Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Professor Inventivo

Eu também vi a estreia desse Novo Pica-Pau no SBT

 

Saudades dessa época aí. Olha só a rotina

Em 2000 eu chegava da escola ao meio-dia, pegava o final do festolândia e assistia o SBT até acabar o Chaves e começar o filme, daí eu ia brincar e só voltava as 17h45 pra ver o Chaves e a TV Cruj e passava a TV pra minha irmã ver Chiquititas. Nesse meio tempo eu fazia as lições da escola e voltava há tempo de ver o Ratinho com a minha mãe. Se tivesse algo de bom depois do Ratinho eu assistia, senão ia dormir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Interessante, olhando essa grade e vendo os simpsons quando ainda passava no SBT, me lembro de uma epoca que passava depois do chaves no horario do almoço.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Interessante, olhando essa grade e vendo os simpsons quando ainda passava no SBT, me lembro de uma epoca que passava depois do chaves no horario do almoço.

Sim. Foi no final desse mesmo ano, até o final de 2001 acho. Colocaram no lugar da Blossom.

Tiraram a Blossom e o Chapolin pra colocar o horário político, quando passou o 1º turno da eleição esticaram o Festolândia:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1010200005.htm#SBT

 

E quando acabou o 2º colocaram Os Simpsons:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq0111200005.htm#SBT

Link para o comentário

Na Fox Kids eu não sei até quando ficou no ar.

 

Cartoon Network já exibiu o Pica Pau velho há muitos anos (coisa de mais de 10 anos atrás):

 

picapau.jpg

 

imagem-18.jpg

 

imagem-11.jpg

 

O Novo Pica Pau novamente deixou de ser exibido pelo Cartoon Network em Março deste ano, atualmente segue no Boomerang, outro canal da Turner.

E não faz tanto tempo que deixou de ser exibido, eu lembro de ter assistido no CN em 2009/2010.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Daí não posso confirmar @@Chapolin, eu não tinha o canal na época e segundo pesquisas não encontrei informações a respeito de tal exibição.


-------------

 

Pra quê quote? Já usei a tag "member" para responder. :thanksjap:


-----------

 

Só para acrescentar: O máximo que encontrei foi um post do Danton dizendo que passou pela última vez em 2011 e sem muita certeza de que era nas Segundas em horário nobre.

 

Porém eu nunca ví qualquer gravação do Pica Pau velho com o logotipo do CN daquele período, nem mesmo fotos.

 

A marca que usavam em 2009 / 2010 / 2011 era a branquinha e depois a preta com branco (mesmo período que passavam CH & CH):

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=wT2rhr19y2M

 

Já do Novo Pica Pau, temos de 2010 / 2011:

 

 

 

Os prints que postei na página anterior mostrando o Clássico no CN estão com o logotipo mais velho, que era grandão e com um leve efeito de transparência.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Lembro uma época no CN que o pica-pau velho era exibido só às segundas pelas 19:30-20:00 no bloco Tooncast All Stars™ que era uma exibição só de clássicos nesse eram 3 episódios Turma+ Pica-Pau, acho que foi 2011/2012. ;)

Link para o comentário

Estranho ninguém ter gravado esse bloco, visto que foi compartilhado pela internet todos os episódios do Novo nesse período do Cartoon, como uma pessoa pode gravar o Novo completinho e descartar totalmente o Clássico que deu origem à ele?!

 

Então o CN ainda pode passar o antigo, mas simplesmente não querem, pura falta de interesse.

 

Em conclusão, parece que só no Boomerang faz 10 anos que o Clássico não dá as caras. No Tooncast nem ao menos ganhou uma chance.

Link para o comentário

Lembro uma época no CN que o pica-pau velho era exibido só às segundas pelas 19:30-20:00 no bloco Tooncast All Stars™ que era uma exibição só de clássicos nesse eram 3 episódios Turma+ Pica-Pau, acho que foi 2011/2012. ;)

Sabe dizer se seguiam alguma sequência, como a Record? Por serem três episódios em uma exibição de 30 minutos, cabe direitinho um programa completo do show.

