Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

Vou baixa-los também, mas eu queria saber se não tem um site que tenha a lista completa dos epoisódios dos boxes americanos do pica pau?

O Box 1 contém os episódios que você já postou. Ele foi inteiramente lançado no Brasil, em 6 DVDs.

O Box 2, lançado em 2008, ainda não está disponível para nós Brasileiros. A lista é essa: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Woody_Woodpecker_and_Friends_Classic_Cartoon_Collection:_Volume_2

haha Não conheço. Mas é aquilo que eu já falei... Este é um relançamento não-oficial (produto oficial lançado por outra distribuidora). Este aí contém os mesmos episódios do volume 1 da coleção oficial.

Recomendo que não comprem DVDs não-oficiais, principalmente se não tiverem os episódios na contra-capa. Eu já comprei um DVD assim, e joguei meu dinheiro no lixo.

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    735

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    225

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Box 1 contém os episódios que você já postou. Ele foi inteiramente lançado no Brasil, em 6 DVDs.

O Box 2, lançado em 2008, ainda não está disponível para nós Brasileiros. A lista é essa: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Woody_Woodpecker_and_Friends_Classic_Cartoon_Collection:_Volume_2

haha Não conheço. Mas é aquilo que eu já falei... Este é um relançamento não-oficial (produto oficial lançado por outra distribuidora). Este aí contém os mesmos episódios do volume 1 da coleção oficial.

Recomendo que não comprem DVDs não-oficiais, principalmente se não tiverem os episódios na contra-capa. Eu já comprei um DVD assim, e joguei meu dinheiro no lixo.

Vlw, a lista dos episódios do volume 1 eu ja tinha, só que esqueci de falar :D Mas a do volume 2 ainda não, por acaso alguns desses episódios tem pra downlaod aqui no FUCH?

Outra dúvida minha é se juntando esse episódio do box 1 e 2 dos EUA da todos os episódios do Pica Pau? Desculpe a ignorância, é que agora que estou me interessando mais nesses assuntos do desenho :joinha:

Link para o comentário

Vlw, a lista dos episódios do volume 1 eu ja tinha, só que esqueci de falar :D Mas a do volume 2 ainda não, por acaso alguns desses episódios tem pra downlaod aqui no FUCH?

Alguns episódios do Box 1 eu já postei para download aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=13434

Estão todos dublados.

Outra dúvida minha é se juntando esse episódio do box 1 e 2 dos EUA da todos os episódios do Pica Pau? Desculpe a ignorância, é que agora que estou me interessando mais nesses assuntos do desenho :joinha:

Não chega a metade... :P

Sugestão: Visite este site: http://lantz.goldenagecartoons.com/

Aqui, você terá acesso a todas as obras de Walter Lantz. Os episódios do Pica-Pau começam em 1940. No total são 196 episódios + 1 episódio com sua aparição ao lado de Andy panda, na série Miniaturas Musicais.

Quando eu tiver mais tempo, monto no primeiro post deste tópico uma lista semelhante a deste site, somente com episódios do Pica-Pau ;)

Link para o comentário

Alguns episódios do Box 1 eu já postei para download aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=13434

Estão todos dublados.

Não chega a metade... :P

Sugestão: Visite este site: http://lantz.goldenagecartoons.com/

Aqui, você terá acesso a todas as obras de Walter Lantz. Os episódios do Pica-Pau começam em 1940. No total são 196 episódios + 1 episódio com sua aparição ao lado de Andy panda, na série Miniaturas Musicais.

Quando eu tiver mais tempo, monto no primeiro post deste tópico uma lista semelhante a deste site, somente com episódios do Pica-Pau ;)

Meu, muito obrigado Lucas Fernando era disso que eu precisava saber, muito obrigado, ja vou começar a baixar os episódios :joinha:

Link para o comentário

Alguns episódios do Box 1 eu já postei para download aqui: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=13434

Estão todos dublados.

Não chega a metade... :P

Sugestão: Visite este site: http://lantz.goldenagecartoons.com/

Aqui, você terá acesso a todas as obras de Walter Lantz. Os episódios do Pica-Pau começam em 1940. No total são 196 episódios + 1 episódio com sua aparição ao lado de Andy panda, na série Miniaturas Musicais.

Quando eu tiver mais tempo, monto no primeiro post deste tópico uma lista semelhante a deste site, somente com episódios do Pica-Pau ;)

Estive pensando, e acho que vou organizar uma lista por ordem cronológica dos programas de meia hora de duração do Show do Pica Pau, tomando como base a Lantz Encyclopedia, e organizando o melhor possível, pois não são todos os episódios que são exibidos no Brasil, principalmente dos anos 30 são muito poucos que já foram exibidos aqui. Vou verificar como melhor se encaixam esses episódios da turma junto aos do Pica Pau. Mas na minha lista só vai constar todos os que já foram exibidos no Brasil.

