Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

----

Posts malditos. :mad:

E de quebra, impediu a automesclagem :muttley:

:nana:

E sigam-me os maus. :B):

---------

Baixando as BGMs :joia:

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Caso for de interesse, há um tempo eu criei um canal do YT com o nome "Portal Pica-Pau", que era um projeto off que eu tinha, e que ainda não deu pra tirar do papel. Lá eu coloquei algumas BGMs que montei, que são versões utilizadas na dublagem da BKS:

• Curtir 2
Postado

:nana:

E sigam-me os maus. :B):

:mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad: :mad::mad:

EMOTICON FDP. :mad:

Hoje não é meu dia. :cry2:

Postado

Hoje não é meu dia. :cry2:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

[l][/l]

Gente, lembrei agora: Dessas BGMs da AIC que já foram encontradas (incluindo a que eu gravei por conta própria), ainda há uma que não foi encontrada. A que é executada durante a narração inicial, em muitos desenhos. Essa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=v290CxM1Oh0

Aos 0:33.

Certamente está no mesmo site em que foram encontradas as outras. É uma questão de procurar melhor.

Postado

Está excelente Lucas. :aplausos:

"O Biruta as Soltas"

"Andy Panda em: Cabana Encrencada"

"Andy Panda em: Cabana Encrencada"

"Samuel: Um Cão Que Fala" & "A Observadora de Pássaros"

"O Famoso Diplomata"

"O Doido da Praia"

"Pânico na Cozinha" & "Os Mensageiros"

"O Biruta" & "Pica Pau, O Pirata"

"Campeão de Golfe"

À propósito, pena que não encontraram esta que toca nesse desenho aos 0:06 enquanto o narrador fala:

Essa também é bem legal, espero ouvir completa algum dia.

• Curtir 1
Postado

Hoje no programa "A Escola do Amor" da Igreja Universal citaram o "Pica Pau"

A uns 6 anos atrás tinha toda a coleção do "Pica Pau" clássico em DVD, depois me desfiz, nunca assistia..

Postado

Não seria difícil montar também as BGMs da Cinecastro. Elas foram montadas com esse mesmo esquema da BKS, utilizando desenhos do Tom & Jerry. Pelo menos dois desenhos eu sei de onde tiraram as BGMs: "O Gato Voador" e aquele em que jogam Bilhar.

A uns 6 anos atrás tinha toda a coleção do "Pica Pau" clássico em DVD, depois me desfiz, nunca assistia..

Não curte?

[l][/l]

Página intrometida :mad:

Postado

Sim, do T&J dá pra retirar BGMs dos episódios: "O Gato Que Joga Bilhar (Cue Ball Cat)" e "O Gato Voador (The Flying Cat)", este segundo eu coloquei no Blog pra download.

Postado

"O Gato Voador (The Flying Cat)", este segundo eu coloquei no Blog pra download.

Era exatamente isso que eu ia dizer :D

Sem querer, troquei o nome dos episódios, por "Gato Escaldado".

Postado

Hoje no programa "A Escola do Amor" da Igreja Universal citaram o "Pica Pau"

Nunca conheci ninguém que não gostasse do Pica Pau. :o

Postado

Ele disse que assistia Pica Pau antigamente mas depois enjoou.

• 3 semanas depois...
Postado

Sabia que o episódio "As Ratoeiras" tem corte na cópia para o Show que passa na TV?!

Tem apenas 5 minutos e 28 segundos, visto que os episódios dos anos 40 tem cerca de 6 minutos e meio, alguns até 7 minutos.

Encontrei o episódio sem os cortes. Na versão para o Show, cortam um trecho em que o rato embreaga o gato, e outro em que o rato entrega um bilhete ao Sr. Panda depois deste ter errado os tiros:

Com cortes:

Sem Cortes:

http://www.youtube.com/watch?v=DiYTNPGjnEE

À propósito, o "Casa Pré Fabricada" deve ter algum corte americano também, só tem 5 minutos e 23 segundos, é muito pouco pra um episódio dos anos 40.

É dos anos 50 :D

Também achei a versão sem o corte americano. É bem no início do episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=W2mXajHg7T0

Postado (editado)

Afinal, que emissora é essa?Achei nesse canal vários rips dela e de todas as épocas.

Pelo que parece ela não passa as edições do Show, mas sim as originais, sem cortes e com ''Titles cards'' corretos! Seria legal achar um stream, gravar e remixar com o audio dublado.

E quem sabe ela não passa os inéditos de 1930-1940...

Editado por Gerúndio
  • 2 semanas depois...
Postado

Além da outra BGM mencionada que ficou faltando, ainda tem essa BGM que também toca quando começa esse episódio. Não sei se se tinha ouvido essa parte nas 5 BGMs encontradas. Acho que não.

http://www.youtube.com/watch?v=6yU9MHFe1E0

Aos 0:34 que começa o episódio.

Postado

Afinal, que emissora é essa?Achei nesse canal vários rips dela e de todas as épocas.

Pelo que parece ela não passa as edições do Show, mas sim as originais, sem cortes e com ''Titles cards'' corretos! Seria legal achar um stream, gravar e remixar com o audio dublado.

E quem sabe ela não passa os inéditos de 1930-1940...

Ninguém sabe qual é a emissora?Me parece russa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Marcelo J.
      1433

Exibições de Chaves no SBT

2. E.R
      1433

3. Doutor Chimoltrúfio
    4. E.R
      151

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

5. Andy
      1433

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...