Pica Pau
-
Atividades
-
63
Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Mas pelo menos até onde se conhece, "Uma epidemia de pintores" não está catalogado na lista de outras dublagens de episódios de Chaves que o SBT tem, e mesmo assim a Televisa não somente recebeu, como um trecho dessa dublagem chegou a ser colocada no site do Grupo Chespirito há muitos anos, e mesmo tendo sido retirada, ainda é possível encontrar um trecho disponível dela no YouTube. -
3612
Quem lembrou de CH
Quem criou isso deve ter sido algum fã mais "leigo", se não, poderiam ter citado Quico e Professor Inventivo ao invés de Seu Madruga -
63
Bilhete de 76, futebol de 78 e este da caricatura de 77 é fato que o SBT recebeu, agora se foi dublado é outra história. Como em teoria bilhete e futebol seriam lote de 90, acredito que tenham dublado. Já o da caricatura se foi no lote de 92, tem a teoria de que o SBT escolheu o que iria dublar neste lote, Pode ser que este tenha passado por isso? São muitas perguntas e poucas respostas infelizmente Sim, exatamente! Eu até acho que a Televisa recebeu tudo do SBT (Pelo menos o que o SBT não perdeu, porque ainda acho que o SBT perdeu algumas coisas infelizmente) aí fica sempre aquela dúvida se foi tudo ou não -
3612
-
63
É o mais provável. A Televisa tem guardada por exemplo, a dublagem perdida de "Pintando o Sete - Parte 2", denominada "Uma epidemia de pintores", chegou a soltar um trecho de segundos a mais da dublagem Maga de "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta" em seu canal no Vimeo, e publicou o esquete "Cristóvão Colombo" de Chapolin nesse mesmo canal um ano antes desse episódio estrear no Multishow. Isso sem levar em conta os episódios que estrearam primeiro em outros meios (Cartoon, TLN, Netflix e Multishow). Eu acho muito difícil que a Televisa não tenha recebido tudo que a Maga e o SBT dublaram em algum momento. Vale lembrar também que atualmente a Televisa distribui as cópias mais recentes enviadas pelo SBT para distribuição em outros canais de televisão, o que também acaba contribuindo para evitar acesso à tudo que realmente se tem disponível com dublagem Maga.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora