Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, encerrei ele, não tinha mais conteúdo para colocar lá e eu estava me dedicando mais ao Cantinho.

Mas o pouco conteúdo que tinha eu tenho guardado

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

He he he, no Sbt a imagem pedia socorro né? Compare minha gravação do Sbt com outra que tenho da Record:

emosbt.png :

sbt.jpg

emorecord.png :

record.jpg

Mas a imagem clássica do sbt é a que é marcante, vc olha nas duas imagem e só se identifica com a do sbt, dá mó sensação de nostalgia, saudades da infância....

Realmente a do sbt é a melhor!!!!

Link para o comentário

Eu gostava de assistir no Sbt pelo fato de que respeitavam mais os episódios, algumas vezes não exibiam a abertura, mas pelo menos os episódios em sí sempre eram completos. Não tinha esses lixos de cortar um pedação de um desenho de 5 minutos pra durar 2 e nem frescuragem de alterar velocidade ou poluir com comerciais em cima da exibição. Aliás, no Sbt foi uma época maravilhosa, as cópias que eles tinham eram relíqueas, foram muito burros em não querer continuar com o desenho depois de 2002.

Aliás o Sbt exibia os perdidos tanto do Pica Pau como da turma, que pelo jeito nunca mais veremos. :non:

Na Record eu já curti mais em 2007 e 2008, hoje em dia ainda assisto e capturo (se matando pra conseguir uma exibição decente), mas as exibições estão terríveis.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS
http://www.youtube.com/watch?v=7gwh5hz07jM

Chamada da programação de domingo da Record com a "polêmica do Pica-Pau" no Domingo Espetacular.


A Record já sai correndo pra brigar, tá na cara que se falaram isso foi só pra encher o saco. :muttley:

Se estão chamando os fãs do Pica Pau de retardados então por quê a Globo já pegou os direitos do desenho por 2 anos?! A Globo já foi retardada?! :rolleyes:
Link para o comentário
Após polêmica do [i
Pica Pau[/i], diretor do TV Xuxa exclui conta no Twitter]

img20121202191213.jpg

O diretor do "TV Xuxa", Mário Meirelles, resolveu excluir sua conta na rede social Twitter, onde tinha mais de 40 mil seguidores.

No último dia 24, Meirelles chamou os telespectadores do desenho "Pica Pau" de "retardados". O motivo da ira do diretor seria a baixa audiência do programa que ele dirige.

Ontem, o jornalístico "Domingo Espetacular", da Record, fez uma reportagem especial sobre o ocorrido e falou sobre Mário Meirelles.

Em nota divulgada na semana passada, a Globo disse que as opiniões de seu contratado não condizem com a opinião da emissora. Ele também foi advertido.


Natelinha
Link para o comentário

Se o programa que ele dirige não dá audiência, é porque ninguém mais quer saber, prefiro ter uma diarréia em vez de assistir aquele programa da Xuxa e prefiro 1000 vezes o pica pau, apesar de a Record exibir os episódios cheios de cortes.

O único "retardado" nessa história é ele :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quem fala o que quer...

... ouve o que não quer.

O Pica-pau é um clássico, o desenho mais antigo do Brasil, e um dos únicos que faz rir, sem apelar pra maldade ou vulgaridade. Foi péssimo o que ele falou.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Eu também sou o Pé de Pano pois:

Emotivo, cheio de sentimentos e muito amoroso. Você seria o fiel Pé de Pano, que sempre aparece nas aventuras do oeste, ao lado de Pica-Pau :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      352

      UEFA Champions League

    2. claudioch
      119

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    3. Homessa
      452

      Aberturas e chamadas CH

    4. tokufan4
      95

      Libertadores 2024

    5. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...