Ir para conteúdo

Pica Pau


sPiDeR

Recommended Posts

15 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Já tinham falado dessa dublagem alternativa?

Apesar do trecho curto e com áudio estourado, conseguimos reparar que a voz do Willoughby é a mesma. Outro vídeo desse mesmo canal com a dublagem AIC que me chamou a atenção é esse daqui:

Alguém faz ideia de que episódio seja esse? :ponder:

É o episódio do Morcegão. ''O espião espiado''.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    734

  • Lucas Fernando

    356

  • Marcelo Jungbluth

    224

  • E.R

    160

Usuários que mais postaram nesse tópico

Assim como eu recordava, o trecho do livro de racionamento completo na época do Sbt:

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth
8 horas atrás, Homessa disse:

É o episódio do Morcegão. ''O espião espiado''.

Isso explica tudo. Pesquisando o nome já aparece a capa original do rolo da Castle Films:

image.png.00a42d7056b22ac77b8c3fc08b848241.png

E aqui o episódio sendo exibido:

Fiquei bem curioso com a dublagem AIC desse episódio, pois o Pica-Pau não fala nada. Só tem uma fala na dublagem BKS, mas foi coisa da dublagem mesmo.

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Curtir 2
Link para o comentário

Boa descoberta, essa dublagem da AIC no episódio do Espião.

Link para o comentário
Lucas Fernando

De fato 2024 é o ano das lost medias :D

O que é chato é essa mesquinharia que brasileiro tem de não compartilhar de forma decente as coisas, soltando conteúdo fracionado e cheio de edições só pra dizer "olha só o que eu tenhuuu... iiiii naum te dooouu". Por outro lado, já temos acesso a muitas cópias raras da Castle Films no áudio original, graças a boa vontade dos fãs estrangeiros.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Aparentemente esse vídeo não é dele mesmo. Segundo os comentários do short, ele disse que o vídeo original já estava com a música em cima da locução. Tanto é que não consegui ouvir, pelo menos, o título do episódio nessa versão.

Link para o comentário
Lucas Fernando

Gravação de Apólice Cobertor, SBT:

 

Esse canal também tá soltando bastante coisa rara.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, ele tem até gravações do Disney Club. Achava que só era da parte da manhã. Esse registro deve ser de 1998.

Editado por Jaciinto
Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Só a título de curiosidade, o canal oficial parou de postar a primeira temporada do show e voltou para a terceira do nada:

 

E voltou ainda com o mesmo problema de áudio duplicado. Ou seja, mais uma vez fizeram cagada e não querem resolver.

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

O administrador desse canal tem problemas, certeza.

Link para o comentário
Medeiros CH

 

 

 

 

 

 

 

Reeditado na proporção certa:

 

Redublagem da Álamo:

 

Link para o comentário
Lucas Fernando

E já vamos para 4 dias que o canal @studiovhs parou de postar novos vídeos... acho que a fonte secou :triste:

Mas valeu. Muita coisa boa e rara foi postada :D 

Link para o comentário
Medeiros CH

Eu não recordava que a última fala do confeiteiro nesse episódio (Oh no) tinha dublagem, porque a Universal passou a usar ela no áudio original nos últimos anos, aí encontrei ela num DVD pirata aí que compilou fitas antigas do Pica-Pau e revi depois de muitos anos (já tive esse DVD muitos anos atrás)

Aproveitei pra fazer uma nova edição desse episódio inserindo a fala perdida (5:30)

O motivo da troca pro áudio original pela Universal se deve porque a BKS bagunçou a mixagem legal a partir dessa cena ativando o áudio original pela ausência de efeitos na M&E Track (veio faltando um monte que tinha no áudio original)

Link para o comentário
Marcelo Jungbluth

Eu nunca tinha visto essa fala em português. Achei que a BKS mesmo tinha deixado assim como acontece em outros episódios com alguma fala no idioma original, tais como Apólice cobertor e O fila bóia, por exemplo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      848

      SBT

    2. E.R
      209

      A Fazenda

    3. E.R
      961

      Globo

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      255

      Band

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      3220

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

    • Rene Bruno
×
×
  • Criar Novo...