Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Professor Inventivo
Postado

Eu também vi a estreia desse Novo Pica-Pau no SBT

Saudades dessa época aí. Olha só a rotina

Em 2000 eu chegava da escola ao meio-dia, pegava o final do festolândia e assistia o SBT até acabar o Chaves e começar o filme, daí eu ia brincar e só voltava as 17h45 pra ver o Chaves e a TV Cruj e passava a TV pra minha irmã ver Chiquititas. Nesse meio tempo eu fazia as lições da escola e voltava há tempo de ver o Ratinho com a minha mãe. Se tivesse algo de bom depois do Ratinho eu assistia, senão ia dormir.

• Curtir 1
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Interessante, olhando essa grade e vendo os simpsons quando ainda passava no SBT, me lembro de uma epoca que passava depois do chaves no horario do almoço.

Professor Inventivo
Postado

Interessante, olhando essa grade e vendo os simpsons quando ainda passava no SBT, me lembro de uma epoca que passava depois do chaves no horario do almoço.

Sim. Foi no final desse mesmo ano, até o final de 2001 acho. Colocaram no lugar da Blossom.

Tiraram a Blossom e o Chapolin pra colocar o horário político, quando passou o 1º turno da eleição esticaram o Festolândia:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1010200005.htm#SBT

E quando acabou o 2º colocaram Os Simpsons:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0111200005.htm#SBT

Postado (editado)

Na Fox Kids eu não sei até quando ficou no ar.

Cartoon Network já exibiu o Pica Pau velho há muitos anos (coisa de mais de 10 anos atrás):

picapau.jpg

imagem-18.jpg

imagem-11.jpg

O Novo Pica Pau novamente deixou de ser exibido pelo Cartoon Network em Março deste ano, atualmente segue no Boomerang, outro canal da Turner.

E não faz tanto tempo que deixou de ser exibido, eu lembro de ter assistido no CN em 2009/2010.

Editado por Chapolin
Postado

Daí não posso confirmar @@Chapolin, eu não tinha o canal na época e segundo pesquisas não encontrei informações a respeito de tal exibição.

-------------

Pra quê quote? Já usei a tag "member" para responder. :thanksjap:

-----------

Só para acrescentar: O máximo que encontrei foi um post do Danton dizendo que passou pela última vez em 2011 e sem muita certeza de que era nas Segundas em horário nobre.

Porém eu nunca ví qualquer gravação do Pica Pau velho com o logotipo do CN daquele período, nem mesmo fotos.

A marca que usavam em 2009 / 2010 / 2011 era a branquinha e depois a preta com branco (mesmo período que passavam CH & CH):

https://www.youtube.com/watch?v=wT2rhr19y2M

Já do Novo Pica Pau, temos de 2010 / 2011:

Os prints que postei na página anterior mostrando o Clássico no CN estão com o logotipo mais velho, que era grandão e com um leve efeito de transparência.

João A pão de ló!
Postado

Lembro uma época no CN que o pica-pau velho era exibido só às segundas pelas 19:30-20:00 no bloco Tooncast All Stars™ que era uma exibição só de clássicos nesse eram 3 episódios Turma+ Pica-Pau, acho que foi 2011/2012. ;)

Postado

Estranho ninguém ter gravado esse bloco, visto que foi compartilhado pela internet todos os episódios do Novo nesse período do Cartoon, como uma pessoa pode gravar o Novo completinho e descartar totalmente o Clássico que deu origem à ele?!

Então o CN ainda pode passar o antigo, mas simplesmente não querem, pura falta de interesse.

Em conclusão, parece que só no Boomerang faz 10 anos que o Clássico não dá as caras. No Tooncast nem ao menos ganhou uma chance.

