Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece pintura a dedo :lol:

Não entendi :sweat:

Exibições do Novo Pica-pau (30/05)

Arquivo X

O Garimpeiro

O Gênio da Lâmpada

A Rainha do Nilo

Festa Animal

Vida de Cão

Luz, Câmera Ação

Tacada Certeira

Link para o comentário

Encontrei uma gravação do episódio "Guerra é Guerra" de uma exibição no Sbt, nunca tinha reparado nela no You Tube:

Raridade porquê só se encontra gravações da Record.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ah! O Novo Pica-Pau no SBT! Eu me lembro que o SBT exibia a abertura sempre.

Link para o comentário

Seria bom se exibissem O Novo Show do Pica Pau de novo no SBT, mas é que estamos acostumados de ver na Record.

Mas depois acostuma, como a mudança de Bob Esponja de Globo para SBT.

Link para o comentário

Eu não precisaria me acostumar com Pica Pau no Sbt, o desenho já veio de lá antes, e que bons tempos por falar nisso.

Só para constar, já faz mais de 12 anos que o Pica Pau saiu do Sbt, 10 anos que saiu da Globo e fez 8 anos que está nas mãos da Record.


Ah, claro, com esses dados me refiro ao Pica Pau velho. O Novo saiu do Sbt por volta de Maio de 2006 e estreou na Record em 15/11/2006, só.

Link para o comentário

Eu não precisaria me acostumar com Pica Pau no Sbt, o desenho já veio de lá antes, e que bons tempos por falar nisso.

Só para constar, já faz mais de 12 anos que o Pica Pau saiu do Sbt, 10 anos que saiu da Globo e fez 8 anos que está nas mãos da Record.

Ah, claro, com esses dados me refiro ao Pica Pau velho. O Novo saiu do Sbt por volta de Maio de 2006 e estreou na Record em 15/11/2006, só.

Só pra constar que o pica pau velho já tem uma historia antiga com a record,tão antigo quanto a relação do chaves com o sbt,inclusive a dublagem AIC se eu não me engano foi feita pra record

Link para o comentário

Eu sei, foi o primeiro desenho animado exibido no Brasil, isso na estréia da TV Tupi, depois foi para a Record nos anos 60.

Mas eu falava últimos acontecimentos.

Link para o comentário

Caramba como o tempo voa, me lembro como se fosse ontem que Pica-pau Antigo estreou na Record em 2007, já são 8 anos! :lol:

Link para o comentário
João A pão de ló!

O primeiro EP meu na :emorecord: foi "Luiz ,O espalha lixo"... :lol:

Mas eu ainda o preferi no SBT!!!

SBT não corta os Títulos e nem os créditos e não acelera o "Time" do desenho... ;)

Link para o comentário

O Sbt corta títulos e créditos dos desenhos sim quando estão com tempo apertado, mas no meio dos desenhos nunca fazem cortes, ou seja, não prejudicam a história em si.

Na época que o Pica Pau era do Sbt, de vez em quando os episódios começavam sem títulos, isso desde que Sbt é Sbt.

Fazem cortes apenas no meio desses seriados muito repetidos quando não cabe no tempo, por falta de planejamento de uma grade com espaço necessário para tudo.

Link para o comentário

Meu primeiro episódio do Pica-pau na Record foi literalmente o primeiro a ser exibido, o "Quem Cozinha Quem?", no SBT acho que foi "Hora do Bebê".

Link para o comentário

No Sbt eu não tenho como lembrar qual foi o primeiro que ví.

Na Globo peguei a estréia em Julho de 2003, foi "Quem Cozinha Quem? / Hora do Banho".

Na Record o primeiro que presenciei foi "O Barbeiro de Sevilha", em Março de 2007, 12h45.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O primeiro episódio que vi foi "Ski Para Dois", em 2009.

Também me lembro de ter assistido aos da Turma em um breve período em 2009, aos domingos.

Lembro de um episódio com o Andy Panda e um pelicano.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...