Ir para conteúdo

Pica Pau

Featured Replies

Postado

Com esse arranjo musical é reconhecível de longe, óbvio que é da Pantera. :)

Postado

Tive que tirar o vídeo por causa de direitos autorais. :triste:

Postado

https://youtu.be/34qa_cfhDqY

Não sei porque mas essa música sempre me soou igual as Bgm's do Pica-pau... @@Raphael tem alguma coisa em comum ou e viagem minha??? :ponder:

Postado

Ela não tem ligação com o Pica Pau, no desenho usavam músicas de outros estilos.

Postado

O 2º Episódio do Pica-Pau ''Pica-Pau Biruta'' passou na Globo ou não?

Não.

Ele passava junto com "Os Mensageiros", de 1953. A Globo cortava a canção inicial.

Postado

Nunca ví na época, nem gravação do TV Rip Br que postava uma outra sem logo de emissora.

Só o que eu ví foi do Rachador que inclusive tinha a gravação com o início todinho cortado.

Postado

Exibições do Novo Pica-pau na Record (13/06)

Sonambulismo

Recompensa

Dando um Gelo

No Topo

Dores Falsas

Bebê Abutre

Mau Tempo

Pica-pau Automático

Só episódio legal hoje :feliz:

Postado

Davy Escovinha já é considerado realmente perdido?

Postado

Acho que sim, não é exibido há quase 5 anos parece.

Postado

Não é perdido, a Record o separou junto com os episódios da Turma e por isso não passa.

Postado

A Record deixou de exibir o Pica pau classico?

Postado

Mas já não passa há um bom tempo, acho que podemos considerá-lo perdido...

Não. Continua exibindo normalmente nos domingos.

Postado

Todo Domingo das 09h00 ás 11h00.

Mas já não passa há um bom tempo, acho que podemos considerá-lo perdido...

Mas ele não se perdeu, só está separado, última exibição em 2008 junto com os episódios da Turma.

Postado

vou ver se vejo amanhã

Postado

Mas ele não se perdeu, só está separado, última exibição em 2008 junto com os episódios da Turma.

Pode ser então...

Vai que anos depois Pica-pau vai pra outra emissora, e essa mesma emissora volta a exibir o Davy Escovinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.