Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

@Helenaldo É esse o DVD que eu tinha até alguns anos atrás. Eu me intrigava mais era com o Episódio da Lâmpada Mágica. Também já cheguei a ver esse mesmo episódio com a Dublagem da Herbert Richers quando tinha no youtube. Pena que o vídeo já era.  :(

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Rapha, se eu não me engano, uma vez você disse que esse episódio já foi exibido pelo SBT:

Pois, misteriosamente, eu encontrei o nome dele em um dos créditos do Show:

kFceclk.jpg

Como podemos ver, ele também recebeu um novo título no Show, como muitos episódios recebiam: "Toyland Army". Mas o fato curioso é que o episódio NÃO está no Show. Neste programa, foi inexplicavelmente substituído pelo episódio "Swing Your Partner", que é o "Dance com seu par".

Que doideira...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Belo achado Lucas, esses Shows passaram por modificações e substituições ao longo dos anos, só a Universal deve saber de tudo o que foi mexido.

Porém o episódio que eu disse ter visto e gravado no Sbt foi o "Mother Goose on The Loose (1942)", não incluso nos Shows e nunca mais exibido por qualquer outra emissora brasileira, minha fita com ele foi gravada por cima anos depois (me condeno por isso mas não sabia que nunca mais passaria), num registro dessa gravação tinha a data "7 de Fevereiro de 2002", dentro da "Sessão Desenho".

"$21 a Day Once a Month" nunca ví dublado.

Link para o comentário

Então me equivoquei-me...

Mas é possível, então, que este episódio também tenha sido dublado. Já são dois episódios supostamente inéditos que encontramos nesses créditos. Precisamos vascular todos os créditos que temos acesso e ver se encontramos o "Mother Goose on The Loose". Deve ter pertencido a algum programa...

Se duvidar, é capaz de encontrarmos até o "Uma Aventura no Supermercado" :tonguemad:


PÁGINA FDP! :mad::mad::mad:

Link para o comentário

Pica Pau vai voltar à programação da Record

O "Pica Pau" foi avisado que o seu tempo de descanso na Record terminou.Não este, mas no outro final de semana, ele já estará a postos substituindo a série "Todo Mundo Odeia o Chris", que sai para merecidas férias.Importante salientar que o Pica Pau está para a Record como o "Chaves" para o SBT. Os dois são sempre convocados para socorrer a programação.Exibições aos sábados e domingos.

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/09/16/pica-pau-vai-voltar-a-programacao-da-record.htm

Link para o comentário
João A pão de ló!

Uma boa hora pra voltar com A Turma! E usar os desenhos que estão mofando no arquivo ... -_- E é claro, sem cortes e alterações de velocidade! Mas não espero coisas boas da Record. Infelizmente! :(

Link para o comentário

A notícia de fato é muito boa, eu estava com saudade do desenho. Mas a exibição vai continuar a mesma coisa de sempre, quando quiserem socarão a tesoura sem dó nem piedade.

O desenho voltará após 1 ano e 2 meses de descanso.

Link para o comentário
16 horas atrás, Felipe Carvalho disse:

Que ótima notícia,  por um momento achei que Pica Pau nunca mais voltaria a Record.

Ela deve ter direito de reprise do desenho por um tempo mesmo que encerre o contrato com a universal, assim como o sbt tem com as series da warner

Link para o comentário

é uma ótima noticia uma pena é que o horario do sábado e ocupado pela programação local aqui no meu estado , No Domingo também só programção local sobrando apenas 1h que é de 8 as 9h. O ideal era que passasse durante a semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...