Link para o comentário

Eu criei um canal no youtube com todos os episódios do Pica Pau

www.youtube.com/TVPICAPAU

Você já postou isso... :ponder:

Mas seu canal é muito bom. Parabéns :)

Link para o comentário

Estou à um tempão tentando postar minha lista que já está pronta, mas não estou conseguindo, fica dando esse erro:

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/forumchc/public_html/admin/sources/base/core.php on line 5422

Link para o comentário

Estou à um tempão tentando postar minha lista que já está pronta, mas não estou conseguindo, fica dando esse erro:

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/forumchc/public_html/admin/sources/base/core.php on line 5422

Interessante... :ponder:

Tente me mandar a lista por MP. Talvez algo que você está tentando postar esteja bugando.

Link para o comentário

Bem... vamos lá:

Lista de Programas de meia hora de duração de "O Pica Pau e Seus Amigos", em ordem cronológica:

Notas: * Episódio Perdido Do Pica Pau | * Episódio Perdido Da Turma Do Pica Pau | * Observação No Final Da Lista

01 - Pica Pau Ataca Novamente / Anõezinhos Felizes / O Desfile De Natal / Pica Pau Biruta

02 - O Biruta (Rachador) / No Reino Dos Doces / Ratinhos Preguiçosos / Pânico Na Cozinha

03 - O Matador De Hollywood / A Raposa e o Coelho / Quem Tem Medo De Assombração / Um Ás Demais

04 - A Loja Do Prego / Andy Panda Entra Numa Fria / Ovos Mexidos / Beisebol Maluco

05 - O Acrobata Maluco / A Princesa Adormecida / Andy Panda Vai à Pesca / O Afanador De Gasolina

06 - O Barbeiro De Sevilha / Kitten's Mittens / As Aventuras Do Pequeno Polegar / O Doido Da Praia

07 - Ski Para Dois / 100 Pigmeus e Andy Panda / Casa Maluca / Uma Dama Muito Fina

08 - O Pica Pau Come Fora / Sioux Symcopado / As Ratoeiras / O Famoso Diplomata

09 - O Biruta Ás Soltas / Gato Escaldado / Andy Panda Pó / Quem Cozinha Quem?

10 - Hora Do Banho / O Melhor Amigo Do Homem / O Aprendiz De Ferreiro / Motorista Desleixado

11 - Amigos Penosos / Os Presuntos Que Não Foram Cozidos / Mother Goose On The Loose* * / Presuntos Defumados

12 - O Passarinho Do Relógio / Trechos Musicais De Chopin * / Adeus Senhor Traça / Roubando Gasolina

13 - O Ovo Da Galinha / Cabana Encrencada / A Vitrola Maluca / Pica Pau, O Mata Gigante

14 - A Cartola / Correio Aéreo / A Horta Do Andy / O Fila Bóia

15 - Hora Do Bebê / Ugue Ugue Na Chuva / Sinfonia Balançada (Egg Cracker Suite) / Apólice Cobertor

16 - Pica Pau, O Xerife / Dance Com Seu Par / Andy Cercando Frangos / Delícia Gelada

17 - O Mensageiro / Suingue Da Selva / Peixe Frito / Durma Bem

18 - Cricket Maluco / Pintor e Maluco / O Tocador De Trombone / Campeão Do Estilingue

19 - Os Trabalhadores Da Floresta / O Rei De Polaro / Corvo Maluco / A Polka Do Pica Pau

20 - Uma Aventura No Supermercado* / O Poeta e o Camponês / A Volta Do Ratinho / Nascido Para Bicar

21 - O Grande Logro / A Maçã Do Andy / Ô Praga De Praga ! / Campeão De Golfe

22 - O Cabeleireiro / Abertura De Guilherme Tell / O Maestro / O Grande... Quem Faz Isso?

23 - Formigas De Marte / Concerto De Bichinhos / O Piquenique Dos Duendes / O Varre Varre

24 - Pica Pau, O Pirata / Mamãe Pelicano / Imposto Pra Cachorro / Operação Serragem

25 - O Vale Tudo / Presente De Aniversário / Cão Em Pele De Lobo / Os Mensageiros

26 - O Hipnotizador Caipira / O Rato e o Leão / A Tartaruga Voadora / Meio Dia Quente

27 - Briga Em Marrocos / As Crianças e o Cheiroso / Casa Pré Fabricada / A Alameda Para Bali

28 - O Espião Espiado / Chilly Willy * / Uma Fábula De Cavalo Estrelando o Ferradura / O Vendedor De Carrões

29 - O Trio Amoroso / Enterre Este Cão / Ei Jéca ! / Pesadelo Dourado

30 - Concerto Na Marra / Os Artistas / Leitão Quase Assado / Os Desabrigados

31 - A Vassoura Da Bruxa / Mas Que Frio / Misturada Louca / Farejador VS Pica Pau

32 - Pica Pau Ama Seca / A Lenda Do Pico Da Canção De Ninar / SH-H-H-H-H-H / Ladrão Que Rouba Ladrão...

