Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

João A pão de ló!

O melhor episódio do Pica-Pau pra mim é: Briga pra ninguém botar defeito...

:lol: Velho, dou risada do começo ao fim.

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já pra dizer qual o melhor episódio do Pica-Pau é bem difícil  :ponder:
 
Apesar que eu sempre gostei mais da fase anos 40. Principalmente a fase Pica-Pau biruta 1940-1947 :D:pancada:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Já pra dizer qual o melhor episódio do Pica-Pau é bem difícil  :ponder:

 

Apesar que eu sempre gostei mais da fase anos 40. Principalmente a fase Pica-Pau biruta 1940-1947 :D:pancada:

A minha fase favorita é o do ano de 1944-1949, todos os episódios são sensacionais. Muitos vangloriam a fase biruta, mas eu acho a fase do meio e fim dos anos 40 a melhor de todas. O Passarinho do Relógio, O Ovo da Galinha, Amigos Penosos, O Barbeiro de Servilha, Pica-pau O Xerife, O Pica-pau Come Fora são episódios incríveis! Tanto é que o visual do ano de 1947 inspirou o visual do Novo Pica-pau!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Concerto na Marra, está entre os melhores do Pica-Pau na minha opinião, está juntos de "O vendedor de Carros", e aquele da escada dentro do ônibus. Formigas em Marte eu gostava quando era criança.

Aquele episódio da escada dentro do ônibus se chama: ''Os Azares do Motorista''.

 

Esse também é um dos melhores, e também é muito engraçado.

Link para o comentário

Aquele pica pau dos primórdios era MUITO feito, mal consigo olhar para a cara dele.

Link para o comentário

É, aquele primeiro Pica-Pau era feio mesmo, mais os episódios eu acho todos bons.

Link para o comentário

Pica Pau e Patolino eram idênticos em suas primeiras aparições, parece que era comum ter pássaros ou algum personagem biruta que se dá bem em desenhos antigos. 

 

Mas eu não tenho muita opinião sobre isso pq eu não lembro ou não vi muitos episódios. 

Link para o comentário

Já faz tempo que assisti Pica-Pau, e com esse papo deu até vontade de assistir agora  :lol:

Link para o comentário

Já faz tempo que assisti Pica-Pau, e com esse papo deu até vontade de assistir agora  :lol:

Pica-pau tem que voltar pessoal. Acho que botar o desenho na geladeira foi uma boa idéia mesmo. Mas acho que já podem voltar a exibir... Chris já tá sendo reprisado demais, exibi-lo nos sábados já tá bom (passa uns 6 episódios só no sábado). 

 

Infelizmente Pica-pau não passa nem nos canais infantis, o que é uma pena, pois o desenho é muito famoso. O Boomerang tem que exibir, ou o Tooncast, já tá mais do que na hora amigos! 

Link para o comentário

Pelo menos eu ainda tenho os 6 volumes da coleção clássica Pica-Pau e seus amigos. Já os outros episódios só pela internet mesmo.

Link para o comentário

Pelo menos eu ainda tenho os 6 volumes da coleção clássica Pica-Pau e seus amigos. Já os outros episódios só pela internet mesmo.

Nossa que chique! Eu só tenho um, já que posso assistir em alta definição pela internet. Mas é muito bom. 

Link para o comentário

O problema de Pica Pau na Record é a saturação e os cortes.

Link para o comentário

Faltou citar aquela aceleração no áudio dos episódios, nossa isso era horrível!  :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ops, realmente, esqueci desse detalhe. Perdão. 

Link para o comentário

Eu já asisti tanto Pica-Pau que lembro todos os episódios. Mas estou a tanto tempo sem ver que bateu uma saudade!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...