Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

A partir de 2008 a Record incluiu o Davy Escovinha na sequência de exibições dos amigos do Pica Pau, depois tiraram os amigos do ar e por isso o episódio parou de passar.

Atualmente dois últimos episódios da sequência do Pica Pau estão super sumidos: "Chilly com Carne" e "Pica Pau Tropical".

Segundo uma anotação que eu tenho, a última exibição do Chilly com Carne foi em 24/12/2012, do Tropical eu não sei quando foi.

Então é burrice da Recors porque "Davy Escovinha Enfrenta Pica-Pau" é um episódio da série principal.

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, a partir de 2008 juntaram todos os episódios em uma única edição, e é a que utilizam até hoje. Apenas modificaram em 2009, quando removeram os títulos.

Desde então as exibições do Pica-Pau estão uma droga. Queria muito que voltassem a exibir como em 2007. E ainda permanece o mistério do desaparecimento dos episódios "Os Três Pica-Paus" e "A Observadora de Pássaros", que fazem parte de um mesmo programa do Show.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Os episódios que possuem cenas ou trechos cortados são esses: - Pica Pau Ataca Novamente (final cortado); - Pica Pau Biruta (trechinho próximo ao final do desenho é cortado); - O Biruta (final cortado); - Motorista Desleixado (trecho do Pica Pau cuspindo sopa de letrinhas é cortado); - O Barbeiro de Sevilha (trecho do corte de cabelo "V" de "Vitória" é cortado); - Meio Dia Quente (vários trechinhos desse episódio são cortados, principalmente os que envolvem bebidas); - O Afanador de Gasolina (fala do Pica Pau perguntando sobre o livro de racionamento é cortada); - Os Mensageiros (cena da fechadura da porta com corpo de mulher é cortada); - A Alameda Para Bali (trecho do Pica Pau e Zeca Urubu enchendo a cara é cortado); - Operação Serragem (trecho do Zeca Urubu partido ao meio é cortado).

Da forma que exibem o Pica Pau na Record desanima. Bons tempos quando eram exibidos no SBT, vi todos eles sem esses cortes e com a exibiçao dos creditos.

Link para o comentário

A partir de 2008 a Record incluiu o Davy Escovinha na sequência de exibições dos amigos do Pica Pau, depois tiraram os amigos do ar e por isso o episódio parou de passar.

Atualmente dois últimos episódios da sequência do Pica Pau estão super sumidos: "Chilly com Carne" e "Pica Pau Tropical".

Segundo uma anotação que eu tenho, a última exibição do Chilly com Carne foi em 24/12/2012, do Tropical eu não sei quando foi.

O Episódio é do Pica-Pau, e a Record acha que é da turma :doido: me lembra o SBT, que pensa que A Prometida, Casamento com bruxa, não!, O Tio e a corneta são semelhantes A Volta da corneta paralisadora.

Link para o comentário

A partir de 2008 a Record incluiu o Davy Escovinha na sequência de exibições dos amigos do Pica Pau, depois tiraram os amigos do ar e por isso o episódio parou de passar.

Atualmente dois últimos episódios da sequência do Pica Pau estão super sumidos: "Chilly com Carne" e "Pica Pau Tropical".

Segundo uma anotação que eu tenho, a última exibição do Chilly com Carne foi em 24/12/2012, do Tropical eu não sei quando foi.

Pica Pau Tropical eu vi ano passado antes do Balanço Geral, se não me engano. E não creio que "Chilly Com Carne" esteja há tanto tempo sem passar...

Essas exibições de domingo são muito imprevisíveis, há tempos não via o episódio Presuntos Defumados, aí passaram um dia desses e cheio de cortes (como sempre).

Link para o comentário

Pica Pau Tropical eu vi ano passado antes do Balanço Geral, se não me engano. E não creio que "Chilly Com Carne" esteja há tanto tempo sem passar...

Depende do local que passaram... eu não acompanho afiliadas, mas no caso do Chilly a última vez que ví foi nessa data aí, depois sempre continuei acompanhando nos horários para SP e não passaram mais.

Link para o comentário

Não consigo me lembrar qual é o episódio do chili com carne, o que acontece nele?

Link para o comentário

É aquele que o Pica-Pau para o carro na beira de uma estrada e vai almoçar no restaurante da Meany Ranheta. Ele pede um prato apimentado e depois não pode pagar.

Link para o comentário

Ah, eu quando criança odiava aquele por ver o Pica-Pau se dando mal praticamente o tempo todo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

http://youtu.be/AsFi43sngjU?t=6m24s

Eu acho esse um dos finais mais sem sentido dos desenhos do Pica Pau & Amigos, tudo bem que nesses desenhos nem precisa ter sentido... mas tipo, ele ficou louco só depois que viu o cachorro e ainda dublaram esse gato gritando "consegui, consegui !", ou seja, conseguiu o quê heim, diabos?! :P

Link para o comentário

É aquele que o Pica-Pau para o carro na beira de uma estrada e vai almoçar no restaurante da Meany Ranheta. Ele pede um prato apimentado e depois não pode pagar.

esse é aquele em que o pica pau canta a música Sobre as ondas,que aparece no chaves

Link para o comentário

Estive olhando algumas matérias do acervo do jornal O Globo e achei essas duas notícias abaixo:

http://acervo.oglobo.globo.com/fatos-historicos/eua-detonam-primeira-bomba-h-10465634

http://acervo.oglobo.globo.com/fatos-historicos/sovieticos-explodem-sua-propria-bomba-h-9411018

Talvez isso explica o porquê da cena da bomba H no episódio "O Cabeleireiro". E a data das notícias, principalmente a dos EUA, coincide com a data de exibição (ou produção, talvez) original do episódio: 1953.

Link para o comentário

Talvez isso explica o porquê da cena da bomba H no episódio "O Cabeleireiro".

É no "Campeão do Estilingue". ;)

E valeu por trazer as notícias, interessante de se ler.

Link para o comentário

Talvez isso explica o porquê da cena da bomba H no episódio "O Cabeleireiro".

É no "Campeão do Estilingue". ;)

E valeu por trazer as notícias, interessante de se ler.

Opa, errei! É que me confundi pelo Zeca Urubu vestido de índio e pensei nesse episódio. :blush:

E estamos aqui pra isso! :joinha:

Link para o comentário

Interessante mesmo, e isso talvez explique (ou não) a censura na cena da Bomba H na televisão, assim como as cenas que fazem alusão à 2ª guerra.

Eu nunca entendi o motivo do corte, até porque desconhecia a história da tal bomba H. Agora ficou mais claro :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...