33 - Um Tesouro Difícil / Pulga Para Dois / Noite De Farra / Médico De Árvores

34 - Depois Da Bola / Pinguim Quente e Frio / O Pombo Recruta / Os Perdidinhos

35 - Chefe Charlie Cavalo / O Ovo Do Avestruz e Eu / Caloteiro Dorminhoco / Um Pica Pau De Marte

36 - Festival De Cucos / Segure Estas Pedras / Um Cão Que Fala / Vamos Às Cataratas

37 - Artes e Flores / Festa De Poleiro / O Encanador De Sevilha / Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau *

38 - Chapéuzinho Diferente / Operação Pé Frio / Desastres De Um Jardineiro / O Bandido Do Trem

39 - O Vendedor Insuportável / O Grande Cochilo / Miscelânea Suíça / Pica Pau Internacional

40 - Caça Ao Pica Pau / O Campeonato / Ladrões De Salmão / Viagem Á Marte

41 - Dopey Dick / Praga Polar / Uma Recepção Fria / Papai Urso

42 - Um Seguro Furado / É Preciso Ser De Circo / Essa Vida De Artista / Ornitolomania

43 - Selins Vazio / Estudante Cabulador / Robinson Repulsivo / Seu Melhor Duende

44 - Investimento Não Tão Seguro / Polícia Montada Em Ação / O Abelheiro / Era Uma Vez Um Parque

45 - Um Bobo e Tanto / Rato Espacial / Sexta Feira Treze / Luta Do Gatoso

46 - É Madeira Pra Burro / Médicos Da Selva / O Rato Espacial e a Arma Secreta / Pica Pau Delegado

47 - Pica Pau Na Lua / O Conto Do Peru / Um Pinguim Para Atrapalhar / Um Jogador De Sorte

48 - Brincadeira No Pântano / Felino Matreiro / Apetite Violento / Aliança Mirim

49 - Surrupiador De Um Bilhão / O Agente Especial / Papa Ovos / Pica Pau Pistoleiro

50 - O Charme Vence / Indiozinho Caçador / Mais Peixe Para Willy / Propaganda Super

51 - Como Rechear Um Pica Pau / O Rinque De Patinação / Fatso É Um Fracasso / Morcegos No Campanário

52 - O Último Martin / O Inspetor Não Falha / Trutas Tratantes / Hospitalidade Gélida

53 - Caça Ao Falcão / Concerto De Abertura / O Doutor Mascate / Pirata Do Barulho

54 - O Pássaro Que Veio Para Jantar / O Caso Do Rubí Roubado / Azarão Do Show / O Jantar De Gabby

55 - O Gato À Jato / Peripécias De Um Pelicano / Jantar De Aniversário / Não Puxem Minhas Penas

56 - Os Azares Do Motorista / Guerra Ao Espião / Serviço Caseiro / O Fantasma Da Ópera

57 - O Mestre Cuca / Esconde-Esconde / É Murro Na Marra / Vamos Nanar Jacaré?

58 - O Doce Lar Quase Destruído / Artista No Duro / O Peixe Tentador / Vivendo Num Buraco

59 - Foguete Fajuto / Festa Da Libertação / O Caso Do Arrombador De Cofre / O Cuidador Descuidado

60 - Mágica Trágica / A Sogra De Charlie / Um Gancho Na Capitão / O Rei Do Voo-Doo

61 - Os Azares De Um Corvo / Pesca De Salmão / Um Ganso Choco / Chapéuzinho Vermelho De Araque

62 - O Guloso Zé Jacaré / Pelicano Indigesto / Os Ovos De Ouro / Pica Pau Robin Hoody

63 - O Clandestino / O Caso Da Galinha Maltesa / Com a Barriga Roncando / O Fotógrafo Chato

64 - O Pica Pato / Rip, Rip, Urra ! / O Faroleiro / O Inquilino Malandro

65 - O Garimpeiro Garimpado / O Desastrado No Telhado / Uma Soneca Gelada / Chá Chado Pra Dois

66 - Fricção Científica / O Caso Da Tromba Do Elefante / Amizade Interrompida / Chamando Doutor Pica Pau

67 - Esperto Contra Sabido / Mas Que Hóspede / Alasca Mal Passado / O Calejado Da Sela

68 - O Pica Pau Na Barbearia / Davi Grilo / Uma Peste De Hóspede / Os Parentes

69 - Que Lindinho, O Cachorrinho ! / O Veterano / Lar Do... Gelar / Auto Estrada Fracassada

70 - Em Roma, Faça Como Os Pica Paus / Os Parceiros Do Pólo Sul / O Susto Polar / Os Três Pica Paus*

71 - Procura-Se Um Pica Pau / Isto É Que É Gostar De Atum / Marinheiro Na Marra / A Observadora De Pássaros*

72 - Este Dia é Da Caça / Janelas Limpas / O Viking Congelado / Jane Calamidade

73 - Um Amigo Leal / Tempo Quente No Gelo / O Caçador De Ratos / O Pica Pau e o Professor

74 - Qual é a Sua Chapéu? / Chilly e o Lenhador / Chilly, O Chapa / O Solitário

75 - Pica Pau e o Pé De Feijão / Os Lobos Do Mar / Que Que Há Com O Seu Peru? / História Boa Pra Cachorro

76 - Encantos e Desencantos / Nunca Desperdice Um Dia De Sol / Carona Complicada / Pica Pau, Um Biruta No Espaço

77 - Nunca Gema Ás Claras / Assim, Não Há Carpete Que Aguente / Som Pauleira É Isso Aí / Pica Pau Einstein

78 - Xerife Meio Frouxo / O Marmota À Marmota / Projeto Mau Projetado / O Paldino Do Oeste

79 - Biruta Náutico / Ursolão Vai Acampar / Picolino, O Alvo Atroz / Esse Cachorro é Quente !

