Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Na cópia brasileira da TV, na versão antiga quando o Zeca pegava a bomba na mão o narrador dizia "Bomba H", depois da remasterização a narração simplesmente foi retirada

Editado por Raphael
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

A locução desaparece porque a cena é cortada, Rapha. No tópico onde eu postei os episódios em 1080p, a cena aparece com locução do Garcia Neto :ohok:

Link para o comentário

Ah é, esqueci da imagem do close na bomba.

Na cópia do Sbt não tinha a cena desse close e a narração era colocada quando o Zeca estava arregalando os olhos pouco antes dela explodir, na cópia remasterizada a narração foi retirada.


A cópia remasterizada que me refiro é aquela exibida pela Record, que também já passou na Globo, Jetix e Boomerang.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Vejam se não é um dublador do Pica Pau fazendo a voz do corvo neste desenho que lancei: https://mega.co.nz/#!4MID3KyL!p6feXRPdoBgzpYPTmM2ZZt0e-Lne3AGhDEfiZB8X0N4

Assistam o episódio inteiro e verão instantes em que o jeito da voz fica igualzinha.

----------

@Lucas Fernando, você que tinha postado há algum tempo aquelas musiquinhas de fundo que continham nas dublagens da AIC do Pica Pau, será que você nunca encontrou esta daqui que toca a partir dos 3 segundos deste vídeo (por exemplo):

Essa mesma música também toca no começo deste episódio do Gaguinho (a partir dos 6 segundos do vídeo):

Vou até arranjar dois pedacinhos dessa música de outro episódio do Gaguinho que tenho guardado, onde dá para ouvir um pouco sem vozes atrapalhando:

Trecho 1: https://mega.co.nz/#!1VoiQAhD!fwb9qCrFkHY3AaC4QCqtiwXH7gcSrRBudkSEINZf98k

Trecho 2: https://mega.co.nz/#!lBAmSIwD!XTb6vzMqC0ZIG9iHTg4oCLMCdZ8liD_HZ9sm-Flsjw0

Essa música aí é a única que falta encontrar, todas as outras usadas nessas dublagens já foram encontradas completas.

Link para o comentário

Aí que tá... Não a encontrei no álbum de onde foram retiradas as demais. Ao que parece, essas BGMs foram inseridas nos desenhos pela própria Universal nesta temporada que foi dublada na AIC. Nos episódios desta temporada com dublagem em espanhol, estão as mesmas BGMs.

Como diria a Chiquinha, "pode ser que sim ou que não, mas o mais provável é: quem sabe".

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
João A pão de ló!

Não sei qual é a pior exibição, a de Pica - pau ou do Chaves! Saturadissimos... E eu adoro pica - pau!

Link para o comentário

A principal diferença é que chaves ainda tem episódios ineditos a ser dublados já pica pau não

De chaves ainda tem coisa dublada pela MAGA escondida dentro dos arquivos do SBT,do pica pau não deve ter nada novo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Pica-Pau é sem dúvida mais saturado, ou já foi, visto que a Record agora deu uma reduzida. Se não me engano, só passa aos domingos agora.

Link para o comentário

Pica-Pau é sem dúvida mais saturado, ou já foi, visto que a Record agora deu uma reduzida. Se não me engano, só passa aos domingos agora.

É mais exibem o desenho sem abertura,cortar a abertura de curtas?eita emissora idiota :duh:

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Faz tempo que não assisto Pica-Pau na Record, mas pelo visto não tenho perdido nada... Continuam exibindo a mesma edição porca de 2009, sem titlecards, cortes-padrão, episódios acelerados e lentos, ausência do Davy Escovinha...

Record não devendo nada ao SBT nesse quesito...

Link para o comentário

Para vermos Pica-pau decentemente atualmente só em DVDs e na Internet, é uma pena o que a Record está fazendo com o Pica-pau. Falando nisso, Pica-pau já deveria estar numa outra emissora de tv aberta, e uma boa escolha seria a Band, acho que dentre as 5 maiores, a Band tem a maior chance de exibir o desenho atualmente , pois é, pois é, pois é

Link para o comentário

Band detona tudo o que tem também, corta seus seriados e desenhos, coloca-os em horários absurdos só para tapar vários buracos como duas horas da manhã por exemplo.

Outro dia estava dando uma olhada antes de começar o CQC e estavam exibindo um episódio de Os Simpsons, quando deu o horário cortaram o episódio num ponto qualquer para entrar com os patrocinadores e depois já enfiaram o CQC no ar.

Portanto Pica Pau sofreria na Band assim como Popeye também sofre.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...