Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

É porquê você não acompanhou a época que passava no Sbt.

A imagem não era a mesma, eles tinham cópias antigas, possivelmente da primeira colorização que o desenho recebeu. Já postei vídeos gravados do Sbt neste tópico, a diferença salta a vista.

E não acho que faça sentido isso de "ter cara de tal emissora", desenho é desenho, pode passar em qualquer emissora que quiser apostar nele. Aliás, nunca passou na Band.

Link para o comentário

É porquê você não acompanhou a época que passava no Sbt.

A imagem não era a mesma, eles tinham cópias antigas, possivelmente da primeira colorização que o desenho recebeu. Já postei vídeos gravados do Sbt neste tópico, a diferença salta a vista.

E não acho que faça sentido isso de "ter cara de tal emissora", desenho é desenho, pode passar em qualquer emissora que quiser apostar nele. Aliás, nunca passou na Band.

Eu imagino o dia em que a Band adquirir o Pica - Pau e colocar a tarde toda como era com Popeye

--

Sobre exibições antigas só peguei a época da Record e Globo no finalzinho

Link para o comentário

Naquela época, qualidade de imagem era algo secundário. Todo mundo tinha TV de tubo com imagem analógica, ninguém se importava com isso. Infelizmente a realidade hoje é outra.

Meu único desejo é que o desenho chegue ao Netflix. É o melhor meio de se gravar e ter tudo completinho. Pena que o serviço não se interesse...

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Inventivo

Naquela época, qualidade de imagem era algo secundário. Todo mundo tinha TV de tubo com imagem analógica, ninguém se importava com isso. Infelizmente a realidade hoje é outra.

Meu único desejo é que o desenho chegue ao Netflix. É o melhor meio de se gravar e ter tudo completinho. Pena que o serviço não se interesse...

Realmente eram outros tempos, lembro que sempre que vinha alguém aqui em casa elogiava a TV do meu pai, porque ela não tinha quase nenhum chuvisco. Era algo muito raro de se ver, pois o lugar que a gente mora não tem obstáculos para receber sinal de TV.

Hoje é impossível ver uma televisão chuviscar.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Sim, citei como exemplo, não é o tópico certo, mas o The Road Runner Show, tem várias cópias antigas (assim como o SBT usava em pica-pau!) ;) hoje foram substituídas e outras engavetadas.

Link para o comentário

Mas aí é relaxo do Sbt e não pela imagem velha. Todos os que ainda passam com cópia antiga eu disponibilizei aqui no FUCH.

De 2014 pra cá relaxaram em não fazer edições para todos os episódios de vários desenhos, aconteceu com curtas do Gaguinho, Piu Piu, Patolino, Pernalonga e até com O Pequeno Scooby Doo, onde ficaram reprisando somente a 1ª Temporada e não fizeram mais edições para a 2ª, deixando-a só no arquivo da emissora.

Link para o comentário
João A pão de ló!

Mas as remasterizações deles são boas (universal) mesmo assim prefiro as cópias antigas... ;)

Já a Warner parece que não liga em remasterização dos desenhos, já vi episódios dos Merrie Melodies com cópias bem batidas...

Outra coisa, eles ainda tão censurando os desenhos?

Nenhum passou completo nas TVs tanto aberta , quanto fechada? :ponder:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...