disso.

Link para o comentário

Episódio do Pica-Pau ''É Madeira pra Burro'', começou sem cortar!

Mesmo assim, ficarei olhando, isto é, checando os outros episódios do Pica-Pau.

EDIT 13h47: voltaram a cortar! :angry:

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Achei a lista da Turma: 

Agora só falta achar uma lista dos dois juntos, Pica Pau e Turma.

E acho que não cortaram "É Madeira pra Burro" agora :ponder: 

Link para o comentário

Parou a putaria a partir do episódio do Doc "Artista no Duro".

Depois eu arranjo a lista pra você JF, é que estou almoçando e assistindo agora.

• Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Raphael disse:

Parou a putaria a partir do episódio do Doc "Artista no Duro".

Depois eu arranjo a lista pra você JF, é que estou almoçando e assistindo agora.

Se quiser mandar por MP, pode ser :cap:

Link para o comentário

Na exibição de vários episódios, os cortes são absolutamente desnecessários. Cada episódio tem uma média de 5 minutos, e se juntar cada trecho cortado dá praticamente um episódio inteiro. Babaquice...

----

@JF CHmaníaco:

Lista da Turma: http://www.forumch.com.br/topic/4866-pica-pau/?do=findComment&comment=602570

Lista do Show (ainda incompleta): http://www.forumch.com.br/topic/4866-pica-pau/?do=findComment&comment=589410

Link para o comentário

A poprósito, @Raphael, acho que descobri qual é o episódio que substitui o inédito "Sky Dogs" no Show nº 38. É uma reprise do episódio "Concerto na Marra", que também tem uma edição diferente. Associei a ordem porque acabo de me lembrar que, certa vez, a Record já exibiu a reprise de "Meio Dia Quente", com titlecard original, e em seguida exibiu "Concerto na Marra" com a narração original do Gastaldi, porém com alguns segundos a mais do tema de abertura.

No Youtube haviam as duas versões da edição do episódio. Pena que a porcaria da Universal removeu :(

Só falta descobrir qual é o episódio que completa o Show nº 43.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...