Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Primeiro VHS digitalizado:

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!
Postado

Muito bom. ;)

Me racho com Sam & Maggie. :lol::muttley:

Postado

Esse final eu sempre rachei também:

"Sua velha gordona !".

:muttley:

João A pão de ló!
Postado

Misturada louca é um dos curtas mais doidões que eu já vi também. :P

Parece que essa fase os desenhos tanto do Pica-Pau quanto a Turma tinha essa loucura...

O S-H-H-H-H, também entra nessa lista. :muttley:

Vocês que sabem mais, quais são os desenhos do Walter e a época que tem essa pegada desses outros curtas que eu citei?

Postado

Vocês que sabem mais, quais são os desenhos do Walter e a época que tem essa pegada desses outros curtas que eu citei?

Resumidamente são os desenhos dirigidos por Tex Avery, que também dirigiu desenhos da MGM e Warner. Ele assina diversos episódios dos anos 50, sendo maioria do Picolino.

Outro diretor que seguiu essa linha "maluca" do Avery é o Alex Lovy, que dirigiu Maggie & Sam e alguns desenhos do Pica-Pau.

• 2 semanas depois...
Postado

Pergunta:

Celso Vieira – Itapetininga/SP

Vannucci, ando observando a programação da Record e estou sentindo falta de um produto que ela inclusive renovou o contrato recentemente: o “Pica Pau”. Dizem que seria incluído na grade de domingo, mas tem um programa da Igreja Universal. No sábado exibem o “Todo Mundo Odeia o Chris”. O que aconteceu? Ela renovou o contrato para deixá-lo engavetado e impedir que emissoras como o SBT o exibam?

Resposta:

Celso, segundo um executivo da Record, o desenho “Pica Pau” será programado estrategicamente na rede, mas é exibido atualmente em algumas afiliadas e emissoras próprias em horários locais. Muitas vezes, um produto é adquirido para ocupar espaço na grade do sinal que sobe para o satélite como uma opção para quem não tem produção regional.

http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br/parabolica/destaque/2016/05/02/vannucci-responde-onde-a-record-colocou-o-pica-pau-comprou-para-nao-exibir/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Que emissora ridícula inventando moda, exibe logo isso ao invés de ficar fazendo essa frescura de esconder um produto e tornar o outro exaustivo.

Hoje em dia chamam qualquer mané de "diretor de programação".

João A pão de ló!
Postado

Ah, blz... Assim até eu viro esse tal "diretor de programação." -_-

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Pessoal qual é o seu episódio favorito da fase do Pica-pau de olhos verdes já com o topete pra frente dublado pela Bks do ano de 1951 a 1955?

Amo O Varre-Varre e O Hipnotizador Caipira!

Esse é o meu segundo Pica-pau favorito.

Editado por Danton 2013
Postado

O Varre-Varre é muito bom!

"Menino muito mal, você vai já pra casa!"

"Espera um pouco, cadê seu bilhete, filhinho?"

"Vê se dá o fora antes que eu chame o guarda!"

• Curtir 1
Postado

De 1951 à 1954 com dublagem da BKS, o meu favorito é (Difícil escolher um só): O Trio Amoroso de 1954.

A propósito tem uns episódios de 1951/1952 que eu acho bem fraquinhos, mas tem outros bem legais.

• Curtir 1
Postado

De 1951 à 1954 com dublagem da BKS, o meu favorito é (Difícil escolher um só): O Trio Amoroso de 1954.

A propósito tem uns episódios de 1951/1952 que eu acho bem fraquinhos, mas tem outros bem legais.

Eu acho o pior ano dessa fase é 1952. Campeão de Golfe, O Grande Quem Faz Isso e O Cabeleireiro são os menos legais dessa fase.

O melhor ano com certeza é 1953! Todos os 7 episódios são muito bons!A animação estava ótima aqui!

Ranking: Olha eu dei notas pros episódios e por incrível que pareça essa é a classificação!

1) 1953

2) 1951

3) 1952

4) 1954

5) 1955

Jamais pensei que 1955 estaria em último lugar... Mas 1953 está em primeiro lugar!

João A pão de ló!
Postado

Eu não gosto de "formigas de marte", "O grande Quem faz isso?"( nossa, esse é bem fraco, não tem história)

Agora tem aquele clássico do "Concerto na Marra", esse é um dos meus favoritos.

"Ele está lá...LÁ!!!! :o lahlahlálá...

Professor Inventivo
Postado

Concerto na Marra, está entre os melhores do Pica-Pau na minha opinião, está juntos de "O vendedor de Carros", e aquele da escada dentro do ônibus. Formigas em Marte eu gostava quando era criança.

• Curtir 1
Postado

Os meus favoritos dessa fase 1951-1954 (Os que eu não citei, acho legal, ou fraco mesmo):

1951:

A Polka do Pica Pau

1952:

O Grande Logro, O Grande Quem Faz Isso

1953:

O Varre Varre, Pica Pau, o pirata, Operação Serragem, O vale-tudo, Os Mensageiros, O hipnotizador caipira e Meio-dia quente.

1954:

Briga em Marrocos, O Espião Espiado, O vendedor de carrões, O Trio Amoroso, Pesadelo Dourado* e Concerto na Marra.

*Esse na verdade é o meu favorito dessa fase 1951-1954, mas como eu só citei os dublados na BKS, então ganhou o "O Trio Amoroso".

• Curtir 1
Postado (editado)

Eu nunca fui muito fã do pica pau,mas eu vou participar disso:

Eu gosto muito do episódio Chapeuzinho vermelho diferente e aquele em que os sobrinhos do Pica Pau encarnam a Chapeuzinho e vão para a casa da vovó, infernizam o lobo e a própria avó no final se casa com ele XD Também gosto do Pica Pau mata gigante(me dá uma certa nostalgia). 

E fora desse universo adoro um curta em que tem uns duendes na floresta tocando instrumentos. 

Editado por Usagi chan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...