Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Isso já te desmotivou a gravar Pica Pau Raphael? Eu digo na Record. Se bem q não sei se no passado vc costumava a gravar no SBT e Globo.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

732

• Lucas Fernando

358

• Marcelo Jungbluth

225

• E.R

159

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gravava no Sbt mas sobraram poucas lembranças porquê as fitas foram estragando com o tempo, pouca coisa eu digitalizei até porquê no início da década passada minhas gravações eram muito relaxadas, fui caprichando conforme foram me aparecendo mais recursos.

Na Globo também cheguei a gravar mas não tenho mais, com o passar do tempo fui substituindo por qualidade melhor, me restou pouca coisa de baixa qualidade, só de lembrança.

• Curtir 1
Link para o comentário

Em pensar que em 2007 e 2008 a Record vazava algumas aberturas quase completas vez ou outra... Dava gosto de assistir e até gravar, porque nunca sabiamos se iria vazar alguma novidade ou não... Hoje em dia está essa porcaria previsível.

Apesar dos cortes-padrão, eu curtia as exibições da Globo pela padronização. Exibiam dois episódios por dia, e eram sempre fiéis à ordem. Não bagunçavam como a Record faz de vez em quando.

Link para o comentário

O que mais me irritou nessas exibições na Record quando eu assistia, era essas alterações na velocidade. Dava uma raiva disso.

Link para o comentário

O pior são os sumiços que eles deram em alguns episódios e nos outros curtas do Lantz. Ano passado no natal exibiram uns 100 especiais do The New Woody Woodpecker show (passaram até Picolino) e um curta do Lantz especial de natal. Poderiam passar todos logo de uma vez né...

Link para o comentário

Gente! Alguém pode me dizer qual é o nome do episódio onde aquele pássaro fala pro Pica Pau "Ei cara corta essa zoeira!".

Eu queria até saber se em que ano ele foi dublado, nem que seja em estimativa ou algo assim (acho q eu escrevi a palavra errada).

Link para o comentário

Gente! Alguém pode me dizer qual é o nome do episódio onde aquele pássaro fala pro Pica Pau "Ei cara corta essa zoeira!".

Eu queria até saber se em que ano ele foi dublado, nem que seja em estimativa ou algo assim (acho q eu escrevi a palavra errada).

Pica-Pau Biruta - Woody Woodpecker (1940).

Oficialmente, o primeiro episódio do Pica-Pau. Foi dublado na BKS, provavelmente no final dos anos 70.

Link para o comentário

Eu pensei q a maioria tinha sido dublado tudo nos anos 60.

E eu achei estranho essa fala, ela me parece atual demais para ser dos anos 70.

Link para o comentário

Na década de 60, a Dublasom Guanabara dublou um lote desconhecido de episódios do show e a AIC dublou a 3ª temporada. No final dos anos 70 a BKS redublou os episódios dublados na Dublasom e concluiu a dublagem dos episódios restantes até o começo dos anos 80.

Link para o comentário

Realmente, a dublagem da BKS dos anos 40 e 50 do Pica-pau são de qualidade grande, eu pensava que essa fase fosse dublada em meados dos anos 80, 84,85 por ai, mas não. Considero essa a melhor dublagem do Pica-pau, é incrível! O do Pica-pau Biruta, deve-ser entre 1978 e 1979.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Um Ás Demais (1942) Fundos

A monotonia do serviço militar foi capturado muito bem na arte da força aérea dos desenhos animados de Woody Woodpecker "Ace in the Hole" (1942). Fred Brunish estava em Lantz na época, mas eu não podia dizer se este é o seu trabalho. Eu acho que é seguro assumir que Lantz teve mais do que um artista branco no momento. George Dane recebe o único crédito de animação. Vozes são fornecidos por Kent Rogers que, ironicamente, morreu em um exercício de treinamento de força aérea durante a guerra.

ACE+IN+THE+HOLE+1.pngACE+IN+THE+HOLE+2.pngACE+IN+THE+HOLE+3.pngACE+IN+THE+HOLE+4.pngACE+IN+THE+HOLE+5.pngACE+IN+THE+HOLE+6.pngACE+IN+THE+HOLE+7.pngACE+IN+THE+HOLE+8.pngACE+IN+THE+HOLE+9.pngACE+IN+THE+HOLE+10.pngACE+IN+THE+HOLE+11.pngACE+IN+THE+HOLE+12.pngACE+IN+THE+HOLE+13.png

Link para o comentário
O Estúdio 9, Abelha Filmes

SnapCrab_NoName_2014-11-21_4-34-32_No-00

Bom, Pica-pau foi convidado para fazer um teste no estúdio de cinema, provavelmente o pássaro em 1948 morava nos arredores de Hollywood. Mas acaba tendo que lidar com uma cartola maluca, que é considerada quase um objeto "vivo", e depois de tanta confusão, ele acaba indo parar no estúdio pelo telhado. E sai de lá as forças do diretor de cinema pela janela de vidro, e Pica-pau nem se quer se machucou.

SnapCrab_NoName_2014-11-21_4-34-45_No-00
SnapCrab_NoName_2014-11-21_4-34-54_No-00
SnapCrab_NoName_2014-11-21_4-35-4_No-00.
Link para o comentário

O do Pica-pau Biruta, deve-ser entre 1978 e 1979.

Provavelmente em 1977, quando o Garcia Junior tinha 10 anos. Em 1978 já estavam dublando os episódios da 4ª temporada (O Cuidador Descuidado - Vamos Nanar, Jacaré?).

Link para o comentário

A área infantil do SBT é por conta da filha de Silvio Santos.

Mas infelizmente a atual direção do SBT não opta em exibir animações antigas...

Até exibem mais se for pra exibir tem que exibir até dizer CHEGA!

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu pensei q a maioria tinha sido dublado tudo nos anos 60.

E eu achei estranho essa fala, ela me parece atual demais para ser dos anos 70.

A maioria das expressões, digamos, ''soltas''e ''inventivas'' surgiram na década de 70, em meio á vinda do movimento hippie ao Brasil. Algumas tiveram a sorte de sobreviver ao teste do tempo, outras não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...