Link para o comentário

Raphael eu acho que já vi um video ou screen do Pica Pau com o logo antigo do boomerang. 

 

Uma pena que o cartoon e o canal Universal não se interessou pelo desenho.

Link para o comentário

Daí não posso confirmar @@Chapolin, eu não tinha o canal na época e segundo pesquisas não encontrei informações a respeito de tal exibição.

-------------

 

Pra quê quote? Já usei a tag "member" para responder. :thanksjap:

-----------

 

Só para acrescentar: O máximo que encontrei foi um post do Danton dizendo que passou pela última vez em 2011 e sem muita certeza de que era nas Segundas em horário nobre.

 

Porém eu nunca ví qualquer gravação do Pica Pau velho com o logotipo do CN daquele período, nem mesmo fotos.

 

A marca que usavam em 2009 / 2010 / 2011 era a branquinha e depois a preta com branco (mesmo período que passavam CH & CH):

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=wT2rhr19y2M

 

Já do Novo Pica Pau, temos de 2010 / 2011:

 

 

 

Os prints que postei na página anterior mostrando o Clássico no CN estão com o logotipo mais velho, que era grandão e com um leve efeito de transparência.

As gravações que cheguei a gravar do CN se não for de 2010 deve ser de 2009 (Vou ver se ainda tenho a fita, se eu tiver eu posto alguma foto).

 

Lembrando também que o @@Gabriel Luppe tinha postado pra download alguns episódios exibidos em 2009 (Eu cheguei a baixa-los e acabei perdendo todos :().

 

E por último, sobre o logo do CN, você deve estar certo  :pancada: Mas algumas vezes o CN deixava esse logo maior que o do vídeo que você postou:

 

AWRMb9L.jpg

Link para o comentário
João A pão de ló!

Lembro uma época no CN que o pica-pau velho era exibido só às segundas pelas 19:30-20:00 no bloco Tooncast All Stars™ que era uma exibição só de clássicos nesse eram 3 episódios Turma+ Pica-Pau, acho que foi 2011/2012. ;)

Sabe dizer se seguiam alguma sequência, como a Record? Por serem três episódios em uma exibição de 30 minutos, cabe direitinho um programa completo do show.
Eles exibiam o Show, não era episódios da mesma temporada, parece que jogavam episódios distintos... ;)
Link para o comentário

Eles exibiam o Show, não era episódios da mesma temporada, parece que jogavam episódios distintos... ;)

Isso acontece mais na segunda temporada do show, onde misturam alguns episódios dos anos 40 com os de 50, mas as demais temporadas não são tão bagunçadas...

Link para o comentário

Agora que o @@João A pão de ló! citou, acho que lembro mesmo do Pica-Pau sendo exibido nesse horário, mas não lembro em que ano foi  :headscratch: 
 

As gravações que cheguei a gravar do CN se não for de 2010 deve ser de 2009 (Vou ver se ainda tenho a fita, se eu tiver eu posto alguma foto).
 
Lembrando também que o @@Gabriel Luppe tinha postado pra download alguns episódios exibidos em 2009 (Eu cheguei a baixa-los e acabei perdendo todos :().
 
E por último, sobre o logo do CN, você deve estar certo  :pancada: Mas algumas vezes o CN deixava esse logo maior que o do vídeo que você postou:
 

AWRMb9L.jpg

Pensando melhor, acho que essas exibições que citei são de 2008/2009 e não 2009/2010  :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Eu lembro do Show sendo exibido pelo CN, foi na mesma época que exibiam CH ou um pouco antes também (2009/2010)

Não consigo dar mais detalhes, pois só vi umas duas vezes.

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Já faz quase um ano que o Pica Pau está fora da grade da Record. :(

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      360

      MULHERES

    2. Homessa
      2645

      Fotos CH

    3. Homessa
      358

      Sonhos

    4. Marcelo Jungbluth
      3567

      Quem lembrou de CH

    5. E.R
      286

      Fórmula 1

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...