80 - Problema Cavalar / Fique Frio Ursolão / Pica Pau, O Agente Secreto

81 - Sorte Grande / Um Sono De Urso / Reflorestamento À Força

82 - Pica Pau, O Rei Do Faroeste / Água Quente Pro Ursolão / Pica Pau Adotivo

83 - Briga Pra Ninguém Botar Defeito / Pouso Sem Repouso / Alado Em Bagdá

84 - Cidade Dum Cavalo Só / O Golfe Clássico De Ursolão / Pescaria Agitada

85 - Não Tem Mosquito / Folias No Gelo / Cumprimentem A Coroa

86 - Traição No Deserto / Ursolão, O Trapalhão / Pica Pau, O Marujo Intrépido

87 - Super Vendedor Pré Histórico / A Guerra Fria Do Picolino / Upa Upa Pangaré

88 - Foca À Solta / Albatroz, Um Alvo Atroz / Um Pistoleiro Sem Solução

89 - Pica Pau Tropical / Ursolão O Manda Chuva / Construção Demolidora

90 - A Grande Aventura De Bonga / Pronta A Entrega Aérea / Encrencas Á Bordo

91 - A Fonte Da Juventude / Construtor Trapalhão / Hora De Dormir

92 - O Recruta Relutante / O Esconderijo De Picolino / Como Capturar Um Pica Pau

93 - O Toque Mágico Do Pica Pau / O Cãozinho Do Patrão / Gato Da Cidade

94 - Só Uma Soneca / Uma Fria No Pólo / Pica Pau, O Raptado

95 - História Pra Índio / Ursolão Sabe Fazer / Nem Tudo Que Reluz É Ouro

96 - Nunca Aposte Num Poste Furado / Peixinhos e Ursões / Chili Com Carne

97 - Um Cão Falante / Vai Embora Chuva / Por Amor À Uma Pizza

98 - Gênio Engenhoso / Um Dia Azarado / Adeus Às Aulas

***Observações Dos Episódios Marcados:

* Mother Goose On The Loose - Já foi exibido no Brasil pelo Sbt, dublado, cuja última exibição foi em 07/02/2002 na extinta "Sessão Desenho". Quando os episódios do Pica Pau e sua turma passaram por uma Remasterização em 2003, este episódio nunca mais foi exibido, nem na Rede Globo, Jetix, Boomerang e Rede Record;

* Trechos Musicais De Chopin - Por este episódio pertencer à série "Miniaturas Musicais", se encaixou nesta lista como um episódio dos amigos do Pica Pau. Mas este, também está presente quando uma lista tratar somente dos episódios do Pica Pau;

* Chilly Willy - Episódio Piloto do pinguim, no Brasil, chamado de Picolino. O nome deste episódio é mesmo "Chilly Willy". Na cópia deste que a Rede Record exibiu em 2007, era uma cópia Americana remasterizada na qual foi nomeado de "Deep Freeze", e o narrador títulou em português "Com a Barriga Roncando". Além disso, episódio possui duas Dublagens no Brasil.

* Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau - Não é perdido, apenas na Rede Record em 2008, este episódio inesplicávelmente foi visto algumas vezes junto com os episódios dos "Amigos do Pica Pau", depois disso não voltou mais a se misturar junto com os episódios do próprio Pica Pau.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Ah sim, não vi que Davy Escovinha já estava entre os cinco. Então está faltando algum, já que em minha lista tenho 196 episódios, sem contar "Trechos Musicais de Chopin", que faz parte da série Miniaturas Musicais.

Vou rever a lista e ver o que falta.

Lucas, estive organizando minha coleção da Record, e sem querer querendo descobri o episódio que faltava na minha lista.

Era o Nº 143 "Este dia é da caça" que na Record vem em seguida de "Adeus ás Aulas". O erro foi meu pois pulei o episódio sem querer, mas já está consertado. Desconsidere aquela do 1º post e aqui vai a minha lista correta da Record:

Sequência De Exibição Do Pica Pau Na Rede Record:

001 - Quem Cozinha Quem? (1946)

002 - Hora Do Banho (1946)

003 - Um Ás Demais (1942)

004 - O Fila Bóia (1948)

005 - Pica Pau Ataca Novamente (1940)

006 - Uma Dama Muito Fina (1945)

007 - O Acrobata Maluco (1943)

008 - O Pica Pau Come Fora (1945)

009 - O Matador De Hollywood (1942)

010 - Roubando Gasolina (1947)

011 - Ski Para Dois (1944)

012 - Amigos Penosos (1946)

