Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quer dizer que a Record voltou a passar Pica-Pau mas também a Turma? :ponder:Por acaso também voltaram a passar os títulos dos episódios, ou continuam cortando?

Link para o comentário
32 minutos atrás, Chapolin disse:

Quer dizer que a Record voltou a passar Pica-Pau mas também a Turma? :ponder:Por acaso também voltaram a passar os títulos dos episódios, ou continuam cortando?

Continuam cortando :joinha: 

Link para o comentário
18 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Continuam cortando :joinha: 

Bom, pelo menos voltaram com os episódios da turma. Não são todos que eu gosto, mas tem uns episódios bem legais.

Salvo dessa vez :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Estão cogitando o programa da Xuxa passar a ser exibido aos sábados à tarde.Se isso acontecer,quem será que ''roda'' :Pica Pau ou Cine Aventura?

Link para o comentário

Se fosse no Hórario nacional diria que o pica-pau sairia mas como o horario das 13h as 15h são para as emissoras locais exibirem programas regionais. Acho que o Cine Aventura roda =)

Link para o comentário

Deve ser o Cine Aventura.

Link para o comentário

No primeiro dia de exibição Pica Pau encostou no Sbt, não há motivos plausíveis para sua saída, ainda mais assim tão cedo.

Já o Cine Aventura não sei quanto andava marcando, só sei que repetem demais os filmes dessa sessão há vários anos, toda hora é "As Apimentadas", "Ponte Para Terabítia", "Alceu e Dentinho"...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...