Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado

Pois é, e essa enquete que muitas vezes polui os desenhos no momento que estão passando. :dry: Só por isso não vou votar.

Essa enquete passa durante os episódios? entranho assistir ontem e não vi,já não basta no Chaves agora também no Pica Pal.

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Essa enquete passa durante os episódios? entranho assistir ontem e não vi,já não basta no Chaves agora também no Pica Pal.

Não é sempre que aparece, mas as vezes sim. Estou assistindo algum episódio, daqui a pouco aparece: "Qual o melhor episódio do Pica Pau? Vote no r7"... ou então "Qual o melhor personagem da Turma do Pica Pau? Vote no r7". -_-

É menos do que no Chaves, a Record ainda poupa alguns desenhos que exibem limpos, mas as vezes estragam com propagandas também, e isso já faz um tempo.

Postado

Então, eu falei que possivelmente "O Mensageiro" é datado de 1951 porquê só estreou nesse ano, note que na "The Walter Lantz Cartune Encyclopedia", eles pulam de 1949 para 1951. E colocaram o "Destination Moon" separado na parte "Miscellaneous Cartunes", junto com outros que conhecemos como "Médicos da Selva (1960)" e "O Rato Espacial e a Arma Secreta (1960)". Segue as fotos de lá:

dmoon-title.jpgdmoon01.jpgdmoon02.jpg

dmoon03.jpgdmoon04.jpgdmoon05.jpg

Postado

Infelizmente, também não sei o nome da BGM. A época do Pé de Pano tem umas musiquinhas demais. cool.png

Me falaram o nome da BGM. Segue um vídeo com um cara tocando ela:

• 2 semanas depois...
Postado

Nova conta do nosso amigo do Pica Pau HD, porém ainda não tem desenhos, só os Slideshows que ele gosta de fazer: http://www.youtube.c...odyWoodpecker44

Putz :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Qtos anos ele tem será?

Professor Girafales
Postado

Nossa que legal.

Tomara que poste episódios completos

Postado

Nova conta do nosso amigo do Pica Pau HD, porém ainda não tem desenhos, só os Slideshows que ele gosta de fazer: http://www.youtube.c...odyWoodpecker44

Acabo de ver aqui... Não vai durar muito.

Professor Girafales
Postado

Cuidado com a Univisión!

Agora os direitos autorais de todos vídeos que tiverem.

Impressionante como acabaram com meu Canal de Telenovelas.

Postado

Cuidado com a Univisión!

Mais tu gosta de repetir isso :P

Postado

Impressionante como acabaram com meu Canal de Telenovelas.

E com o canal de muita gente....

Professor Girafales
Postado

Mais no meu tiraram quase a novela Marimar inteira que tava postando.Já estava no capítulo 72,ainda tinha capítulos de Maria do Bairro e A usurpadora.Tiraram quase tudo.Ai excluí a conta no YT e estou upando agora tudo no dailymotion..Maldita Univisión.

Por isso que sempre digo Cuidado com a Univisión!.

Postado

O desenho do Pica Pau velho e Novo não tem problemas de se postar no YT até hoje, o problema do rapaz é que ele posta músicas junto e algumas contidas nos Slideshows.

Ele teima em postar e sempre será trabalho e tempo perdido.

• 2 meses depois...
Postado

Raphael, você tem uma lista de episódios dos Amigos do Pica-Pau, pela sequência de exibição da Record?

Acho que na minha está faltando um.

Postado

Dos amigos dele eu não tenho pois só passavam de 2007 a 2009 e sempre eram misturados, então eu não conseguia saber a ordem. Mas se tomar como base os Shows sem faltar nenhum, até dá pra fazer a lista, o ruim é encontrar todos os Shows.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      297

Sonhos CH

2. Eu acho...
      1415

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      1415

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      466

Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

5. Cleberson
      1

Ranking CH 3 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (31/03/2025 a 05/04/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...