013 - Pica Pau O Mata Gigante (1947)

014 - O Famoso Diplomata (1945)

015 - Pânico Na Cozinha (1941)

016 - Hora Do Bebê (1948)

017 - A Cartola (1948)

018 - Beisebol Maluco (1943)

019 - O Ovo Da Galinha (1947)

020 - Motorista Desleixado (1946)

021 - O Doido Da Praia (1944)

022 - O Biruta Ás Soltas (1945)

023 - Presuntos Defumados (1947)

024 - O Barbeiro De Sevilha (1944)

025 - O Passarinho Do Relógio (1947)

026 - O Mensageiro (1951)

027 - Campeão Do Estilingue (1951)

028 - Apólice Cobertor (1948)

029 - Pica Pau, O Xerife (1948)

030 - O Varre Varre (1953)

031 - Campeão De Golfe (1952)

032 - Durma Bem (1951)

033 - Meiio Dia Quente (1953)

034 - O Vale Tudo (1953)

035 - Delícia Gelada (1949)

036 - O Grande... Quem Faz Isso (1952)

037 - O Trio Amoroso (1954)

038 - Os Perdidinhos (1956)

039 - O Vendedor De Carrões (1954)

040 - Cricket Maluco (1951)

041 - Concerto Na Marra (1954)

042 - Os Trabalhadores Da Floresta (1951)

043 - O Biruta (Rachador) (1941)

044 - O Cabeleireiro (1952)

045 - Formigas De Marte (1952)

046 - O Afanador De Gasolina (1943)

047 - O Hipnotizador Caipira (1953)

048 - Pica Pau, O Pirata (1953)

049 - Os Mensageiros (1953)

050 - Pica Pau Biruta (1941)

051 - Os Desabrigados (1955)

052 - A Alameda Para Bali (1954)

053 - A Loja Do Prego (1942)

054 - O Espião Espiado (1954)

055 - Operação Serragem (1953)

056 - Nascido Para Bicar (1952)

057 - Pica Pau Pistoleiro (1960)

058 - Papai Urso (1957)

059 - Chefe Charlie Cavalo (1956)

060 - Depois Da Bola (1956)

061 - O Bandido Do Trem (1957)

--- - Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956) (Deixou De Ser Exibido)

062 - Artes E Flores (1956)

063 - O Jantar De Gabby (1961)

064 - A Polka Do Pica Pau (1951)

065 - Médico De Árvores (1955)

066 - Pica Pau Na Lua (1959)

067 - Festival De Cucos (1956)

068 - Um Seguro Furado (1958)

069 - Ornitolomania (1958)

070 - Selins Vazio (1958)

071 - Viagem À Marte (1957)

072 - Propaganda Super (1960)

073 - Não Puxem Minhas Penas (1961)

074 - O Vendedor Insuportável (1957)

075 - Dopey Dick (1957)

076 - Farejador VS Pica Pau (1955)

077 - O Último Martin (1960)

078 - Pica Pau Delegado (1959)

079 - Caça Ao Falcão (1960)

080 - Um Pica Pau De Marte (1956)

081 - Investimento Não Tão Seguro (1958)

082 - Pica Pau Internacional (1957)

083 - Vamos Ás Cataratas (1956)

084 - Briga Em Marrocos (1954)

085 - Caça Ao Pica Pau (1957)

086 - Hospitalidade Gélida (1960)

087 - Morcegos No Campanário (1960)

088 - O Grande Logro (1951)

089 - Seu Melhor Duende (1958)

090 - Aliança Mirim (1959)

091 - O Pássaro Que Veio Para Jantar (1961)

092 - Pirata Do Barulho (1961)

093 - Pesadelo Dourado (1954)

094 - É Madeira Pra Burro (1959)

095 - Um Jogador De Sorte (1959)

096 - O Gato À Jato (1961)

097 - Surrupiador De Um Bilhão (1960)

098 - Brincadeira No Pântano (1959)

099 - Chapéuzinho Diferente (1957)

100 - Era Uma Vez Um Parque (1958)

101 - Luta Do Gatoso (1959)

102 - O Charme Vence (1960)

103 - Um Bobo E Tanto (1958)

104 - Como Rechear Um Pica Pau (1960)

105 - Ladrão Que Rouba Ladrão... (1955)

106 - A Vassoura Da Bruxa (1955)

107 - Um Tesouro Difícil (1955)

108 - Pica Pau Ama Seca (1955)

109 - O Cuidador Descuidado (1962)

110 - Os Azares Do Motorista (1961)

111 - Mágica Trágica (1962)

112 - Vivendo Num Buraco (1962)

113 - Os Azares De Um Corvo (1962)

114 - O Mestre Cuca (1961)

115 - O Guloso Zé Jacaré (1963)

116 - O Fotógrafo Chato (1963)

117 - Fricção Científica (1963)

118 - O Doce Lar Quase Destruído (1962)

119 - Foguete Fajuto (1962)

120 - O Garimpeiro Garimpado (1963)

121 - O Rei Do Voo-Doo (1962)

122 - Os Parentes (1964)

123 - O Clandestino (1963)

124 - O Pica Pato (1963)

125 - Chapéuzinho Vermelho De Araque (1962)

126 - Auto Estrada Fracassada (1964)

127 - Chamando Doutor Pica Pau (1963)

128 - Esperto Contra Sabido (1964)

129 - O Inquilino Malandro (1963)

130 - O Calejado Da Sela (1964)

131 - Que Lindinho, O Cachorrinho ! (1964)

132 - O Pica Pau Na Barbearia (1964)

133 - Chá Chado Pra Dois (1963)

134 - Pica Pau Robin Hoody (1963)

135 - O Fantasma Da Ópera (1961)

136 - Vamos Nanar Jacaré? (1962)

137 - Pica Pau, Um Biruta No Espaço (1966)

138 - Encrencas À Bordo (1970)

139 - História Boa Pra Cachorro (1966)

140 - Traição No Deserto (1969)

141 - A Grande Aventura De Bonga (1970)

142 - Adeus Às Aulas (1972)

143 - Este Dia É Da Caça (1965)

144 - Um Cão Falante (1972)

145 - Xerfe Meio Frouxo (1967)

146 - Um Amigo Leal (1965)

147 - Pica Pau, O Rei Do Faroeste (1968)

148 - O Pica Pau E O Professor (1965)

149 - Briga Pra Ninguém Botar Defeito (1968)

150 - A Fonte Da Juventude (1970)

151 - Por Amor Á Uma Pizza (1972)

152 - Gênio Engenhoso (1972)

153 - Um Pistoleiro Sem Solução (1970)

154 - Nem Tudo Que Reluz É Ouro (1972)

155 - Encantos E Desencantos (1966)

156 - Procura-Se Um Pica Pau (1965)

157 - O Paladino Do Oeste (1967)

158 - Construção Demolidora (1970)

159 - Problema Cavalar (1967)

160 - Pescaria Agitada (1969)

161 - Pica Pau E O Pé De Feijão (1966)

162 - Esse Cachorro É Quente (1967)

163 - Jane Calamidade (1965)

164 - História Pra Índio (1972)

165 - Gato Da Cidade (1971)

166 - Alado Em Bagdá (1968)

167 - Não Tem Mosquito (1969)

168 - Como Capturar Um Pica Pau (1971)

169 - O Solitário (1966)

170 - Sorte Grande (1968)

171 - Pica Pau Adotivo (1968)

172 - Pica Pau Einstein (1966)

173 - Biruta Náutico (1967)

174 - Cidade Dum Cavalo Só (1968)

175 - Reflorestamento À Força (1968)

176 - Cumprimentem A Coroa (1969)

177 - Nunca Aposte Num Poste Furado (1972)

178 - Upa Upa Pangaré (1969)

179 - Nunca Gema Às Claras (1966)

180 - Super Vendedor Pré Histórico (1969)

181 - O Toque Mágico Do Pica Pau (1971)

182 - O Recruta Relutante (1971)

183 - Em Roma, Faça Como Os Pica Paus (1964)

184 - Hora De Dormir (1971)

185 - Qual É A Sua Chapéu? (1966)

186 - Foca À Solta (1970)

187 - Só Uma Soneca (1971)

188 - Pica Pau, O Agente Secreto (1967)

189 - Pica Pau, O Raptado (1971)

190 - Pica Pau, O Marujo Intrépido (1969)

191 - Chili Com Carne (1972)

192 - Pica Pau Tropical (1970)

*Depois Do Episódio "Pica Pau Tropical", Começa A Repetir Novamente Pelo Episódio "Quem Cozinha Quem?".

Episódios Que Não Constam Na Sequência:

* Trechos Musicais De Chopin (1947) - Era Exibido Pela Rede Record Somente Com Os Episódios Dos Amigos Do Pica Pau

* Uma Aventura No Supermercado (1951) - É Perdido, A Rede Record Nunca Exibiu.

* Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956) - Era Exibido Onde Consta Na Lista, Mas Parou De Ser Exibido Pela Rede Record.

* Os Três Pica Paus (1965) - É Perdido, Última Exibição Na Rede Globo Em 2003, A Rede Record Nunca Exibiu.

* A Observadora De Pássaros (1965) - É Perdido, Última Exibição Na Rede Globo Em 2003, A Rede Record Nunca Exibiu.

:joinha:

Link para o comentário

Lucas, estive organizando minha coleção da Record, e sem querer querendo descobri o episódio que faltava na minha lista.

