Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

<ta> :rolleyes:

Enfim... melhor do que nada. Como de costume acho que o Pica Pau pode aparecer nas vésperas de Natal e Ano Novo, é esperar para ver.

Na Véspera de Natal, vou baixar seus vídeos dos especiais de Natal do Pica-pau, que é melhor. :thanksjap:

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que desmentiram, apesar de eu ainda achar tudo isso bem entranho. Desde 2009 as exibições estão literalmente péssimas, e essa era a chance do desenho aparecer em outro canal na íntegra, ou pelo menos com as aberturas e encerramentos dos curtas, como era no SBT.

Enfim, voltamos a estaca zero. A única esperança é o Netflix ou a TV paga. Esperemos :(

E o Garcia Júnior, acho que não teria mais condições de dublar novamente o Pica-pau, pois acho que ele não consegue dublar com a voz fina que ele tinha quando era criança.

Mas nem precisaria, todos os episódios do Pica-Pau foram devidamente dublados. Apenas alguns da turma, que não foram incluídos no show para televisão, permanecem sem dublagem brasileira.

Link para o comentário

Achei que era verdade :mellow:Até porque que eu iria achar que era mentira, se eu achei que era verdade :pancada:

Link para o comentário

Enfim, voltamos a estaca zero. A única esperança é o Netflix ou a TV paga. Esperemos :(

Espero o Tooncast ou o Boomerang voltarem a exibir o Pica-pau Clássico e os da Turma.

Editado por Danton 2013
Link para o comentário

Tooncast nunca passou Pica Pau.

Foi um erro Raphael :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Alguém conhecia essa chamada?:

"Novo Pica Pau" estava nas últimas no Sbt.

E "As Aventuras de Tom e Jerry" estava em seu primeiro ano de exibição na emissora, apenas com episódios da 1ª Temporada.

Não lembro se eu já postei aqui antes (acho que sim), mas pra quem não tinha visto aqui vai um vídeo do "Novo Pica Pau" no Sbt:

Link para o comentário

Sim Raphael, você já tinha postado antes o vídeo do episódio do ''Novo Pica-Pau'' no Sbt. Isso foi em Junho deste ano.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário

Já saiu a grade da Record dos dias 24 e 25: Nada de Pica Pau ou Chris especial.

Aliás, nada de qualquer outro desenho que tem tema de Natal, como "George, o Curioso", "Um Natal Bom Pra Cachorro" ou "A Era do Gelo Especial", que já passaram em anos anteriores.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...