Pica Pau
-
Atividades
-
1276
Exibições de Chapolin no SBT
Tanto o Globoplay como o +SBT tem problemas. Globoplay não lançou o APP para consoles de videogames até hoje, felizmente quando mudei minha TV por assinatura agora consigo acessar pela TV, mas antes só conseguia ver pela internet. SBT+ tem os problemas que já falei : não consigo tirar prints, tem muita propaganda e qualidade de imagem que deixa a desejar. O SBT inclusive deveria tentar fazer um APP para videogames também. Mas tem outras emissoras que são piores, como a Record, que também já comentei por aqui. -
1276
O bom do globo play é que tanto no celular quanto no PC é só meter um adblock que vai liso. No +SBT não tentei porque a programação de lá não me interessa. Olha você leva as bizarrices do SBT e do fórum muito a sério, qualquer um fica doido se fazer desse jeito. Eu acho que sou mais trouxa então.... Há anos nesse horário noturno eu trabalho, chego em casa quase a uma da manhã. Mas nem de feriado, eu assisto chaves no SBT. Só comento aqui mesmo.- 1
-
-
1276
Quando eu falo da exibição do Chaves à tarde, não é por minha causa, você tem razão, eu consigo ver pelo YouTube. Mas tem gente que nem sabe que passa SBT no YouTube e só consegue ver as séries quando passa na TV (e falo isso de porteiros, secretárias de consultório médico, manicures que estão trabalhando no salão com a TV ligada, jornaleiros, balconistas de padaria, etc). De fato, o SBT, em comparação com outras emissoras é muito bom, por passar conteúdo no YouTube. Vou comparar com a Record, na época que passava Pica Pau era ruim demais tentar fazer print das exibições (tinha que ir em um link quase clandestino) já que para ver a Record ao vivo eles quase obrigam a pessoa a criar uma conta na porcaria do Play Plus.- 1
-
-
1276
Com certeza ele ta careca de saber ja que sempre foi comentado aqui e no tópico do Chaves, eu mesmo disse varias vezes quando voce reclamava da exibiçao do Chaves das 13h, porém a birra e a vontade de reclamar por reclamar, especialmente por causa de Bolao é maior. -
1276
Obrigado Eduardo, sempre bom contar com gente de bom coração como você! E pelo que vejo é lote novo, com a IA dando diversas bugadas. Que terror!- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora