Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Sim Bia, essas músicas são em versões dubladas, mas veja que a dublagem daqui e a Espanhol são antigas, por isso devem ter usado essas músicas afinal também são antigas. Note que na original não tem:

http://www.youtube.com/watch?v=6Viw1-B6hKE

Exato, se notar também estão presentes na Cinecastro(Outras)Bgms para cobrir o audio original.

O que espanta é o que o Lucas disse, o fato da Universal ser tão prestativa para já mandar tudo pronto...

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Sim Bia, essas músicas são em versões dubladas, mas veja que a dublagem daqui e a Espanhol são antigas, por isso devem ter usado essas músicas afinal também são antigas.

Exacto. Essas dublagens devem ter sido realizadas pela mesma época, justamente quando os desenhos do Pica-Pau nos Estados Unidos começaram a ter a trilha separada das falas, para evitar esse problema.

O Show do Pica-Pau deve ser separado em 4 temporadas. As duas primeiras, do episódio "Quem Cozinha Quem?" ao "Pica-Pau Ama Seca", precisavam desse método de colocar trilhas sobre falas. A segunda temporada veio com o padrão da Universal, dublados na AIC. A partir da 3ª temporada, no episódio "O Cuidador Descuidado", os episódios já vieram com a trilha original do episódio.

Como a BKS redublou a primeira temporada (Quem cozinha Quem? - Os Desabrigados), inseriu ela mesma as trilhas sobre as falas, tiradas de outros episódios.

• Curtir 1
Postado

BGMs muito usadas no Pica Pau também constam em episódios do Gaguinho nas cópias antigas do Sbt que possuem uma excelente dublagem da Herbert:

Neste aos 0:46:

Adoro estas músicas, eu queria muito encontrá-las completas para ouvir.

Postado

BGMs muito usadas no Pica Pau também constam em episódios do Gaguinho nas cópias antigas do Sbt que possuem uma excelente dublagem da Herbert:

Neste aos 0:46:

Eu acredito que essa dublagem não seja Herbert Richers, a Herbert deixava as bgms originais. Sem falar que a parte técnica(Narração, vozes)não tem nada a ver com Herbert, mas creio que seja uma dublagem anos 90 sim...

Postado

É da Herbert sim, eu já ví em outros desenhos desses do Gaguinho com essa cópia, após começar o narrador fala "versão brasileira, Herbert Richers" e nele tinha as músicas também.

Eu não estaria passando uma informação errada aqui. :)

Postado

É da Herbert sim, eu já ví em outros desenhos desses do Gaguinho com essa cópia, após começar o narrador fala "versão brasileira, Herbert Richers" e nele tinha as músicas também

Estranho usarem cópias velhas em dublagem(E bgms antigas também) nova. Esses desenhos ainda passam?

Essas bgms tem no progama chespirito(84-86).

Postado

Mas cê está atrasado, hein? :P

Já foram escontradas essas BGMs:

Animation #1

Animation #3

Cartoon Mysterioso

Dinky Doings

Winky Dink

Ainda tem mais uma que eu encontrei que ainda não foi postada. Já já eu passo :ohok:

• Curtir 1
Postado

Valeu, eu não estava sabendo que encontraram porquê não entro muito no tópico das BGMs.

Agora... :music:

Postado

Parece que o primeiro link expirou... Vou upar um pack aqui.

Postado

Esses desenhos ainda passam?

Faz um bom tempo que não vejo mais, essas cópias eram campeãs de exibição no Sbt de 2003 à 2007.

Mas como no Sbt tudo é possível, quem sabe podem voltar.

Postado (editado)

Aqui um exemplo onde elas tocam:

Editado por GERÚNDIO
Postado

Não expirou, é que você não pegou o link completo.

Postado

Em alguns DVDs do Chespirito da Amazonas eu já tinha visto tocando em certos episódios.

Postado

----

Posts malditos. :mad:

Postado

Não expirou, é que você não pegou o link completo.

Parece que sim :P

Mas que estranho, porque eu utilizei "copy link", assim como com os outros.

[l][/l]

Aí vai o rar. Tem uma BGM a mais, que não foi colocada no tópico das BGMs:

https://mega.co.nz/#!A9kEgIxL!MC0t7DqqAMJltkRmt1eVBHELhWtpoVAxWt65KtOdNzQ

----

Posts malditos. :mad:

E de quebra, impediu a automesclagem :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      526

Super Mario

2. E.R
      8124

QUADRINHOS & GIBIS

3. leloedi
      10

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

4. E.R
      150

Futebol Português

5. Jaciinto
      148

Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...