Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe me explicar porque "Pantry Panic" está sob domínio público?

Yo

Porque o amado criador não colocou seu nome no fim do episódio rs

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém sabe me explicar porque "Pantry Panic" está sob domínio público?

por que o prazo de validade dos direitos autorais do episodio acabou

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Novo Pica-Pau foi limado do catálogo americano da Netflix, sem sequer ser disponibilizado no Brasil. Felizmente gravei tudo há anos.

Acho improvável a Netflix se interessar agora pelo show clássico. Uma lástima... :triste:


[l][/l]OFF:

Ou abusam de um ou de outro, ano passado Chris estava fora do ar e Pica Pau rolando a solta, agora que passamos da metade deste ano farão o contrário, enquanto um descansa o outro satura.

Rapha, sabe se agora estão exibindo Chris sem cortes pelo menos? Se for tudo completinho, talvez desse pra consertar os RMZs disponíveis na net.

Link para o comentário

Tanto no Sábado quanto no Domingo a Record começa a fazer cortes nos episódios exibidos próximo ao horário de acabar. Já faz alguns finais de semana que eu não olho, mas creio que continuam fazendo a mesma coisa, emissora de TV aberta não tem jeito.

Inclusive há algum tempo coloquei este post aqui: http://www.forumch.com.br/topic/19425-todo-mundo-odeia-o-chris/?p=556417

Link para o comentário

O Novo Pica-Pau foi limado do catálogo americano da Netflix, sem sequer ser disponibilizado no Brasil. Felizmente gravei tudo há anos.

Acho improvável a Netflix se interessar agora pelo show clássico. Uma lástima... :triste:

[l][/l]OFF:

Rapha, sabe se agora estão exibindo Chris sem cortes pelo menos? Se for tudo completinho, talvez desse pra consertar os RMZs disponíveis na net.

Lucas porque a Record não exibe mais o Pica - Pau Clássico aquele de 1940 a 1972?

Link para o comentário

Lucas porque a Record não exibe mais o Pica - Pau Clássico aquele de 1940 a 1972?

Acho que eles querem descansar o Pica-Pau e botaram Chris pra substituir.

Link para o comentário

Rubbery Wally

Por um tempo, no início de 1950, alguns da animação no Walter Lantz parecia que veio do Terrytoons. Linhas grossas de tinta, cruz-olhos, partes do corpo com borracha. Aqui estão alguns exemplos de O Varre Varre (1953), dirigido por Don Patterson. E uma outra cena. Algumas das poses, especialmente durante os primeiros cerca de 90 segundos do curta, são muito bons. Ray Abrams, La Verne Harding e Paul Smith obter créditos de animação e, talvez, Patterson fez alguma animação também.

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25281%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25282%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25283%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25288%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%25289%2529.png

WHATS%2BSWEEPIN%2B%252813%2529.png

Link para o comentário
João A pão de ló!

Saudades do Pica - Pau... Pena a record não dar uma devida exibição que o desenho merece... :(

E nenhum canal fechado exibi-lo... :(

Link para o comentário

Pica-pau anda sumidão mesmo na tv brasileira. Isso não acontece há quanto tempo?

Link para o comentário

Pica-pau anda sumidão mesmo na tv brasileira. Isso não acontece há quanto tempo?

Já aconteceu de ficar algumas semanas sem, mais sumidão desse jeito acho que é a primeira vez.

Link para o comentário

Já aconteceu de ficar algumas semanas sem, mais sumidão desse jeito acho que é a primeira vez.

se for pra passar aquelas edições porcas da record é melhor ficar fora do ar mesmo :duh:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

E aí pessoal do FUCH,alguém pode me falar se Pica-pau anda sendo transmitido pela Record..

Link para o comentário

É, o jeito é assistir vídeos do pássaro pela internet :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

    • Medeiros CH
×
×
  • Criar Novo...