Ir para conteúdo

Pica Pau

sPiDeR

Recommended Posts

Medeiros CH

De bônus:

Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

733

• Lucas Fernando

358

• Marcelo J.

225

• E.R

159

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho 37 anos e não sabia que o Erasmo Carlos tinha feito uma música para o Pica-Pau

Link para o comentário

Eu já sabia que ele tinha dublagem da AIC por causa do vídeo do TV a Lenha, mas estranhamente o áudio está com uma boa qualidade. Será que é verdade mesmo?

Link para o comentário

Pra assistir o curta completo com essa dublagem, tem que desembolsar 497 reais.

Com esse valor, consigo fazer a compra do mês e olhe lá...

• Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário

Agora, além do episódio "Os três Pica Paus" ter virado episódio perdido desde que saiu da Globo, agora tem dublagem perdida desse mesmo episódio.

• Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 12/09/2024 às 15:44, Homessa disse:

Tenho 37 anos e não sabia que o Erasmo Carlos tinha feito uma música para o Pica-Pau

Bem que minha avó dizia que ele é o Roberto fizeram música pra tudo.

7 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mais um oportunista que se vangloria por ter algo e não quer compartilhar. Se é pra fazer isso, então era melhor nem ter postado nada.

Infelizmente, aqui no Brasil ta cheio de gente assim. Imagina só raridades que se tem por aí, mas ficam com palhaçada.... 

• Curtir 1
Link para o comentário
Felipe Carvalho

E o cabra nem responde onde ele conseguiu...

Editado por Felipe Carvalho
Link para o comentário
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Bem que minha avó dizia que ele e o Roberto fizeram música pra tudo.

Fizeram até para a turma da Luluzinha.

Editado por Homessa
Link para o comentário
23 horas atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Pra assistir o curta completo com essa dublagem, tem que desembolsar 497 reais.

Com esse valor, consigo fazer a compra do mês e olhe lá...

O pior é que ele comenta isso aqui...

bKi9jzF.png

• Curtir 2
Link para o comentário
Chavito de la Mancha
Em 13/09/2024 às 20:20, TVS disse:
NOTÍCIAS

Realmente surpreendente isso. Uma pena que caiu nas mãos de mais um aproveitador 😒

Link para o comentário

Caramba, que registro mágico e épico!!! Dos fantástico tempo no auge do Sábado Animado, com show de desenhos!!! Tem até "Inspetor Bugiganga"😀  Lembro de muita coisa da programação infantil do SBT desse ano de 1997, inclusive do Sábado Animado. Teve meses de 1997 em que chegaram até a dividir desenhos, colocando os mais curtos nos primeiros horários, e os mais longos no segundo horário do programa. Fantástico!!!

2 horas atrás, Raphael disse:

Este meu post serviria tanto para o tópico de "Desenhos Animados" quanto para Pica Pau, Tom e Jerry, Looney Tunes, etc, porquê no compartilhamento tem tudo isso de bom e mais um pouco, colocarei aqui no "Pica Pau" que está mais movimentado que os demais tópicos.

A primeira coisa é o imenso agradecimento ao Ralmiler pelo resgate destas mágicas 4 horas e meia de VHS: https://drive.google.com/file/d/1RxLWONCAZFXQBp9MkfORRYl_uB4G-aVH/view?usp=drivesdk

A emissora só poderia ser o Sbt na pura nostalgia.

A transmissão é de Campinas, São Paulo.

A data é 01/03/1997.

O programa é o Sábado Animado quando fazia total jus ao seu nome, em 2025 completará 30 anos de história e único programa de desenhos que restou no Sbt.

Está quase completo com todas as suas horas de duração, inclui os intervalos comerciais de arrepiar quem viveu nessa época, como é o meu caso.

Quem verificar esse precioso conteúdo nos detalhes verá que ele fala por si só.

E obrigado Sílvio Santos novamente, que aparece nos comerciais da gravação, que sempre apostou nos desenhos animados e foi nessa aposta que esses e tantos outros desenhos fizeram sucesso, corresponderam na audiência e ficaram vários anos no ar.

Outra época, claro. A única palavra que descreve esse registro é: Saudades ✨

O Ralmiler do Tv Rip-Br é foda mesmo!!! Ele, o Adriano desse novo canal de Desenhos são um dos casos raros em que compartilham raridades sem ser trechinhos, só para dizer que tem, ou vendem por valores absurdos. Que os outros colecionadores aprendam com eles!!!!

2 horas atrás, Raphael disse:

A data é 01/03/1997.

O programa é o Sábado Animado quando fazia total jus ao seu nome, em 2025 completará 30 anos de história e único programa de desenhos que restou no Sbt.

Está quase completo com todas as suas horas de duração, inclui os intervalos comerciais de arrepiar quem viveu nessa época, como é o meu caso.

Quem verificar esse precioso conteúdo nos detalhes verá que ele fala por si só.

Considero o auge do Sábado Animado de 1996 a meados de 2005, esse período é fodastico. Apesar de 1995 (fase inicial) ser ainda com poucas atrações, mas não deixa de ser classica também. Mas em meados de 1996 deram uma melhorada, colocando mais desenhos no programa e aumentando a duração, fora as diversas reformulações do programa durante 1996-2005. A minha fase preferido é a fase do início dos anos 2000, em que tinham aquelas vinhetas dos desenhos. Começou a cair por volta de meados de 2005, na minha opinião, mas ainda considero também esse período de meados de 2005-2009 a última fase clássica do programa, e uma fase legal também, mesmo com a entrada da Maísa no final de 2007, ao menos ainda exibiam diversos desenhos clássicos e raros. Mas começou a cair mesmo quando reformularam o programa e toda a programação infantil do SBT, tirando as aberturas clássicas dos programas e do Sábado Animado, colocando aqueles Greens meio toscos em todas as aberturas. Até que seguiram exibindo desenhos com temas em datas específicas nesse resto de 2009, incluindo uns longas-metragens clássico e desenhos inéditos bons. Mas depois dessa reformulação com esses Greens, e principalmente no ano seguinte de 2010, começaram a estragar de vez o Sábado Animado, e toda programação infantil, decaiu de vez a partir de 2010, tudo, principalmente o Sábado Animado.

Editado por Jaciinto
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      274

WHATSAPP

2. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Pavi
      2699

Fotos CH

4. Pavi
      939

SBT

5. Professor Inventivo
      167

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...