Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

huahuahuahua, eu fui o Pica-Pau. Mas achei estranho, já que marquei quase todas as opções que dizia "tranquilo" :lol:

[l][/l]

Gente, vamos criar um movimento #PicaPaunaNetflix. Acho que é a única opção de poder assistir (e talvez até gravar) todos os programas do Show, em alta qualidade e sem cortes :)

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Boa idéia LF, apóio totalmente... Ter esses episódios sem logo e em qualidade excelente seria perfeito.

Editado por JoelJunior15
Professor Girafales
Postado

Ótima ideia LF, só publicar isso no twitter oficial do Netflix. Seria ótimo Pica-Pau no Netflix.

Postado
happy-new-year.jpg
Postado
  Em 30/12/2012 às 20:23, Vinicius Pereira disse:

depois o pica pau so seria exibido de novo em 2007 no desenho o novo pica pau[curiosidade esse desenho foi feito um ano depois da morte do seu criador walter benjamin lantz

??? :huh:

O Novo Pica-Pau foi lançado em 1999, e Lantz faleceu em 1994.

Postado

Sou o pé de pano.

Postado (editado)
  Em 18/12/2007 às 21:49, _Victor disse:

Eu tambem...

Nunca tinha visto o Artes e Flores, eu vi ele pelo Youtube. Aí um tempo depois passou na Record, mas pela Record só vi uma vez.

Esse dos trabalhadores tão passando bastante mesmo

aki em minas artes e flores e praticamente raro ser exibido
  Em 18/12/2007 às 04:12, R.N. disse:

Coisa que o Tom & Jerry não tem no SBT... glare.gif

EDIT: <post 666 twisted.gif >

alias tom e jerry ne chega aos pes do pica pau
  Em 06/12/2007 às 21:28, sPiDeR disse:

Postem aqui tudo que for relacionado ao desenho Pica Pau!

Veja também:

-Antigo Tópico Oficial do desenho!!!

-Guia de Episódios postado pelo E.R!!!

-Tópico dos DVDs do Pica Pau!!!

horários:

Record

Sábado - 13h00

Domingo - 09h45

Sequência De Exibição Do Pica Pau Na emorecord.png

Mostrar conteúdo oculto

a observadora de passaros na globo sempre foi exibido com o final e o começo cortados ou eu estou errado?
  Em 18/12/2007 às 04:12, R.N. disse:

Coisa que o Tom & Jerry não tem no SBT... glare.gif

EDIT: <post 666 twisted.gif >

o tom e jerry nem chega aos pes do pica pau Editado por Billy Drescher
Edite o post quando quiser acrecentar novas informações.
Postado

@Vinicius Pereira, favor evite: postar qualquer coisa, dar quotes em posts enormes e não responda à posts velhos pois você está respondendo para pessoas que nem acessam mais o FUCH.

Não precisa responder à este meu post, é apenas uma orientação, agora só coloque em prática.

Obrigado.

Postado (editado)

Pica Pau fez um sucesso fora do normal em sua volta na Record em 2006 em pouco tempo já beirava a 20 pontos de média em plenas 19h, mais a Record não deu uma exibição digna ao desenho cortando as aberturas, os créditos, finalmente o potencial do desenho caiu, hoje só consegue ganhar da Xuxa, foram intermináveis batalha entre “Chaves” e “Pica Pau”, o “Chaves” saiu derrotado em várias.

Não me recordo de ter visto o desenho Pica Pau clássico no SBT na certa o desenho pertencia a Globo e a mesma deixava na geladeira, lembro-me de ter visto com frequência o novo Pica Pau, que ao contrário de muitos gostava da nova versão.

Hoje não tenho paciência de ver “Pica Pau” mais o diretor da Xuxa fez um comentário maldoso, acredito que a Xuxa não deve estar satisfeita com este diretor, mais também não havia necessidade da Record exibir uma matéria sobre este caso no “Domingo Espetacular”.

Editado por muTano
Postado
  Em 04/01/2013 às 18:47, muTano disse:

Pica Pau fez um sucesso fora do normal em sua volta na Record em 2006

Neste tópico focamos no Pica Pau antigo, e este não começou a ser exibido pela Record em 2006 e sim em Março de 2007.

Em 04/01/2013 às 18:47, muTano disse:

Não me recordo de ter visto o desenho Pica Pau clássico no SBT na certa o desenho pertencia a Globo e a mesma deixava na geladeira, lembro-me de ter visto com frequência o novo Pica Pau, que ao contrário de muitos gostava da nova versão.

Pica Pau velho era exibido pelo Sbt desde o início dos anos 80 até Dezembro de 2002. No início de 2003 estaria passando por remasterização e foi para a Globo em Julho de 2003, durando lá até o início de 2005. Pica Pau velho ficou fora do ar no Brasil em parte de 2005 e em 2006 inteiro, só voltando na Record em Março de 2007 ás 13h00.

O Novo começou a ser exibido no Sbt no ano 2000, somente com episódios produzidos nos EUA em 1999. Foi exibido pelo Sbt até o início de 2006 e foi para a Record em 15/11/2006 num especial de Feriado exibido ás 17h, depois acabou se fixando na grade deles, inclusive foi a Record quem estreou a 3ª temporada do desenho em Março de 2007 ás 18h00 com os episódios produzidos em 2002 nos EUA que nunca foram exibidos no Sbt quando estavam com o desenho.

• 1 mês depois...
Elber Tiago Goebbels
Postado (editado)
  Em 01/04/2012 às 23:51, Lucas Fernando disse:
  Mostrar conteúdo oculto
Ae, Lucão...

Olha só, tenho todos os episódios do Pica-Pau...Mas adoraria ter também os episódios da "turma do Pica-Pau"...Esses que você colocou em vermelho

Existe algum link onde eu possa baixar esses episódios?...Se for preciso eu pago, man!

Valeu, brother...Deus abençoe!

:joinha:

Editado por Marcos Alexandre
Diminuir quote e retirar 'double post'
Postado

Uma coisinha para reviver o tópico.

Não sei se já repararam ou perceberam, mas estou achando que pessoal dos estúdios de dublagem da AIC não colocavam BGMs em cima das falas e depois dublavam; e sim recebiam as fitas assim mesmo para a dublagem.

Aqui um episódio em espanhol para verificarem. São as mesmas BGMs que são colocadas em cimas das falas em inglês para dublagem. Ou, talvez seja, a mesma edição para dublagem.

http://www.youtube.com/watch?v=OHRiOqVdudo

Postado (editado)

Nunca tinha reparado, de fato estão presentes as bgms ''Animation''.
Talvez seja obra da Universal,que mandava edições assim para a dublagem no fim dos anos ''60''. :headscratch:
:ponder:

Editado por GERÚNDIO
Postado

Eu tinha descoberto isso já há algum tempo... Fiquei até espantado na hora :P

Talvez a Universal tenha mandado assim mesmo, padronizado para a dublagem nos outros paises. Se observarem, foi justamente a partir dos anos 60 que os desenhos começaram a ter a trilha sonora separada das falas, para a dublagem em outros paises. Com certeza se deram conta do problema que era ter que cobrir as falas em inglês com outras trilhas.

Os desenhos antigos (1939-1955) dublados pela BKS estão em outra temporada do Show do Pica-Pau, e a própria BKS teve que inserir trilhas em cima das falas, retiradas de outros desenhos do Pica-Pau.

Postado

Sim Bia, essas músicas são em versões dubladas, mas veja que a dublagem daqui e a Espanhol são antigas, por isso devem ter usado essas músicas afinal também são antigas. Note que na original não tem:

http://www.youtube.com/watch?v=6Viw1-B6hKE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      1590

Exibições de Chaves no SBT

2. mikech
      59

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. Cortal Cristado
      164

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. Cleberson
      59

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. Marcelo J.
      164

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...