Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Misturada louca é um dos curtas mais doidões que eu já vi também. :P

Parece que essa fase os desenhos tanto do Pica-Pau quanto a Turma tinha essa loucura...

O S-H-H-H-H, também entra nessa lista. :muttley:

Vocês que sabem mais, quais são os desenhos do Walter e a época que tem essa pegada desses outros curtas que eu citei?

Link para o comentário

Vocês que sabem mais, quais são os desenhos do Walter e a época que tem essa pegada desses outros curtas que eu citei?

Resumidamente são os desenhos dirigidos por Tex Avery, que também dirigiu desenhos da MGM e Warner. Ele assina diversos episódios dos anos 50, sendo maioria do Picolino.

 

Outro diretor que seguiu essa linha "maluca" do Avery é o Alex Lovy, que dirigiu Maggie & Sam e alguns desenhos do Pica-Pau.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pergunta:

 

Celso Vieira – Itapetininga/SP

 

Vannucci, ando observando a programação da Record e estou sentindo falta de um produto que ela inclusive renovou o contrato recentemente: o “Pica Pau”. Dizem que seria incluído na grade de domingo, mas tem um programa da Igreja Universal. No sábado exibem o “Todo Mundo Odeia o Chris”. O que aconteceu? Ela renovou o contrato para deixá-lo engavetado e impedir que emissoras como o SBT o exibam?

 

Resposta:

 

Celso, segundo um executivo da Record, o desenho “Pica Pau” será programado estrategicamente na rede, mas é exibido atualmente em algumas afiliadas e emissoras próprias em horários locais. Muitas vezes, um produto é adquirido para ocupar espaço na grade do sinal que sobe para o satélite como uma opção para quem não tem produção regional.

 

http://parabolica.jovempanfm.bol.uol.com.br/parabolica/destaque/2016/05/02/vannucci-responde-onde-a-record-colocou-o-pica-pau-comprou-para-nao-exibir/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

 

Que emissora ridícula inventando moda, exibe logo isso ao invés de ficar fazendo essa frescura de esconder um produto e tornar o outro exaustivo.

 

Hoje em dia chamam qualquer mané de "diretor de programação".

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Pessoal qual é o seu episódio favorito da fase do Pica-pau de olhos verdes já com o topete pra frente dublado pela Bks do ano de 1951 a 1955?

Amo O Varre-Varre e O Hipnotizador Caipira!

Esse é o meu segundo Pica-pau favorito.

Editado por Danton 2013
Link para o comentário

O Varre-Varre é muito bom!

 

"Menino muito mal, você vai já pra casa!"

"Espera um pouco, cadê seu bilhete, filhinho?"

"Vê se dá o fora antes que eu chame o guarda!"

  • Curtir 1
Link para o comentário

De 1951 à 1954 com dublagem da BKS, o meu favorito é (Difícil escolher um só): O Trio Amoroso de 1954.
 
A propósito tem uns episódios de 1951/1952 que eu acho bem fraquinhos, mas tem outros bem legais.

  • Curtir 1
Link para o comentário

De 1951 à 1954 com dublagem da BKS, o meu favorito é (Difícil escolher um só): O Trio Amoroso de 1954.

A propósito tem uns episódios de 1951/1952 que eu acho bem fraquinhos, mas tem outros bem legais.

Eu acho o pior ano dessa fase é 1952. Campeão de Golfe, O Grande Quem Faz Isso e O Cabeleireiro são os menos legais dessa fase.

O melhor ano com certeza é 1953! Todos os 7 episódios são muito bons!A animação estava ótima aqui!

Ranking: Olha eu dei notas pros episódios e por incrível que pareça essa é a classificação!

1) 1953

2) 1951

3) 1952

4) 1954

5) 1955

Jamais pensei que 1955 estaria em último lugar... Mas 1953 está em primeiro lugar!

Link para o comentário
João A pão de ló!

Eu não gosto de "formigas de marte", "O grande Quem faz isso?"( nossa, esse é bem fraco, não tem história)

Agora tem aquele clássico do "Concerto na Marra", esse é um dos meus favoritos.

"Ele está lá...LÁ!!!! :o lahlahlálá...

Link para o comentário
Professor Inventivo

Concerto na Marra, está entre os melhores do Pica-Pau na minha opinião, está juntos de "O vendedor de Carros", e aquele da escada dentro do ônibus. Formigas em Marte eu gostava quando era criança.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Os meus favoritos dessa fase 1951-1954 (Os que eu não citei, acho legal, ou fraco mesmo):
 
1951:

A Polka do Pica Pau

1952:

O Grande Logro, O Grande Quem Faz Isso

1953:

O Varre Varre, Pica Pau, o pirata, Operação Serragem, O vale-tudo, Os Mensageiros, O hipnotizador caipira e Meio-dia quente.

1954:

Briga em Marrocos, O Espião Espiado, O vendedor de carrões, O Trio Amoroso, Pesadelo Dourado* e Concerto na Marra.
 
*Esse na verdade é o meu favorito dessa fase 1951-1954, mas como eu só citei os dublados na BKS, então ganhou o "O Trio Amoroso".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu nunca fui muito fã do pica pau,mas eu vou participar disso:

Eu gosto muito do episódio Chapeuzinho vermelho diferente e aquele em que os sobrinhos do Pica Pau encarnam a Chapeuzinho e vão para a casa da vovó, infernizam o lobo e a própria avó no final se casa com ele XD Também gosto do Pica Pau mata gigante(me dá uma certa nostalgia). 

E fora desse universo adoro um curta em que tem uns duendes na floresta tocando instrumentos. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...