Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caso for de interesse, há um tempo eu criei um canal do YT com o nome "Portal Pica-Pau", que era um projeto off que eu tinha, e que ainda não deu pra tirar do papel. Lá eu coloquei algumas BGMs que montei, que são versões utilizadas na dublagem da BKS:

  • Curtir 2
Link para o comentário

:nana:

E sigam-me os maus. :B):

:mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad:

EMOTICON FDP. :mad:

Hoje não é meu dia. :cry2:

Link para o comentário

Hoje não é meu dia. :cry2:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

[l][/l]

Gente, lembrei agora: Dessas BGMs da AIC que já foram encontradas (incluindo a que eu gravei por conta própria), ainda há uma que não foi encontrada. A que é executada durante a narração inicial, em muitos desenhos. Essa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=v290CxM1Oh0

Aos 0:33.

Certamente está no mesmo site em que foram encontradas as outras. É uma questão de procurar melhor.

Link para o comentário

Está excelente Lucas. :aplausos:

"O Biruta as Soltas"

"Andy Panda em: Cabana Encrencada"

"Andy Panda em: Cabana Encrencada"

"Samuel: Um Cão Que Fala" & "A Observadora de Pássaros"

"O Famoso Diplomata"

"O Doido da Praia"

"Pânico na Cozinha" & "Os Mensageiros"

"O Biruta" & "Pica Pau, O Pirata"

"Campeão de Golfe"



À propósito, pena que não encontraram esta que toca nesse desenho aos 0:06 enquanto o narrador fala:

Essa também é bem legal, espero ouvir completa algum dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje no programa "A Escola do Amor" da Igreja Universal citaram o "Pica Pau"

A uns 6 anos atrás tinha toda a coleção do "Pica Pau" clássico em DVD, depois me desfiz, nunca assistia..

Link para o comentário

Não seria difícil montar também as BGMs da Cinecastro. Elas foram montadas com esse mesmo esquema da BKS, utilizando desenhos do Tom & Jerry. Pelo menos dois desenhos eu sei de onde tiraram as BGMs: "O Gato Voador" e aquele em que jogam Bilhar.

A uns 6 anos atrás tinha toda a coleção do "Pica Pau" clássico em DVD, depois me desfiz, nunca assistia..

Não curte?


[l][/l]

Página intrometida :mad:

Link para o comentário

Sim, do T&J dá pra retirar BGMs dos episódios: "O Gato Que Joga Bilhar (Cue Ball Cat)" e "O Gato Voador (The Flying Cat)", este segundo eu coloquei no Blog pra download.

Link para o comentário

"O Gato Voador (The Flying Cat)", este segundo eu coloquei no Blog pra download.

Era exatamente isso que eu ia dizer :D

Sem querer, troquei o nome dos episódios, por "Gato Escaldado".

Link para o comentário

 

Hoje no programa "A Escola do Amor" da Igreja Universal citaram o "Pica Pau"

A uns 6 anos atrás tinha toda a coleção do "Pica Pau" clássico em DVD, depois me desfiz, nunca assistia..

 

Nunca conheci ninguém que não gostasse do Pica Pau. :o

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Sabia que o episódio "As Ratoeiras" tem corte na cópia para o Show que passa na TV?!

Tem apenas 5 minutos e 28 segundos, visto que os episódios dos anos 40 tem cerca de 6 minutos e meio, alguns até 7 minutos.

Encontrei o episódio sem os cortes. Na versão para o Show, cortam um trecho em que o rato embreaga o gato, e outro em que o rato entrega um bilhete ao Sr. Panda depois deste ter errado os tiros:

Com cortes:

Sem Cortes:

http://www.youtube.com/watch?v=DiYTNPGjnEE

À propósito, o "Casa Pré Fabricada" deve ter algum corte americano também, só tem 5 minutos e 23 segundos, é muito pouco pra um episódio dos anos 40.

É dos anos 50 :D

Também achei a versão sem o corte americano. É bem no início do episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=W2mXajHg7T0

Link para o comentário

Afinal, que emissora é essa?Achei nesse canal vários rips dela e de todas as épocas.

Pelo que parece ela não passa as edições do Show, mas sim as originais, sem cortes e com ''Titles cards'' corretos! Seria legal achar um stream, gravar e remixar com o audio dublado.

E quem sabe ela não passa os inéditos de 1930-1940...

Editado por Gerúndio
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Afinal, que emissora é essa?Achei nesse canal vários rips dela e de todas as épocas.

Pelo que parece ela não passa as edições do Show, mas sim as originais, sem cortes e com ''Titles cards'' corretos! Seria legal achar um stream, gravar e remixar com o audio dublado.

E quem sabe ela não passa os inéditos de 1930-1940...

Ninguém sabe qual é a emissora?Me parece russa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      173

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      1001

      COMIDAS

    3. E.R
      352

      UEFA Champions League

    4. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...