Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Porque esse Flávio fica associando programas sempre com o Chaves? Que implicante, dizendo que perdeu força igual o Chaves e tals. Mas a notícia é boa, Mas não acho que combine com a Cultura, o SBT seria melhor pra passar.

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar da exibição exaustiva, dos cortes e do sumiço dos episódios da Turma... dá uma certa dó de ler isso, foram quase 10 anos e um dia já passaram o desenho de uma forma bem melhor. Agora vai saber se alguma emissora se interessará, também pode ser que não, aí ferrou.

A Record de atualmente quer ser uma "Globo Dois", outra emissora que definitivamente mandou pro meio do mato seus programas infantis e querem manter sua grade em 95% de produções próprias.

Esse ano a coisa tá difícil, vários cancelamentos de contratos com importantes distribuidoras. Foi TV Globinho chutada da Globo, Ray e Patroa desprezadas pelo Sbt (acho que Will e Arnold tiveram o mesmo final, pois também saíram 100% da grade) e agora Pica Pau fora da Record.

Daqui a pouco o Sbt desiste das séries CH.


não acho que combine com a Cultura, o SBT seria melhor pra passar.

Combinar?! Tem que passar o negócio direito, completo ! Isso que é o importante.

Já sabemos que o Sbt não fará isso, já antigamente não era assim, no Sbt de hoje em dia será menos ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Combinar eu falava no sentido das chamadas. Tipo aquele narrador da Cultura que narra as chamadas da Pantera, ele é muito desanimado. Enquanto o SBT faz chamadas mais legais, animadas...

Link para o comentário

Pois é, mas as chamadas são de menos, queremos o material açucaradinho e douradinho.

Dentro de algum tempo espero ser supreendido por uma notícia de alguma emissora que tenha se interessado no pássaro, do contrário... uma pena. Até porquê nem a TV fechada brasileira se interessa mais por ele, há muitos anos não passa num canal por assinatura.

Link para o comentário

Acaba de sair a noticia que o contrato da Record com a Universal acabou e a emissora não vai mais exibir o Pica-Pau.

O ideal seria a globo voltar com o contrato com a universal, vários filmes da universal possuem dublagens exclusivas da globo, e teríamos a trilogia de de volta para o futuro com dublagem bks de volta,só não teríamos o pica pau, mais esse já foi muito reprisado e temos gravações com boa qualidade dele

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Band não né, pelo amor de Deus, já imagino os cortes...

A Band Não corta mais exibe muito de uma vez como ela fez com nosso querido Popeye

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Record desmente comunicado interno e diz que "Pica-Pau" continua na casa

A emissora, de forma oficial, informa que o comunicado - abaixo e publicado na íntegra - que a coluna tem em mãos foi "editado" por nossa fonte e não corresponde com a verdade – "o contrato foi renovado há alguns dias". E que o seu "conteúdo foi mal interpretado".

A Record, no entanto, se nega a apresentar o "comunicado original" que permita comprovar a "edição", informando que é um documento interno.

Confira em:http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2015/12/04/record-desmente-comunicado-interno-e-diz-que-pica-pau-continua-na-casa.htm

Editado por Antonio Gabriel
Link para o comentário

Que bom que o tópico voltou a ativa rsrs

Mas voltando ao assunto, que pena que a chance do Pica-pau for pra outra emissora (que nesse caso, eu queria que fosse o SBT ou a Cultura) não foi realizada no entanto.

Mas a Record tem que exibir o desenho e voltar a exibir Andy Panda, Picolino, etc, pois estão nos arquivos.

E o Garcia Júnior, acho que não teria mais condições de dublar novamente o Pica-pau, pois acho que ele não consegue dublar com a voz fina que ele tinha quando era criança. Aliás, ele dublou o He-Man, alguns heróis e vilões da Disney já com a voz grossa.

Link para o comentário

Rá! Sabia que era mentira!

<ta> :rolleyes:

Enfim... melhor do que nada. Como de costume acho que o Pica Pau pode aparecer nas vésperas de Natal e Ano Novo, é esperar para ver.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...