Postado

Lembro uma época no CN que o pica-pau velho era exibido só às segundas pelas 19:30-20:00 no bloco Tooncast All Stars™ que era uma exibição só de clássicos nesse eram 3 episódios Turma+ Pica-Pau, acho que foi 2011/2012. ;)

Sabe dizer se seguiam alguma sequência, como a Record? Por serem três episódios em uma exibição de 30 minutos, cabe direitinho um programa completo do show.

Postado

Raphael eu acho que já vi um video ou screen do Pica Pau com o logo antigo do boomerang. 

Uma pena que o cartoon e o canal Universal não se interessou pelo desenho.

Postado

Daí não posso confirmar @@Chapolin, eu não tinha o canal na época e segundo pesquisas não encontrei informações a respeito de tal exibição.

-------------

Pra quê quote? Já usei a tag "member" para responder. :thanksjap:

-----------

Só para acrescentar: O máximo que encontrei foi um post do Danton dizendo que passou pela última vez em 2011 e sem muita certeza de que era nas Segundas em horário nobre.

Porém eu nunca ví qualquer gravação do Pica Pau velho com o logotipo do CN daquele período, nem mesmo fotos.

A marca que usavam em 2009 / 2010 / 2011 era a branquinha e depois a preta com branco (mesmo período que passavam CH & CH):

https://www.youtube.com/watch?v=wT2rhr19y2M

Já do Novo Pica Pau, temos de 2010 / 2011:

Os prints que postei na página anterior mostrando o Clássico no CN estão com o logotipo mais velho, que era grandão e com um leve efeito de transparência.

As gravações que cheguei a gravar do CN se não for de 2010 deve ser de 2009 (Vou ver se ainda tenho a fita, se eu tiver eu posto alguma foto).

Lembrando também que o @@Gabriel Luppe tinha postado pra download alguns episódios exibidos em 2009 (Eu cheguei a baixa-los e acabei perdendo todos :().

E por último, sobre o logo do CN, você deve estar certo  :pancada: Mas algumas vezes o CN deixava esse logo maior que o do vídeo que você postou:

AWRMb9L.jpg

João A pão de ló!
Postado

Sabe dizer se seguiam alguma sequência, como a Record? Por serem três episódios em uma exibição de 30 minutos, cabe direitinho um programa completo do show.
Eles exibiam o Show, não era episódios da mesma temporada, parece que jogavam episódios distintos... ;)
Postado

Eles exibiam o Show, não era episódios da mesma temporada, parece que jogavam episódios distintos... ;)

Isso acontece mais na segunda temporada do show, onde misturam alguns episódios dos anos 40 com os de 50, mas as demais temporadas não são tão bagunçadas...

Postado

Agora que o @@João A pão de ló! citou, acho que lembro mesmo do Pica-Pau sendo exibido nesse horário, mas não lembro em que ano foi  :headscratch: 

As gravações que cheguei a gravar do CN se não for de 2010 deve ser de 2009 (Vou ver se ainda tenho a fita, se eu tiver eu posto alguma foto).

Lembrando também que o @@Gabriel Luppe tinha postado pra download alguns episódios exibidos em 2009 (Eu cheguei a baixa-los e acabei perdendo todos :().

E por último, sobre o logo do CN, você deve estar certo  :pancada: Mas algumas vezes o CN deixava esse logo maior que o do vídeo que você postou:

AWRMb9L.jpg

Pensando melhor, acho que essas exibições que citei são de 2008/2009 e não 2009/2010  :ponder:

Professor Inventivo
Postado (editado)

Eu lembro do Show sendo exibido pelo CN, foi na mesma época que exibiam CH ou um pouco antes também (2009/2010)

Não consigo dar mais detalhes, pois só vi umas duas vezes.

Editado por Professor Inventivo
Postado (editado)

Já faz quase um ano que o Pica Pau está fora da grade da Record. :(

Editado por Felipe Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

2. Raphael
      323

Audiências CH

3. Raphael
      32

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

4. Raphael
      1292

Exibições de Chapolin no SBT

5. Raphael
      2222

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...