Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Achei isso e resolvi que deveria mostrar aqui para os fãs de Pica Pau e Cavaleiros dos Zodiacos,só eles entenderam:

295344_330902503682072_1934180413_n.jpg

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Afinal, que emissora é essa?Achei nesse canal vários rips dela e de todas as épocas.

Pelo que parece ela não passa as edições do Show, mas sim as originais, sem cortes e com ''Titles cards'' corretos! Seria legal achar um stream, gravar e remixar com o audio dublado.

E quem sabe ela não passa os inéditos de 1930-1940...

É muito ruim mixar esses vídeos... Eles não estão no tempo correto. Iria ficar uma desgraça, igual aqueles vídeos mixados do My Wife And Kids.

Espero que a Universal lance um terceiro box com mais episódios... Mas acho difícil, já que o box 2 foi lançado em 2009, e até agora nada do 3.

Além da outra BGM mencionada que ficou faltando, ainda tem essa BGM que também toca quando começa esse episódio. Não sei se se tinha ouvido essa parte nas 5 BGMs encontradas. Acho que não.

http://www.youtube.com/watch?v=6yU9MHFe1E0

Aos 0:34 que começa o episódio.

Eu já encontrei. Está neste rar: https://mega.co.nz/#!A9kEgIxL!MC0t7DqqAMJltkRmt1eVBHELhWtpoVAxWt65KtOdNzQ

O nome é Animation #2

Link para o comentário

Ainda não sei por que esse episódio e o episódio da observadora de pássaros (ambos obviamente fazem parte do mesmo show) se tornaram perdidos, sendo que a Globo os exibiu em excelente estado.

[l][/l]

Encontrei uma fotografia bacana de Walter Lantz ao lado da animadora La Verne Harding (uma das melhores, seguida por Al Coe). Notem que na prancheta, ela está desenhando a "Tônia Braga" e o seu cãozinho poodle (Os Mensageiros - 1953) :D

LAVERNE+HARDING.JPG



Curiosidade: La Verne foi quem criou a aparência mais conhecida do Pica-Pau, com o bico pequeno e topete para frente :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Boas notícias para nós, fãs!

Não tenho certeza, mas é provável que o Show do Pica-Pau (clássico) entre para o Netflix dos Estados Unidos. Estive navegando pelo Netflix de lá, e digitei na pesquisa "The Woody Woodpecker Show", e apareceu como não disponível para assistir online, ou seja, o programa já está no Netflix, mas ainda não foi liberado.

No Netflix Americano tem o Novo Pica-Pau, e provavelmente os fãs pediram pelo Pica-Pau clássico, e em breve devem ser atendidos :D

Link para o comentário

Ótima notícia pra quem é assinante. :triste:

Isso não é problema, quando entrar eu vou gravar e disponibilizar :joinha:

Por incrível que pareça, a recepção do Netflix Americano aqui é melhor do que a do Brasileiro. Já gravei alguns episódios do Novo Pica-Pau, e estão em qualidade DVD-Rip, sem nenhum travamento.

[l][/l]

:)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Aí sim. Muito feliz com isso! :feliz:

Os programas de ''O novo Pica-Pau'' estão completos, com os esquetes do Picolino?

Se estiver, espero que seja assim com a série clásica também!

Link para o comentário

Os programas de ''O novo Pica-Pau'' estão completos, com os esquetes do Picolino?

Estão sim. Estou gravando aos poucos, em inglês, e quando puder, disponibilizo no Barril em um tópico próprio :D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

E novamente... adeus "TheWoodyWoodpecker44", por quê teima em enviar os episódios do Pica Pau junto com conteúdos arriscados?! :non:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Vídeo muito interessante! Trata-se de uma abertura feita para um programa que exibia dentro os desenhos normais do Pica-Pau durante os anos 80(1987 segundo o Copyright). É como um reedição de ''O Show do Pica - Pau'' que foi ao ar nos anos 50 e 60.

http://www.youtube.com/watch?v=pdf0Qu1cEHE



Já esse é uma chamada de estréia do Novo Pica Pau no CN em 2008, detalhe que foi exibida durante a exibição do Clássico:

http://www.youtube.com/watch?v=wjA9qf-aStI

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Há um tempo comentávamos se o SBT tinha os episódios avulsos, ou por show:

Sim, os episódios que hoje em dia tem título com fundo de madeira furada dos Shows, eram exibidos no Sbt com títulos originais.


Lembrei de algo que talvez possa se encaixar nisso. Já concordamos que a dublagem foi feita em cima do show. Um ponto que pode-se analisar é que os episódios que são cortados, ou recebem a abertura editada no show, foram dublados na íntegra.

Episódios como "Os Perdidinhos" e "O Vendedor de Carrões", que receberam a nova abertura, foram dublados sob a matriz com a abertura original. Episódios como "O Afanador de Gasolina" e "O Biruta", que têm cenas cortadas no show e também abertura modificada, foram dubladas em uma matriz sem cortes e com abertura original.

Com isso, pode-se concluir que antigamente, o show tinha uma edição diferente, no qual os episódios da segunda temporada (do episódio "Pica-Pau, o Xerife" ao "Os Desabrigados") não chegaram a ser censurados e catalogados com a nova abertura. E essa mesma matriz antiquíssima (quem sabe, a primeira feita) era a que o SBT tinha em seu poder e que nunca quis renovar :)

Por essa razão também exibia episódios perdidos que nunca mais foram vistos após o desenho migrar para a Globo com novas fitas.

Por curiosidade, essa mesma matriz mofada do Show que o SBT tinha foi a que a CIC lançou nos 3 primeiros volumes, em VHS. A qualidade de imagem dos episódios é a mesma do SBT, inclusive a abertura do show.

Link para o comentário

Sim, o corte que já existia no Sbt era do "Barbeiro de Sevilha" sobre o penteado "V" e alguns outros que foram feitos talvez por perda de qualidade.

Por exemplo na "Mágica Trágica", eu tinha aqui em casa uma fita VHS gravada em 1994 com esse episódio e constava a cena do "Agora você vai ser uma bombinha" e nas exibições do início dos anos 2000 esse trechinho virou corte fixo, vai ver perdeu a qualidade.

No "Afanador de Gasolina", na cópia do Sbt tinha o Pica Pau dizendo "Livro de racionamento? Que livro de racionamento?", depois na remasterização a fala virou corte fixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...