Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Sim Bia, essas músicas são em versões dubladas, mas veja que a dublagem daqui e a Espanhol são antigas, por isso devem ter usado essas músicas afinal também são antigas. Note que na original não tem:

http://www.youtube.com/watch?v=6Viw1-B6hKE

Exato, se notar também estão presentes na Cinecastro(Outras)Bgms para cobrir o audio original.

O que espanta é o que o Lucas disse, o fato da Universal ser tão prestativa para já mandar tudo pronto...

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim Bia, essas músicas são em versões dubladas, mas veja que a dublagem daqui e a Espanhol são antigas, por isso devem ter usado essas músicas afinal também são antigas.

Exacto. Essas dublagens devem ter sido realizadas pela mesma época, justamente quando os desenhos do Pica-Pau nos Estados Unidos começaram a ter a trilha separada das falas, para evitar esse problema.

O Show do Pica-Pau deve ser separado em 4 temporadas. As duas primeiras, do episódio "Quem Cozinha Quem?" ao "Pica-Pau Ama Seca", precisavam desse método de colocar trilhas sobre falas. A segunda temporada veio com o padrão da Universal, dublados na AIC. A partir da 3ª temporada, no episódio "O Cuidador Descuidado", os episódios já vieram com a trilha original do episódio.

Como a BKS redublou a primeira temporada (Quem cozinha Quem? - Os Desabrigados), inseriu ela mesma as trilhas sobre as falas, tiradas de outros episódios.

  • Curtir 1
Link para o comentário

BGMs muito usadas no Pica Pau também constam em episódios do Gaguinho nas cópias antigas do Sbt que possuem uma excelente dublagem da Herbert:

Neste aos 0:46:

Adoro estas músicas, eu queria muito encontrá-las completas para ouvir.

Link para o comentário

BGMs muito usadas no Pica Pau também constam em episódios do Gaguinho nas cópias antigas do Sbt que possuem uma excelente dublagem da Herbert:

Neste aos 0:46:

Adoro estas músicas, eu queria muito encontrá-las completas para ouvir.

Eu acredito que essa dublagem não seja Herbert Richers, a Herbert deixava as bgms originais. Sem falar que a parte técnica(Narração, vozes)não tem nada a ver com Herbert, mas creio que seja uma dublagem anos 90 sim...

Link para o comentário

É da Herbert sim, eu já ví em outros desenhos desses do Gaguinho com essa cópia, após começar o narrador fala "versão brasileira, Herbert Richers" e nele tinha as músicas também.



Eu não estaria passando uma informação errada aqui. :)

Link para o comentário

É da Herbert sim, eu já ví em outros desenhos desses do Gaguinho com essa cópia, após começar o narrador fala "versão brasileira, Herbert Richers" e nele tinha as músicas também

Estranho usarem cópias velhas em dublagem(E bgms antigas também) nova. Esses desenhos ainda passam?

Essas bgms tem no progama chespirito(84-86).

Link para o comentário

Esses desenhos ainda passam?

Faz um bom tempo que não vejo mais, essas cópias eram campeãs de exibição no Sbt de 2003 à 2007.

Mas como no Sbt tudo é possível, quem sabe podem voltar.

Link para o comentário

Aqui um exemplo onde elas tocam:

Editado por GERÚNDIO
Link para o comentário

Não expirou, é que você não pegou o link completo.

Parece que sim :P

Mas que estranho, porque eu utilizei "copy link", assim como com os outros.

[l][/l]

Aí vai o rar. Tem uma BGM a mais, que não foi colocada no tópico das BGMs:

https://mega.co.nz/#!A9kEgIxL!MC0t7DqqAMJltkRmt1eVBHELhWtpoVAxWt65KtOdNzQ

----

Posts malditos. :mad:

E de quebra, impediu a automesclagem :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1001

      COMIDAS

    2. E.R
      352

      UEFA Champions League

    3. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    5. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...