Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Ver os vídeos do Pica-Pau gravados do SBT me dá coisas...

He he he, no Sbt a imagem pedia socorro né? Compare minha gravação do Sbt com outra que tenho da Record:

:emosbt: :

sbt.jpg

:emorecord: :

record.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Raphael, se você tiver, poderia upar os episódios "Casa pré-Fabricada" e "As Ratoeiras", gravados da Record? Não tenho eles em boa qualidade pra mixar, e não queria colocar os vídeos gravados do Jetix/Boomerang.

Link para o comentário

Sabia que o episódio "As Ratoeiras" tem corte na cópia para o Show que passa na TV?!

Tem apenas 5 minutos e 28 segundos, visto que os episódios dos anos 40 tem cerca de 6 minutos e meio, alguns até 7 minutos.

Link para o comentário

Eita... O que será que devem ter cortado?

No show, muitos episódios tiveram inúmeros cortes bobos sem necessidade. Até o "Alameda para Bali" passou pela faca, e eu só fiquei sabendo depois que assisti ao rip do Box americano.

E olha que o Pica-Pau é um desenho beeeem leve, se compararmos com o Tom & Jerry.

Link para o comentário

O episódio da Alameda, Meio Dia Quente, Vitrola Maluca... acho que tem corte nas partes de incentivo ao alcoolismo, mas isso não tem nenhum problema, porém são cortes americanos...

Link para o comentário

Em "Os Mensageiros", eles cortam um pequeno trecho, onde mostra o que o Pica-Pau está vendo pelo buraco da fechadura do quarto da "Tônia Braga". Um corte bem idiota... No episódio "Pica-Pau Biruta", eles cortam o trecho final onde o doutor começa a ficar louco (o curioso é que esta cena foi dublada, o que indica que é um corte recente).

Se os episódios "Briga em Marrocos" e "A Polka do Pica-Pau" não estivessem fora de ordem em outra temporada, provavelmente também teriam trechos cortados.

Link para o comentário

À propósito, o "Casa Pré Fabricada" deve ter algum corte americano também, só tem 5 minutos e 23 segundos, é muito pouco pra um episódio dos anos 40.

Justamente os 2 que você quer tem cortes do Show. :D

Link para o comentário

Sim, o "Casa pré-Fabricada" tem um corte bem no início. O que será que cortam?

---

Puxa vida, me faltam mais episódios do que eu imaginava :(

Concerto de Abertura, O Campeonato, Essa Vida de Artista, Pesca de Salmões, Indiozinho Caçador, O Abelheiro, Robinson Repulsivo, Os Ovos de Ouro, Concerto de Abertura, Mais Peixes Para Willy, Sexta-Feira Treze...

Acho que alguns desse você disponibilizou no Cantinho CH. Vou dar uma procurada por lá.

Link para o comentário

Sim, o "Casa pré-Fabricada" tem um corte bem no início. O que será que cortam?

Não sei pois eu não achei nenhuma cópia americana que seja completa de DVD deste episódio, ou gravação de outro país.

Puxa vida, me faltam mais episódios do que eu imaginava :(

Concerto de Abertura, O Campeonato, Essa Vida de Artista, Pesca de Salmões, Indiozinho Caçador, O Abelheiro, Robinson Repulsivo, Os Ovos de Ouro, Concerto de Abertura, Mais Peixes Para Willy, Sexta-Feira Treze...

Acho que alguns desse você disponibilizou no Cantinho CH. Vou dar uma procurada por lá.

- Eu tinha o Concerto de abertura, mas não consegui ripar porquê meu disco estava travando no meio do desenho;

- Tenho aqui o Campeonato e não postei no Cantinho;

- Essa Vida de Artista tenho VHS RIP;

- Pesca de Salmões tenho VHS RIP;

- Indiozinho Caçador tenho aqui e postei no Cantinho;

- O Abelheiro tenho VHS RIP;

- Robinson Repulsivo tenho aqui, no Cantinho e inclusive já tenho upado no Minus;

- Os Ovos de Ouro tenho aqui;

- Mais Peixe para Willy tenho VHS RIP;

- Sexta Feira Treze tenho aqui, no Cantinho e inclusive já tenho upado no Minus.

Link para o comentário

- Eu tinha o Concerto de abertura, mas não consegui ripar porquê meu disco estava travando no meio do desenho;

- Tenho aqui o Campeonato e não postei no Cantinho;

- Essa Vida de Artista tenho VHS RIP;

- Pesca de Salmões tenho VHS RIP;

- Indiozinho Caçador tenho aqui e postei no Cantinho;

- O Abelheiro tenho VHS RIP;

- Robinson Repulsivo tenho aqui, no Cantinho e inclusive já tenho upado no Minus;

- Os Ovos de Ouro tenho aqui;

- Mais Peixe para Willy tenho VHS RIP;

- Sexta Feira Treze tenho aqui, no Cantinho e inclusive já tenho upado no Minus.

Já baixei do Cantinho "Pesca de Salmões", "Indiozinho Caçador" e "Robinson Repulsivo". Quanto ao que vc disse do "Concerto de Abertura": :(

O "Pesca de Salmões", que vc disse que foi ripado de VHS, está em ótima qualidade :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...