Era o Nº 143 "Este dia é da caça" que na Record vem em seguida de "Adeus ás Aulas". O erro foi meu pois pulei o episódio sem querer, mas já está consertado. Desconsidere aquela do 1º post e aqui vai a minha lista correta da Record:

Sequência De Exibição Do Pica Pau Na Rede Record:

001 - Quem Cozinha Quem? (1946)

002 - Hora Do Banho (1946)

003 - Um Ás Demais (1942)

004 - O Fila Bóia (1948)

005 - Pica Pau Ataca Novamente (1940)

006 - Uma Dama Muito Fina (1945)

007 - O Acrobata Maluco (1943)

008 - O Pica Pau Come Fora (1945)

009 - O Matador De Hollywood (1942)

010 - Roubando Gasolina (1947)

011 - Ski Para Dois (1944)

012 - Amigos Penosos (1946)

013 - Pica Pau O Mata Gigante (1947)

014 - O Famoso Diplomata (1945)

015 - Pânico Na Cozinha (1941)

016 - Hora Do Bebê (1948)

017 - A Cartola (1948)

018 - Beisebol Maluco (1943)

019 - O Ovo Da Galinha (1947)

020 - Motorista Desleixado (1946)

021 - O Doido Da Praia (1944)

022 - O Biruta Ás Soltas (1945)

023 - Presuntos Defumados (1947)

024 - O Barbeiro De Sevilha (1944)

025 - O Passarinho Do Relógio (1947)

026 - O Mensageiro (1951)

027 - Campeão Do Estilingue (1951)

028 - Apólice Cobertor (1948)

029 - Pica Pau, O Xerife (1948)

030 - O Varre Varre (1953)

031 - Campeão De Golfe (1952)

032 - Durma Bem (1951)

033 - Meiio Dia Quente (1953)

034 - O Vale Tudo (1953)

035 - Delícia Gelada (1949)

036 - O Grande... Quem Faz Isso (1952)

037 - O Trio Amoroso (1954)

038 - Os Perdidinhos (1956)

039 - O Vendedor De Carrões (1954)

040 - Cricket Maluco (1951)

041 - Concerto Na Marra (1954)

042 - Os Trabalhadores Da Floresta (1951)

043 - O Biruta (Rachador) (1941)

044 - O Cabeleireiro (1952)

045 - Formigas De Marte (1952)

046 - O Afanador De Gasolina (1943)

047 - O Hipnotizador Caipira (1953)

048 - Pica Pau, O Pirata (1953)

049 - Os Mensageiros (1953)

050 - Pica Pau Biruta (1941)

051 - Os Desabrigados (1955)

052 - A Alameda Para Bali (1954)

053 - A Loja Do Prego (1942)

054 - O Espião Espiado (1954)

055 - Operação Serragem (1953)

056 - Nascido Para Bicar (1952)

057 - Pica Pau Pistoleiro (1960)

058 - Papai Urso (1957)

059 - Chefe Charlie Cavalo (1956)

060 - Depois Da Bola (1956)

061 - O Bandido Do Trem (1957)

--- - Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956) (Deixou De Ser Exibido)

062 - Artes E Flores (1956)

063 - O Jantar De Gabby (1961)

064 - A Polka Do Pica Pau (1951)

065 - Médico De Árvores (1955)

066 - Pica Pau Na Lua (1959)

067 - Festival De Cucos (1956)

068 - Um Seguro Furado (1958)

069 - Ornitolomania (1958)

070 - Selins Vazio (1958)

071 - Viagem À Marte (1957)

072 - Propaganda Super (1960)

073 - Não Puxem Minhas Penas (1961)

074 - O Vendedor Insuportável (1957)

075 - Dopey Dick (1957)

076 - Farejador VS Pica Pau (1955)

077 - O Último Martin (1960)

078 - Pica Pau Delegado (1959)

079 - Caça Ao Falcão (1960)

080 - Um Pica Pau De Marte (1956)

081 - Investimento Não Tão Seguro (1958)

082 - Pica Pau Internacional (1957)

083 - Vamos Ás Cataratas (1956)

084 - Briga Em Marrocos (1954)

085 - Caça Ao Pica Pau (1957)

086 - Hospitalidade Gélida (1960)

087 - Morcegos No Campanário (1960)

088 - O Grande Logro (1951)

089 - Seu Melhor Duende (1958)

090 - Aliança Mirim (1959)

091 - O Pássaro Que Veio Para Jantar (1961)

092 - Pirata Do Barulho (1961)

093 - Pesadelo Dourado (1954)

094 - É Madeira Pra Burro (1959)

095 - Um Jogador De Sorte (1959)

096 - O Gato À Jato (1961)

097 - Surrupiador De Um Bilhão (1960)

098 - Brincadeira No Pântano (1959)

099 - Chapéuzinho Diferente (1957)

100 - Era Uma Vez Um Parque (1958)

101 - Luta Do Gatoso (1959)

102 - O Charme Vence (1960)

103 - Um Bobo E Tanto (1958)

104 - Como Rechear Um Pica Pau (1960)

105 - Ladrão Que Rouba Ladrão... (1955)

106 - A Vassoura Da Bruxa (1955)

107 - Um Tesouro Difícil (1955)

108 - Pica Pau Ama Seca (1955)

109 - O Cuidador Descuidado (1962)

110 - Os Azares Do Motorista (1961)

111 - Mágica Trágica (1962)

112 - Vivendo Num Buraco (1962)

113 - Os Azares De Um Corvo (1962)

114 - O Mestre Cuca (1961)

115 - O Guloso Zé Jacaré (1963)

116 - O Fotógrafo Chato (1963)

117 - Fricção Científica (1963)

