Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
  Em 03/11/2024 às 01:12, Medeiros CH disse:

Esse do supermercado pelo que aparenta, nunca foi inserido no Show, o SBT encomendou uma dublagem para ele num lote de cópias avulsas que eles compraram.

Expandir  

Tem certeza?, se eu não me engano, ele estava incluindo no show anteriormente e colocaram outro curta no lugar, só sabemos disso porque a Universal esqueceu de editar os créditos onde mencionavam os títulos de cada curta por show.

• Curtir 1
  • Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

735

• Lucas Fernando

363

• Marcelo J.

228

• E.R

164

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 03/11/2024 às 23:36, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Tem certeza?, se eu não me engano, ele estava incluindo no show anteriormente e colocaram outro curta no lugar, só sabemos disso porque a Universal esqueceu de editar os créditos onde mencionavam os títulos de cada curta por show.

Expandir  

Tem que se levar em conta que são Shows diferentes também, eventualmente pode ter aparecido lá em 1963 (e sua reprise em 70), mas na reprise de 76 que a BKS recebeu, não ter sido compilado por lá.

Postado

Postado

Apenas trazendo o registro do tópico de Desenhos Animados pra cá, Pica Pau no Sbt em 2001 fechando a Sessão Desenho, com a vinheta épica:

• Curtir 2
Postado

Bônus:

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

:emorecord:

Bem que a Record poderia voltar a exibir o desenho do Pica Pau em 2025.

Agora que o "Domingo Record" vai acabar, honestamente, eu colocaria "Pica Pau" de 11:00 às 11:30 no domingo, depois a "Patroa" de 11:30 às 12:30 (horário atual do programa) e o "Chris" eu colocaria de 12:30 às 13:30.

E depois o Tom Cavalcante de 13:30 até 17:50, e o futebol a partir das 17:50, e o "Domingo Espetacular" por volta das 20:30.

Postado

Só com o Pica Pau a Record fica fazendo essa idiotice de tirar do ar dentro de períodos menores.

A última saída do Chris por exemplo foi em 2018, ele está ininterrupto desde Janeiro de 2019.

Postado

Record não merece o Pica-Pau, assim como o SBT não merece o Chaves. Pelo menos com Pica-Pau a gente tem acesso a praticamente todos os episódios.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

7vHngNr.png

Vi uns bonecos do Pica Pau muito engraçados no Mercado Livre.:lol:

pQQXb4Q.png

4Kcnepw.png

j8xyHTn.png

4xx5f0A.png

mBnaJhV.png

c98sveL.png

Postado

Um teste que fiz no "Os Três Pica-paus" usando a trilha sonora original (por removedor de vocais) e uma tentativa não muito sucedida de mexer em algumas cores dessa cópia da Castle Films

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Alguns compilados inteiros do Show:

• Curtir 1
Postado

Vídeo bem caprichado e detalhado, recomendo que assistam.

• Curtir 1
Postado

Depois de muito tempo, apareceu no canal oficial, um encerramento inédito da 5ª temporada

Em 2:31:30 dessa maratona

• Curtir 1
Postado

Excelente. Agora vamos ver se ele vai ter a bondade de compartilhar né? Porque se for um desses colecionadores mesquinhos aí...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      274

Audiências CH

2. HOMESSA
      1596

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      274

Audiências CH

4. Eu acho...
      1596

5. Marcelo J.
      1596

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...