Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já estava pessimista acreditando que ele não criaria outro canal.

Mas ele continua teimando em postar aqueles vídeos com músicas :( :( :(

Link para o comentário

Ontem simplesmente cortaram um episódio (aquele de chapeuzinho vermelho) que tinha começado a + ou - meio minuto e colocaram o jornal no ar. Estão fazendo isso todo dia? :what:

Link para o comentário

Isso na parabólica? Pode ser comum, já que o sinal que transmite o Pica-pau é para tapar o buraco dos jornais locais, se não me engano.

Link para o comentário

No canal aberto mesmo, Lucas. E isso eu acho estranho, um episódio que acabara de começar sem mais nem menos ser cortado. Vou prestar atenção hoje, se isso aconteçe.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu já tinha reparado nisso. Também saiu assim na VHS da CIC :D

E essa abertura personalizada aí também é um mistério... Na VHS da CIC ela também foi usada no episódio "Pica-Pau, o Xerife". Um fato inusitado é terem colocado ela também como abertura do episódio "O Fila Bóia" nos DVDs remasterizados.

[l][/l]

PÁGINA FDP! :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário

Imagem bem perfeita.

Mas alguns ainda preferem aquela imagem antiga pela nostalgia. Pra mim tanto faz dês que seja pelo menos o mais nítido possível de se ver,a mesma coisa digo do áudio.

Link para o comentário

Como estou mais acostumado com a imagem Globo - Record, prefiro esta. Chega a me dar coisas ver as antigas gravações do SBT, com aquela imagem quase sem cor pedindo socorro :tonguemad:

Mas não curto muito a imagem remasterizada dos DVDs. Nos desenhos da década de 40, a imagem fica um pouco mais "suja", deixando as precariedades da época mais evidentes.

Link para o comentário

É... ao postar o vídeo acima eu me referia sobre a imagem estar em HDTV, ou seja, sem embaços e granulados, parecendo até uma transmissão ao vivo ou imagem limpa de DVD.

Eu gosto dos desenhos tanto em imagem velha do Sbt (era mais original) quanto as cópias remasterizadas exibidas atualmente.

As cópias Russas de todas as épocas inclusive do Pé de Pano tem uma imagem bem diferente das que são exibidas nos EUA e aqui.

Link para o comentário

Nessas exibições Russas, acredito que sejam os episódios originais ao invés das compilações do Show. Os episódios são completos e com a abertura original. O único inconveniente é que são um pouco mais acelerados que o normal...

Link para o comentário

E eu nem pude comprar o box com os DVDs do Pica pau, vi que está esgotado nas lojas. Mas são só 6 DVDs mesmo?

Pode ser que lancem em blu ray lá fora, como aconteceu com Tom e Jerry.

Link para o comentário

E eu nem pude comprar o box com os DVDs do Pica pau, vi que está esgotado nas lojas. Mas são só 6 DVDs mesmo?

Pode ser que lancem em blu ray lá fora, como aconteceu com Tom e Jerry.

No Brasil lançaram só 6 DVDs. Nos Estados Unidos, os 6 volumes fazem parte de um mesmo box, que conta ainda com outros episódios não lançados aqui. Lá chegaram a lançar um segundo box com mais episódios remasterizados de 1953 a 1957. Provavelmente não lançarão mais nada aqui...

Como sempre, o brasileiro continua tomando naquele lugar :triste:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Quico Irônico
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    2. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      1001

      COMIDAS

    4. E.R
      352

      UEFA Champions League

    5. claudioch
      120

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...