Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Abri uma conta no Dailymotion e comecei a postar algumas lembranças do Pica Pau na Record, incluindo exibições do episódio "O Desfile de Natal", que tenho três vezes gravado em qualidades diferentes sendo a melhor do ano passado, confiram:

http://dailymotion.com/video/x2af8an_final-do-sp-record-e-inicio-do-pica-pau-29-12-2008_fun

http://dailymotion.com/video/x2afa6j_final-do-sp-record-e-inicio-do-ultimo-programa-do-pica-pau-de-2008-31-12-2008_fun

http://dailymotion.com/video/x2afcg6_exibicoes-do-episodio-o-desfile-de-natal-na-rede-record-em-2007-2008-e-2013_fun

Caso gostarem posto mais algumas. ;)

Eu fui tentar postar o da Observadora e foi bloqueado até no Dailymotion:

Sem%2Bt%C3%ADtulo.png

Então quem quiser pode pegar de presente no link a seguir: https://mega.co.nz/#!xdRwzDAC!3IYcstPNT7O6pco2weeq3zjx5NY_iOQywGhnrY0aGxE

É o arquivo em extensão ".VOB", direto do DVD, dá pra reproduzir com o K-Lite Codec Pack. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem que eu queria mas quero avisar que já bloquearam mais do que deixaram eu postar, teve um vídeo que tinha ficado mas agora há pouco fui olhar e bloquearam.

Então infelizmente vou parar de postar e encerrar a conta, afinal é perda de tempo e só desanima. No Vimeo eu fiz um teste e estava para demorar 45 minutos para fazer um processamento no site de um vídeo de 40 segundos, sacanagem né? Imagina se eu postasse vídeos com mais duração ! Fazem isso porquê oferecem serviço melhor só para quem pagar.

Link para o comentário

Estranho,eu conheço um canal no Dailymotion que só postam vídeos de novelas e minisséries do Viva e até agora não bloquearam nada, eu sei disso pq já fui lá tantas vezes para ver capítulos perdidos.

Link para o comentário

A Universal está bem rigorosa em relação a direitos autorais. Deve ser essa nova política antipirataria da Motion Picture Association of America.

O que me deixa p* da cara é que os caras bloqueiam o conteúdo, mas também não lançam nada no mercado. Não me importaria em desembolsar uma boa grana para ter tudo o que Walter Lantz produziu, tanto que adquiri todos os DVDs do Box 1 lançados no Brasil. É complicado quando os fãs não são levados em consideração...

Link para o comentário

Não sei se é por isso,mas dizem que Pica Pau e outros de Walter Lantz, não são muito famosos no USA como por aqui. Mas acho que isso não tem nada haver. *morrendo na ignorância* >_<

Link para o comentário

As grandes empresas tem esse pensamento atrasado de bloquear tudo, mas não sabem que muitas vezes esses vídeos bloqueados poderiam aumentar o número da fãs, e consequentemente mais lucro, como por exemplo audiência.

Link para o comentário

Se querem bloquear,que pelo menos façam um canal oficial. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

O que me deixa p* da cara é que os caras bloqueiam o conteúdo, mas também não lançam nada no mercado.

Também penso assim, queria muito ter a coleção completa.

Enquanto ao canal que abri no Daily, acho que vou deixar assim mesmo, o que ficar ficou, depois vou postar alguns vídeos montados também como por exemplo alguns Title Cards que tenho gravados de 2008 em qualidade VHS, ou vídeos sobre as cenas cortadas que nem eu tinha postado há alguns anos no You Tube.

Link para o comentário

Faz muito tempo que eu não assisto, como estão as exibições na Record ainda está uma Bos**? :lol::P

Editado por chapolin
Link para o comentário
João A pão de ló!

Faz muito tempo que eu não assisto, como estão as exibições na Record ainda está uma Bos**? :lol::P

Existe algum termo pior que bos**? Se existe, a exibição receberá este nome! :assobiando:
Link para o comentário

A exibição está regular, levando em conta que atualmente estão exibindo os episódios na sequência. Assisto mais na internet.

Link para o comentário
João A pão de ló!

A exibição está regular, levando em conta que atualmente estão exibindo os episódios na sequência. Assisto mais na internet.

Cara não acho regular, pois não exibem as aberturas dos episódios, cortes demasiadamente feitos etc etc etc. E na Internet nem tudo está disponível, pois a Universal bloqueia vários vídeos por conta de direitos autorais! :(
Link para o comentário

Se você for ver a época do Sbt... vira e mexe quando não tinham tempo eles também não passavam as aberturas dos episódios, já a Globo passava só o título porém eram 5 segundos, então isso nem é o pior.

O que realmente está ruim na Record são os cortes dentro do episódio, poluições com comerciais sobre as imagens e alterações de velocidade, contudo isso varia muito de uma exibição para outra, por exemplo: A exibição do dia 16/11 foi um lixo onde cortaram quase todos os episódios que exibiram, já a do dia 23/11 foi melhorzinha onde só ví um corte pequeno em apenas um episódio e um aceleramento em outro, o restante passou completo.

Na Record tem dias que até está assistível, mas tem outros que só por Deus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    2. E.R
      215

      A Fazenda

    3. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      2644

      Fotos CH

    5. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...