Eu acho que ficou meio confuso para alguns, então vou explicar pra vocês essa aposta extra:
Vocês podem apostar nos episódios que mandei na lista acima, todos eles estão valendo 15 pontos.
Caso algum deles que vocês apostaram nessa aposta extra seja exibido primeiro (por exemplo, se passar algum do Chaves às 20h45, não vai valer do Chapolin, e se não passar nenhum dos episódios da lista do Chaves às 20h45, mas passar um do Chapolin às 22h, termina aqui), ganhará os 15 pontos e encerra definitivamente a rodada de aposta extra.
E se apostar em 4 e acabar passando 2 no mesmo dia (por exemplo, Chaves passou banho de 75, e do Chapolin o do planeta vênus de 73), vai valer apenas o que foi exibido primeiro. Se passar os outros três e tiver apostado neles nessa aposta extra, eles NÃO VALERÃO PONTO NENHUM, NEM NORMAL E MUITO MENOS 15 PONTOS.
E finalizando, são 4 episódios das duas séries junto (pode apostar 3 do Chaves e 1 do Chapolin, 2 do Chaves e 2 do Chapolin, 1 do Chaves e 3 do Chapolin, ou se quiserem ser mais ousados, podem apostar somente 4 do Chaves e nenhum do Chapolin, ou 4 do Chapolin e nenhum do Chaves), sendo apenas uma única tentativa para os apostadores. Se apostar hoje e não passar nada, não será permitido fazer uma nova aposta, e essa de hoje continuará valendo até o dia que passar pelo menos um episódio da lista e alguém acertar. Se passar algum da lista hoje e ninguém tiver apostado, vou dar mais uma oportunidade até acertarem.
E lembrando: as apostas feitas antes das 13h continuam valendo, e se tiver no meio delas algum episódio que está na lista acima e não tiver apostado novamente na aposta extra, vai valer a pontuação normal apenas (entre 3 a 10 pontos).
Enfim, espero que agora com essa explicação tenham entendido melhor. E aproveitem, é uma ótima chance para todos entrarem de vez na briga pela liderança do bolão!
(E peço desculpas se o português estiver péssimo, mas estou fazendo esse post dentro do ônibus indo pra faculdade )
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora