Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Pois é, e essa enquete que muitas vezes polui os desenhos no momento que estão passando. :dry: Só por isso não vou votar.

Essa enquete passa durante os episódios? entranho assistir ontem e não vi,já não basta no Chaves agora também no Pica Pal.

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa enquete passa durante os episódios? entranho assistir ontem e não vi,já não basta no Chaves agora também no Pica Pal.

Não é sempre que aparece, mas as vezes sim. Estou assistindo algum episódio, daqui a pouco aparece: "Qual o melhor episódio do Pica Pau? Vote no r7"... ou então "Qual o melhor personagem da Turma do Pica Pau? Vote no r7". -_-

É menos do que no Chaves, a Record ainda poupa alguns desenhos que exibem limpos, mas as vezes estragam com propagandas também, e isso já faz um tempo.

Link para o comentário

Então, eu falei que possivelmente "O Mensageiro" é datado de 1951 porquê só estreou nesse ano, note que na "The Walter Lantz Cartune Encyclopedia", eles pulam de 1949 para 1951. E colocaram o "Destination Moon" separado na parte "Miscellaneous Cartunes", junto com outros que conhecemos como "Médicos da Selva (1960)" e "O Rato Espacial e a Arma Secreta (1960)". Segue as fotos de lá:

dmoon-title.jpgdmoon01.jpgdmoon02.jpg

dmoon03.jpgdmoon04.jpgdmoon05.jpg

Link para o comentário

Infelizmente, também não sei o nome da BGM. A época do Pé de Pano tem umas musiquinhas demais. cool.png

Me falaram o nome da BGM. Segue um vídeo com um cara tocando ela:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Professor Girafales

Cuidado com a Univisión!

Agora os direitos autorais de todos vídeos que tiverem.

Impressionante como acabaram com meu Canal de Telenovelas.

Link para o comentário

Impressionante como acabaram com meu Canal de Telenovelas.

E com o canal de muita gente....

Link para o comentário
Professor Girafales

Mais no meu tiraram quase a novela Marimar inteira que tava postando.Já estava no capítulo 72,ainda tinha capítulos de Maria do Bairro e A usurpadora.Tiraram quase tudo.Ai excluí a conta no YT e estou upando agora tudo no dailymotion..Maldita Univisión.

Por isso que sempre digo Cuidado com a Univisión!.

Link para o comentário

O desenho do Pica Pau velho e Novo não tem problemas de se postar no YT até hoje, o problema do rapaz é que ele posta músicas junto e algumas contidas nos Slideshows.

Ele teima em postar e sempre será trabalho e tempo perdido.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Raphael, você tem uma lista de episódios dos Amigos do Pica-Pau, pela sequência de exibição da Record?

Acho que na minha está faltando um.

Link para o comentário

Dos amigos dele eu não tenho pois só passavam de 2007 a 2009 e sempre eram misturados, então eu não conseguia saber a ordem. Mas se tomar como base os Shows sem faltar nenhum, até dá pra fazer a lista, o ruim é encontrar todos os Shows.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Bruno Dark
      2643

      Fotos CH

    2. Homessa
      2643

      Fotos CH

    3. Homessa
      701

      Depósito de Bobagens

    4. Homessa
      265

      Sonhos CH

    5. Doutor Chimoltrúfio
      118

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...