118 - O Doce Lar Quase Destruído (1962)

119 - Foguete Fajuto (1962)

120 - O Garimpeiro Garimpado (1963)

121 - O Rei Do Voo-Doo (1962)

122 - Os Parentes (1964)

123 - O Clandestino (1963)

124 - O Pica Pato (1963)

125 - Chapéuzinho Vermelho De Araque (1962)

126 - Auto Estrada Fracassada (1964)

127 - Chamando Doutor Pica Pau (1963)

128 - Esperto Contra Sabido (1964)

129 - O Inquilino Malandro (1963)

130 - O Calejado Da Sela (1964)

131 - Que Lindinho, O Cachorrinho ! (1964)

132 - O Pica Pau Na Barbearia (1964)

133 - Chá Chado Pra Dois (1963)

134 - Pica Pau Robin Hoody (1963)

135 - O Fantasma Da Ópera (1961)

136 - Vamos Nanar Jacaré? (1962)

137 - Pica Pau, Um Biruta No Espaço (1966)

138 - Encrencas À Bordo (1970)

139 - História Boa Pra Cachorro (1966)

140 - Traição No Deserto (1969)

141 - A Grande Aventura De Bonga (1970)

142 - Adeus Às Aulas (1972)

143 - Este Dia É Da Caça (1965)

144 - Um Cão Falante (1972)

145 - Xerfe Meio Frouxo (1967)

146 - Um Amigo Leal (1965)

147 - Pica Pau, O Rei Do Faroeste (1968)

148 - O Pica Pau E O Professor (1965)

149 - Briga Pra Ninguém Botar Defeito (1968)

150 - A Fonte Da Juventude (1970)

151 - Por Amor Á Uma Pizza (1972)

152 - Gênio Engenhoso (1972)

153 - Um Pistoleiro Sem Solução (1970)

154 - Nem Tudo Que Reluz É Ouro (1972)

155 - Encantos E Desencantos (1966)

156 - Procura-Se Um Pica Pau (1965)

157 - O Paladino Do Oeste (1967)

158 - Construção Demolidora (1970)

159 - Problema Cavalar (1967)

160 - Pescaria Agitada (1969)

161 - Pica Pau E O Pé De Feijão (1966)

162 - Esse Cachorro É Quente (1967)

163 - Jane Calamidade (1965)

164 - História Pra Índio (1972)

165 - Gato Da Cidade (1971)

166 - Alado Em Bagdá (1968)

167 - Não Tem Mosquito (1969)

168 - Como Capturar Um Pica Pau (1971)

169 - O Solitário (1966)

170 - Sorte Grande (1968)

171 - Pica Pau Adotivo (1968)

172 - Pica Pau Einstein (1966)

173 - Biruta Náutico (1967)

174 - Cidade Dum Cavalo Só (1968)

175 - Reflorestamento À Força (1968)

176 - Cumprimentem A Coroa (1969)

177 - Nunca Aposte Num Poste Furado (1972)

178 - Upa Upa Pangaré (1969)

179 - Nunca Gema Às Claras (1966)

180 - Super Vendedor Pré Histórico (1969)

181 - O Toque Mágico Do Pica Pau (1971)

182 - O Recruta Relutante (1971)

183 - Em Roma, Faça Como Os Pica Paus (1964)

184 - Hora De Dormir (1971)

185 - Qual É A Sua Chapéu? (1966)

186 - Foca À Solta (1970)

187 - Só Uma Soneca (1971)

188 - Pica Pau, O Agente Secreto (1967)

189 - Pica Pau, O Raptado (1971)

190 - Pica Pau, O Marujo Intrépido (1969)

191 - Chili Com Carne (1972)

192 - Pica Pau Tropical (1970)

*Depois Do Episódio "Pica Pau Tropical", Começa A Repetir Novamente Pelo Episódio "Quem Cozinha Quem?".

Episódios Que Não Constam Na Sequência:

* Trechos Musicais De Chopin (1947) - Era Exibido Pela Rede Record Somente Com Os Episódios Dos Amigos Do Pica Pau

* Uma Aventura No Supermercado (1951) - É Perdido, A Rede Record Nunca Exibiu.

* Davy Escovinha Enfrenta Pica Pau (1956) - Era Exibido Onde Consta Na Lista, Mas Parou De Ser Exibido Pela Rede Record.

* Os Três Pica Paus (1965) - É Perdido, Última Exibição Na Rede Globo Em 2003, A Rede Record Nunca Exibiu.

* A Observadora De Pássaros (1965) - É Perdido, Última Exibição Na Rede Globo Em 2003, A Rede Record Nunca Exibiu.

:joinha:

Jóia. Vou atualizar o primeiro post do tópico :ohok:

Link para o comentário

É impressão minha ou a ordem de listagem do Show do Pica Pau (ordem de episódios da Record) tem a ver com a dublagem?

Por exemplo, os episódios "A Polca do Pica Pau" e "O Grande Logro" são episódios de 1951 e 1952, mas são dublagens do Garcia Junior e estão entre os episódios de 1955 a 1960.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...