Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Mas três episódios do Pica Pau no mesmo show? Seria, no mínimo incomum...

Nem tanto. Veja o caso de um show com três episódios do Pica-Pau:

É Madeira pra Burro / Um Gancho no Capitão (turma) / Um Jogador de Sorte / O Gato à Jato

Sem falar que a última compilação que temos a formação exata é a dos episódios "Mágica Trágica" e "Vivendo num Buraco". Não sabemos como foi feita a formação após isto, e como há mais episódios do Pica-Pau do que da Turma...

Nas últimas compilações, por exemplo, foram incluídos relíquias como "Anõezinhos Felizes", "O Reino dos Doces" e "Quem tem Medo de Assombração?" entre os últimos episódios do Pica-Pau. Neste caso está na cara que precisavam preencher buraco, já que os episódios da turma já haviam se esgotado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

João A pão de ló!

Alguem tem a Gravação de um DVD que era uma dublagenzinha bem "Vagabunda" estilo Miami... Eu tinha dele aqui... Vinha só os Clássicos

Um que eu lembro de vdd aqui com essa dublagem era o Pânico Na Cozinha!?

Vocês já viram ele?? :ponder:

Link para o comentário

49380_f1.jpg

Esse "Mundo Animado" também lançou alguns dos Looney Tunes com dublagem fedorenta, tem do Pernalonga, Patolino e Gaguinho, além de ter lançado alguns do Popeye e outros volumes com desenhos antigos de personagens menos conhecidos, como aquele chamado "O Pinguim Xereta".

Link para o comentário

Eu tinha esse DVD também (Mas não DVD Original). Aquela dublagem era uma porcaria total.

A mesma porcaria de dublagem (ou redublagem) apareceu também no Tom & Jerry e no Popeye (apenas as Fases Fleischer e Famous Studios).

Por acaso alguém sabe me dizer onde eu posso achar Popeye (Fases Fleischer e Famous Studios) com a Dublagem Original da Herbert Richers?

Link para o comentário

Há mais episódios do Pica-Pau, além do especial de rélouim e o do documentário de lançamento de foguetes que não foram dublados?

Da fase clássica, todos foram dublados. Apenas alguns episódios da turma dos anos 40, que não foram incluídos nas compilações para a TV, e mais uma penca de desenhos do Walter Lantz das décadas de 20 e 30 não foram dublados.

Por acaso alguém sabe me dizer onde eu posso achar Popeye (Fases Fleischer e Famous Studios) com a Dublagem Original da Herbert Richers?

Olha, nem sei se essas fases receberam dublagem da Herbert. E se receberam, é algo exclusivo para televisão. Em DVD, só essas dublagens de fundo de quintal mesmo...

Link para o comentário

Da fase clássica, todos foram dublados. Apenas alguns episódios da turma dos anos 40, que não foram incluídos nas compilações para a TV, e mais uma penca de desenhos do Walter Lantz das décadas de 20 e 30 não foram dublados.

Alguma vez você já viu "Destination Moon (1950)" e "Spook-a-Nanny (1964)" dublados?

Link para o comentário

Alguma vez você já viu "Destination Moon (1950)" e "Spook-a-Nanny (1964)" dublados?

O "todos" que eu disse foi desconsiderando os que já estavam no quote.

Link para o comentário

Ah bom, então assim sim.

Eu também queria saber a qual Show pertence "Mother Goose On The Loose (1942)", já exibido pelo Sbt dublado (que por sinal era um curta bem engraçado) porém nunca exibido na Record, Globo ou canais fechados.

mothergoose-title.jpgmothergoose01.jpg

mothergoose02.jpgmothergoose03.jpg

mothergoose04.jpgmothergoose05.jpg

Editado por Raphael
Link para o comentário

Eu não tenho, em 2002 cheguei a gravar em VHS da Sessão Desenho, mas a fita já era.

O pescador não tinha um nome, tinha uma parte que o narrador ficava falando um acontecimento após o outro que ocorria na casa de um cara chamado João, essa parte era muito boa, era assim:

- "Essa é a casa do João"

- "Essa é a cevada da casa do João"

- "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Essa é a pastora, a que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João"

- "Nossa, que dia na casa do João !"

Há alguns anos tinha esse curta em inglês no You Tube, agora já era, não se encontra mais em lugar algum nem em inglês.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu me lembro de já ter visto esse curta no SBT no início dos anos 2000, no Festolândia, provavelmente...


A Bomba H do "Campeão do Estilingue'' (1951)

Lançado no ano de 1951, esse curta mostra o Pica-pau competindo num jogo de estilingue com o Zeca Urubu, mas a rivalidade entre os dois vai longe, até que os dois quase se matam.

Pica-pau%2B79.PNGPica-pau%2B80.PNGPica-pau%2B81.PNGPica-pau%2B82.PNG

Link para o comentário
João A pão de ló!

Tem a dublagem dele?

Vi várias pessoas dizendo que era um clássico. Se não me engano, esse homem pescando no balde se chamava João.

Quem me Chamou??? :P

----------------------------------------------------

Essas esquetes são raríssimas ,essa eu já vi ,mas faz uns 12 anos... No SBT inclusive!? :D Por isso eu digo A melhor exibição de Pica Pau foi no SBT e ainda sonho com a Turma no Netflix!! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...